Oi
saylok,
não se preocupe, isoladamente, o IP igual ao de um botter não é motivo para pânico. Desde o princípio, essa é uma das dúvidas que assola os continentes tibianos. Outro exemplo de um caso semelhante, é aquele corriqueiro questionamento: estou jogando em lanhouse, posso ser considerado
multiclienting?
A resposta para essa hipotética dúvida, e também, para o questionamento proposto no tópico é: não. O sistema de detecção de mesmos jogadores, é feito através do endereço MAC do computador.
O endereço MAC (do inglês Media Access Control) é o endereço físico da interface de rede. O protocolo é responsável pelo controle de acesso de cada estação à rede Ethernet. Representa-se um endereço MAC escrevendo, exatamente, 12 dígitos hexadecimais agrupados dois a dois – os grupos são separados por dois pontos. Exemplo:
Os três primeiros octetos são destinados à identificação do fabricante, os 3 posteriores são fornecidos pelo fabricante. É um endereço único, portanto,
não existe, em todo mundo duas placas com o mesmo endereço.
Para você ter uma noção da infinidade de fabricantes e de números distintos, que identificam cada placa, você pode conferir a listagem feita pela
Standars,
clicando aqui.
Portanto, se o dono da
lanhouse não está
bottiando a partir do computador que você joga, não encontrarás quaisquer problemas com a violação das regras. Todavia, caso o bot esteja sendo executado no mesmo computador, o ideal é, ou conversares com o dono da lan, ou - caso ele se mostre intransigente - trocar de
lanhouse.
Se tiveres mais alguma dúvida, é só chamar,

!
#EDIT:
Enquanto eu escrevia o post, a dúvida foi sanada, perdão.