Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Task

Registro
    20-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task

ouvi falar q com 100 pontos de task e claro com o ultimo rank vc pode matar todos os bosses. verdade? oq tem q falar para ele dar os boss? si tiver como vlw ae _

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Pontos de task:

Com novo sistema você poderá fazer três task simultaneamente.

P:Mais vou ganhar pontos de task para cada task completa?
    R:Sim, cada task te recompensara com determinado pontos de task, se você completou três task ao mesmo tempo, você ganhará os pontos somados a três.
    Exemplos, você terminou task de hydra (ganha 3 pontos) de spaw (vale 3 pontos) e de medusa (vale 4 pontos), você vai ganhar 10 pontos!

P:Mais eu sou level 30 e tenho 100 pontos de task, oque acontece?
    R:Você não ganha pontos de task até chegar ao level do Elite Hunter, que e level 129+ e 100 pontos!
    E assim acontece com outros casos.

Boss Point:

A cada task completa você ganha um Boss Point.

P:Mais oque e esse Boss Point?
    R:Com novo sistema cada boss morto te dará um archimist, com boss point você poderá acessar todos os bosses de task que você não pode mais fazer.
    Ou seja, você poderá ter acesso aos bosses de task do mesmo nível que o seu ou de nível inferior. Se você completou uma task de nightmare (exemplo) você não poderá matar o boss The Many, que e o boss de task de hydra.

P:Com esse boss point, eu posso matar todos os bosses?
    R:Não, você poderá matar somente um boss, quando gastar esse boss point para um boss que você deseja matar, você vai precisar fazer outra task e pegar outro boss point.

P:Mas eu posso matar o boss da task que completei mais outro boss?
    R:Não, somente um boss, se você terminou a task de hydra, se você escolher para matar o boss dos ancient scarab, você perderá o direito de matar o boss das hydras.

P:Mas quando eu completar um task e não matar o boss eu perco o boss?
    R:Não, se você completou uma task e escolher o boss X, esse boss fica em seu quest log, você poderá matar ele na hora que você quiser.
    Apenas lembrado, que você não poderá escolher o boss duas vezes, ou seja, você tem que matar o boss para escolher ele novamente.

P:E demodras e tiquanda, como fica?
    R:O requerimento de level será o mesmo(90 pra tiquandas e 100 pra demodras) já o rank não será mais o rank máximo(Elite Hunter), agora será o Trophy Hunter(70 pontos).

P:Mais eu sai da sala sem querer, e não matei o boss, poderei voltar?
    R:As salas de boss foram ajustadas para que você possa pedir acesso novamente se acidentalmente saiu dela ou morreu durante a batalha. Simplesmente fale com o Grizzly sobre sua "task" e ele lhe concederá o direito de entrar novamente caso não tenha matado o boss.

P:Eu matei o boss e não ganhei o archimist, oque aconteceu?
    R:Após matar o boss, você terá que voltar ao npc Grizzly Adams e vai definir a boss task como "completed" e concedê-lo um achievement.
    Boa leitura!

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow + tenso q vi um cara no cast matando 15 boss duma vez. entao ele fez 15 tasks e pediu os boss? ;x tenso

e qm feiz as task antes do update n tem os boss point n ?
    Última edição por virus88; 04-10-2011 às 12:49.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por virus88 Ver Post
    pow + tenso q vi um cara no cast matando 15 boss duma vez. entao ele fez 15 tasks e pediu os boss? ;x tenso

e qm feiz as task antes do update n tem os boss point n ?
    Ele termino uma task e pediu um boss, e fez isso quinze vezes consecutivas, assim ele pode matar tudo de uma vez.

Não, somente quem termino a task depois do patch.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P: Eu posso enfrentar os bosses de faixas de level mais baixos se eu for um level 130+?
    R: Se você estiver no rank Elite Hunter, apenas termine uma das tasks de level 130+ para obter acesso a todos os bosses de level mais baixo para ganhar os achievements. Os bosses de level 130+ só poderão ser acessados através das tasks de level 130+.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo q o Rasunik falo pra matar todos os boss la eu tenhu q fazer uma task do 130+ ne? fu kk so lvl 92 ainda. é vlw ae

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    P: Eu posso enfrentar os bosses de faixas de level mais baixos se eu for um level 130+?
    R: Se você estiver no rank Elite Hunter, apenas termine uma das tasks de level 130+ para obter acesso a todos os bosses de level mais baixo para ganhar os achievements. Os bosses de level 130+ só poderão ser acessados através das tasks de level 130+.
    ahh.... em outra fonte dizia que somente fazendo uma task lvl 130+ teria acesso aos outros boss ;//// não dizia nada sobre ter rank full ;(

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chicao brick Ver Post
    ahh.... em outra fonte dizia que somente fazendo uma task lvl 130+ teria acesso aos outros boss ;//// não dizia nada sobre ter rank full ;(
    Eu pesquisei ontem, realmente e preciso ser elite hunting.

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL]Crocodile+Task!
    Por Knight Sorkzinn no fórum Knight
    Respostas: 26
    Último Post: 05-08-2014, 18:47
  2. [Artigo] [Autumn Patch 2011] Resumo
    Por Rasunik no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 186
    Último Post: 02-10-2011, 16:06
  3. Tutorial: Water Elemental - Task
    Por Dominique Star no fórum Paladin
    Respostas: 17