Boa noite a todos!
Pra estreiar meu LT, nada melhor que o level 8, conquistado ontem finalizando a The Rookie Guard Quest
Ainda em rook, também fiz um achievement (adoro achievements, vocês vão perceber ao longo do LT

)
Upei o level 8, fiz
TODAS as quests de rook (inclusive exchange quests) e resolvi juntar 100 chicken feathers pro meu futuro citizen addon...
Após cerca de 4 horas caçando chickens, com 7 de exp pra upar, ou seja, não podendo matar nenhum outro bixo para não pegar o 9 em rook, consegui o objetivo do dia
Bom, aí na própria Isle of Destiny upei os 7 de exp que restavam (demorei muito, quase desisti

)
Após isso fui pra carlin, fiz a quest da Padreia, a qual ganhei praticamente 1K em pedrinhas preciosas... Aí vendi minha Carlin Sword e fui pra edron. Lá, comprei duas magias excenciais: exura e exiva. Compradas as magias, peguei umas coisinhas num free itens e fui dormir.
Já hoje, começou minha semana de provas, então cheguei cedo em casa, por volta de 9:20am. Aproveitando o tempo livre, fiz a quest da light shovel e a quest que dá 100 brown mushrooms. Com esses itens, fui dar continuidade ao meu projeto do citizen full: caçar wasps. Foi uma hunt bem legal, nas wasps de darashia. Upei 4 lvls, 5 mls e 1 shielding
~
~
Por hora é isso!
Estou ainda com 21 honeycombs e agora vou caçar mais wasps, em busca das 50 (disposição eu tenho

)
Obrigado a quem visitar, fico feliz se puderem comentar