Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 142

Tópico: Guilds são ameaçadas de extinção em Mythera

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Guilds são ameaçadas de extinção em Mythera

Notícia proposta por [USER="340049"]Skirrel Paladiny[/USER]
    Escrita por [USER="329851"]Suriah Denick[/USER]
    Revisada por [user="46390"]esponjudo[/user]

Recentemente, uma notícia um tanto polêmica foi lançada no fórum oficial pelo jogador Fight Shadown.
    Ele anunciou que todas as guilds de Mythera, exceto Mata Rindo, Mata Rindo Academy e Braco de Jacare, deverão ser extintas!

O jogador afirmou que não permitirá que jogadores neutros joguem com facilidade, e aconselha todas as guildas que por ventura não concordem em dissolver-se, a unirem-se para lutar em uma grande war pelo domínio do servidor.

Seria o começo de uma espécie de ditadura?

Ele ainda acrescentou que a guild Mata Rindo Academy está aceitando novos membros com algumas regalias: descontos em services e quests, domínio de respawns, entre outras vantagens, para quem se dispor a enviar a quantia de 30.000 gold coins (30k) para o jogador Harcadom em Carlin.

O que pensam os habitantes de Mythera sobre essa imposição? Você concorda com as regras instituídas ou pretende lutar pela liberdade?

Não deixe de comentar!

O tópico oficial pode ser conferido aqui.

Hotnews
    [ThreadTIBIABR="437662"]TibiaBR.com[/ThreadTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro dividir minha cave com 43290374290 botters, tendo a chance de poder ir pra outro respawn do que perder dias e dias de jogo porque um pirralho qualquer decidiu que a pica virtual dele é maior do que a minha, e então ele está no direito de me matar.

Leirbag

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Prefiro dividir minha cave com 43290374290 botters, tendo a chance de poder ir pra outro respawn do que perder dias e dias de jogo porque um pirralho qualquer decidiu que a pica virtual dele é maior do que a minha, e então ele está no direito de me matar.

Leirbag
    Também acho a atitude dessa guild especificamente um tanto quanto exagerada, mas ainda assim prefiro lutar uma war para conseguir meus direitos dentro do jogo do que jogar em um servidor sem leis e lotado de botters e caves lotadas (leia-se: optional's).

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power abuse não é mais proibido??
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    09-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pvp é Pvp, e infelizmente sempre terão pessoa imbecis com poder.

Publicidade:

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Também acho a atitude dessa guild especificamente um tanto quanto exagerada, mas ainda assim prefiro lutar uma war para conseguir meus direitos dentro do jogo do que jogar em um servidor sem leis e lotado de botters e caves lotadas (leia-se: optional's).
    Só espero que Tibia não vire Tribal Wars.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente ele se pronunciou pelo um newbie character, é já que a cipsoft não ta nem ai para o jogo, eles fazem isso. estão seguindo o exemplo de Shanera, onde transferências estavam proibidas.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai funcionar , pensa se vai ficar só estas 3 guilds, vai começar a ter brigas dentro da guild, os mesmo querendo resp... etc..., opinião divididas, até separar, isso se juntar.

Cada louco com sua loucura.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardo o banimento do jogador Fight Shadown e que as guildas Mata Rindo, Mata Rindo Academy e Braco de Jacare sejam fechadas por comportamento destrutivo, e também pra servir de exemplo às demais guildas que, em um outro servidor, querer fazer o mesmo.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa de molequinho de 14 anos mimado que se acha só porque upou o char 300 no bot, ai pensa que manda no server porque tem uma guild lixo que usa MageBot igual não sei oque.

Faltava os GMs agora, porque a CipSoft não faz nada Deveria banir por IP todos esses otários, eles não mandam no server, quem manda é a Cip, fechar áreas de respawn só pros makers deles é coisa de filho da puta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem