Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [RESOLVIDO] DUVIDA - Tibia da ban por ip?

Registro
    13-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] DUVIDA - Tibia da ban por ip?

Nesses dias, to sem internet em casa e estou jogando em uma lan. O dono da lan house usa bot 24hras no pc principal , e eu tenho medo de jogar em outro computador e tomar ban por ip ou algo parecido, isso é possivel?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, a cip não da ban por ip,talvez por esse motivo, por jogadores que joguem em lan.
    Red velvet~

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, obrigado deu um alivio na minha mente rsrs.
    tava estressado pensando que ia tomar ban, quando descubrir que o dono da lan usava bot ^^
    obrigado

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi saylok,

não se preocupe, isoladamente, o IP igual ao de um botter não é motivo para pânico. Desde o princípio, essa é uma das dúvidas que assola os continentes tibianos. Outro exemplo de um caso semelhante, é aquele corriqueiro questionamento: estou jogando em lanhouse, posso ser considerado multiclienting?

A resposta para essa hipotética dúvida, e também, para o questionamento proposto no tópico é: não. O sistema de detecção de mesmos jogadores, é feito através do endereço MAC do computador.

O endereço MAC (do inglês Media Access Control) é o endereço físico da interface de rede. O protocolo é responsável pelo controle de acesso de cada estação à rede Ethernet. Representa-se um endereço MAC escrevendo, exatamente, 12 dígitos hexadecimais agrupados dois a dois – os grupos são separados por dois pontos. Exemplo:
    00:00:5E:00:01:03
    Os três primeiros octetos são destinados à identificação do fabricante, os 3 posteriores são fornecidos pelo fabricante. É um endereço único, portanto, não existe, em todo mundo duas placas com o mesmo endereço.

Para você ter uma noção da infinidade de fabricantes e de números distintos, que identificam cada placa, você pode conferir a listagem feita pela Standars, clicando aqui.

Portanto, se o dono da lanhouse não está bottiando a partir do computador que você joga, não encontrarás quaisquer problemas com a violação das regras. Todavia, caso o bot esteja sendo executado no mesmo computador, o ideal é, ou conversares com o dono da lan, ou - caso ele se mostre intransigente - trocar de lanhouse.

Se tiveres mais alguma dúvida, é só chamar, !

#EDIT:
    Enquanto eu escrevia o post, a dúvida foi sanada, perdão.
    Última edição por Serafan; 13-12-2011 às 22:11.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm, sakei mano. entao oq nao pode é que, tenha um bot instalado no computador ne?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saylok Ver Post
    hmm, sakei mano. entao oq nao pode é que, tenha um bot instalado no computador ne?
    Sendo simples e objetivo: exatamente! O que não pode, é que o bot esteja instalado na sua máquina.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara isso é dificil de decifrar, porque a CIP não revela como faz reconhecimento de uso de soft não oficial (por questões obvias é logico).

Mas ninguem sabe ao certo como isso é feito.

Conheço pessoas que ficam 24 horas botiando, com 2 ou 3 chars ao mesmo tempo, e ja faz uns 2 anos e nunca foi banido.

Depois que a CIP informa que XXXX acconts foram banidas, voce entra no jogo e ve os mesmos bots nos mesmos lugares jogando livremente

Outros ja foram banidos sem ter feito nada.

Então o jeito é torcer para ter sorte e não entrar na lista negra.
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fique bem atento quanto a KLs nesses pcs dessa lan house. Me cheira muito mal uma lan house assim xD

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igor the Sorcer Ver Post
    Fique bem atento quanto a KLs nesses pcs dessa lan house. Me cheira muito mal uma lan house assim xD
    comcordo plenamente depois de usar essa lan house melhor trocar sua senha do tibia so por garantia. pois quem garante que o cara dono da lan nao colocou um capiturador de teclas no seu pc e ja tem a sua senha...

quem infringe pequenas regras tem grandes chaches de infringir grandes regras como invasao de privacidade que é o seu char no caso... pode ser caracterisado assim.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38

Permissões de Postagem