Char: Kadar Morghulis
Profissão: Royal Paladin
Skills e Level Atual:
Equips Atual:
Lista dos Capitulos:
1º Capitulo - Ultimo Registro
2º Capitulo - Explorando o Novo Mundo
3º Capitulo - Viagens e viagens
4º Capitulo - Adversidades e Emoções
Primeiro Capitulo - Ultimo Registro
Bom, vou me apresentar primeiro. Sou Kadar Morghulis, resolvi começar a escrever minhas histórias, em parte por não confiar mais em minha memória e também... Digamos que já passei por algumas experiências que só pela graça de: Banor, O Guerreiro Divino; Davos, O Criador e Uman juntos não passei dessa para melhor.
Sou um paladino real, e como tal, sou fiel aos Deuses da criação e sigo os ensinamentos de Elane, filha de Banor. Minha história começou quando me dei por acordado em uma região desconhecida, mais tarde fui descobrir que ali era Rookgard e que a minha aparição ali foi uma obra da inteligência de Uman, uma criação chamada portal das almas. Porém não vou relatar toda minha histórias desde Rookgard até aqui... em alguns instantes vocês irão perceber o quão controverso é este ‘aqui’. Confesso à você(se alguém chegar a encontrar esse relato)que vai ficar um tanto decepcionado, ira descobrir que isso está mais para uma carta de despedida do que para um conto sobre batalhas épicas e histórias de heroísmo.
Eu parti para uma caçada nas profundesas de Ab’dendriel, em um lugar conhecido como Hellgate, em minhas investigações descobri que o hellgate existe há quase tanto tempo quanto a própria Tibia, antes mesmo dos elfos se estabelecerem lá, e que agora vem sendo utilizado para punir os criminosos.
Consegui subornar o xerife da cidade para comprar a chave da prisão, fui atrás da famosa biblioteca dos bonelords e seus livros criptografados ná lingua 649. E esse foi o grande problema... por um descuido, enquanto explorava a região onde se encontra biblioteca, deparo-me com o The Evil Eye, um monstro realmente assustador, de imenso poder mágico, a luta durou algum tempo e me custou vários potions e flechas porém consegui sair vitorioso.
Após a luta, quando chequei minha aljava só encontrei 43 flechas, corri e subi no piso da biblioteca. No andar abaixo de mim há cerca 3 Elder Bonelord, 4 Bonelord e 5 Demon Skeletons. Caro leitor, seja você quem for, guarde este livro para que minha memória não seja esquecida. Vou enfrentar meu destino agora, pelo menos metade daqueles desgraçados vão cair comigo!!
Skills e Level:
Equips:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Qualquer coisa chama lá Azeth Lawk !!