Entretenimento Tibiano
Tibia é um jogo incrível. Isso todos que jogam e dedicam algumas horas de suas vidas ao jogo sabem muito bem.
O jogo que surgiu em 1997 evoluiu muito ao longo dos anos e tornou-se o que é hoje.
Desde sempre o jogo baseou-se em caças com amigos, desvendar mistérios, resolver quests, entrar em guerras e conflitos por poder, powergamers de lvl e skills.
No entanto, desde o princípio percebe-se uma espécie de necessidade em seguir o lado oposto as tendências.
Como e porque existem pescaria e fist fighting no jogo?
Porque "Futibia" surgiu, ainda nos velhos tempos em Antica?
Porque uma série de jogadores criaram maneiras diferentes de jogar?
Na minha modesta opinião, pelo simples fato de desejarem fazer parte da comunidade desse jogo cativante.
Maneiras diferentes de jogar
Fui motivado a criar esse tópico após responder a um outro tópico, criado aqui em nosso fórum, de nome "Oque vc Espera do tibia nos proximos 10 anos?"
Então vamos ao real objetivo do tópico.
As maneiras não convencionais de jogar Tibia evoluirão com o tempo?
O que deveria ser feito por esses estilos de jogo?
-
Eu gostaria realmente de ver o Fist fighting sendo aproveitado, não de uma maneira mirabolante, mas sendo melhor utilizado dentro do jogo.
O fishing é o meu estilo de jogar Tibia, desde a época em que minha net era um lixo, passando pelas épocas em que fui um dos Tops de alguns servidores nesse skill, passando depois por épocas em que fui o Top e nesse atual momento no qual penso seriamente em voltar ao jogo. O fishing não pode evoluir um pouco? Claro, ninguém quer um jogo de pesca. Porém, é uma das atividades mais tranquilas de se fazer no jogo, pois qualquer um pode facilmente dominar a técnica necessária. Então porque não novos itens? Novas Fishing rods? A Mechanical Fishing rod é bem bacana, mas é praticamente um item de quest somente.
Quero ainda elaborar um proposal com relação ao Skill de Fishing, então vamos as outras maneiras de jogar.
E aqueles que compram itens e revendem, com essa maneira de jogar movimentam as economias dos servidores, não podem ser um pouco mais valorizados?
Sinceramente, não consigo ainda elaborar uma idéia para evoluir essa maneira de jogar.
-
Futibia já foi altamente valorizado. De um simples jogo que um dia foi assim:
Pode ser jogado oficialmente hoje:
Campeonatos oficiais em Yalahar com vencedores levando seus troféus (itens raros) para seus depots ou casas.
Porque algo que foi jogado desde 1998 e evoluiu de uma maneira tão bacana, não pode ser exemplo para aquelas modalidades já meio esquecidas?
Fishing e Fist são tão antigos quanto não é mesmo?
Será que teremos algo além de um achievement como "Here Fishy, Fishy!"?
Ou uma real utilidade para esses skills?
Quests envolvendo Fishing?
Itens de ataque envolvendo Fist?
Gostaria de saber a opinião da comunidade que assim como eu, valoriza esse lado do jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, como também muitos pescadores ganham a vida pescando, no tibia não poderia ser diferente, algum npc poderia comprar as pescas, kd Peixe o Seu Valor, Qnto Maior Skills (habilidade) corre o risco de Pescar algum Peixe Exótico e com isso um Preço maior é claro =D