Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Rompimento de cabo de fibra ótica deixa Internet lenta em todo o país

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rompimento de cabo de fibra ótica deixa Internet lenta em todo o país

Alguns tibianos aí vem tendo problemas com o Virtua, Velox e tals. É bem provável que esta seja a causa:
    Rompimento de cabo submarino de fibra ótica no Ceará deixa Internet lenta em todo o país
    17:58 - 29/11/2011

Clientes da Embratel enfrentam lentidão no acesso a internet desde o final da tarde de segunda-feira (28), especialmente para conectar-se a sites internacionais.

Segundo reclamações dos usuários, há uma lentidão fora do comum para acessar sites como Facebook, Twitter, Gmail e muitos outros que têm origem no exterior.

O acesso aos links internacionais ocorre de forma muito lenta e mesmo os links nacionais estariam registrando queda de 40% em seu tráfego de dados.

Usuários da NET Virtua, Velox e outras operadoras que utilizam a infraestrutura de rede da Embratel para acesso à internet também registram navegação instável.

A assessoria de imprensa da Embratel afirmou que foi identificada a ruptura de um cabo submarino como a origem do problema de acesso a sites internacionais e que o mesmo já estaria sendo corrigido.

"Na tarde de ontem (28/11) detectamos uma ruptura na região de Fortaleza em um de nossos cabos submarinos, responsável por agilizar o acesso de nossos servidores a sites americanos. Ainda não sabemos a causa dessa ocorrência, mas nossos técnicos agiram prontamente e adotaram medidas corretivas para possibilitar a contingência de nossos serviços. Com isso, os clientes Virtua não tiveram interrupção em seus serviços e apenas parte dos usuários (cerca de 20 por cento) estão notando que o acesso à Internet está um pouco mais lento que o normal. Os reparos finais estão em fase de implementação e os serviços serão totalmente normalizados no dia de hoje", afirmou o comunicado oficial.

Fonte: Embratel
    Link: http://tudonahora.uol.com.br/noticia...em-todo-o-pais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 29-11-2011 às 20:00.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve umas horas que tava lento mesmo, será que isso aí também afetou a GVT?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Teve umas horas que tava lento mesmo, será que isso aí também afetou a GVT?
    Não sei, mas é bem provável

Aqui no meu Virtua, não tive ainda lag no Tibia mas o Facebook ta terrível...

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri o porque de minha net estar lenta, estava me preparando pra ligar pra eles amanha ameaçando cancelar o plano caso não voltasse a velocidade normal.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sou assinante da NET Virtua e teve um dia que eu fiquei sem internet inclusive, e quando voltou no dia seguinte a net estava horrivel, totalmente instavel..

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta horrivel essa internet ontem e hoje, está atrapalhando muito nos pelegos.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tava ficando em rage aqui com o virtua, estava me preparando para entrar em contato amanhã, não quero nem ver a demora para o atendimento.
    Horrível quando isso acontece, no trabalho impossíve emitir nota para as entregas, chego em casa para pegar os exercícios da facul o site não esta carregando direito, penso comigo "vou dar uma jogada então"... LIVE não conecta.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso GVT 15mb e aqui passou normal o dia todo, não levei um kick no treino
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, minha internet ta lenta desde ontem, pensei que era porque eu excedi o limite de download, mas com essa notícia acho que esclareceu as coisas, ta bem ruim mesmo pra entrar em alguns sites, aqui principalmente o hotmail e o facebook.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, agora entendi porque a estimativa do meu download de 300 kb era 10 horas. Hahaha puta susto que eu levei quando vi aquilo, achei que minha irmã tinha pegado vírus, ja ia chingar ela, agora acho que já ta normal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic