Postado originalmente por
Ciríaco
Pontos de task:
Com novo sistema você poderá fazer três task simultaneamente.
P:Mais vou ganhar pontos de task para cada task completa?
R:Sim, cada task te recompensara com determinado pontos de task, se você completou três task ao mesmo tempo, você ganhará os pontos somados a três.
Exemplos, você terminou task de hydra (ganha 3 pontos) de spaw (vale 3 pontos) e de medusa (vale 4 pontos), você vai ganhar 10 pontos!
P:Mais eu sou level 30 e tenho 100 pontos de task, oque acontece?
R:Você não ganha pontos de task até chegar ao level do Elite Hunter, que e level 129+ e 100 pontos!
E assim acontece com outros casos.
Boss Point:
A cada task completa você ganha um Boss Point.
P:Mais oque e esse Boss Point?
R:Com novo sistema cada boss morto te dará um archimist, com boss point você poderá acessar todos os bosses de task que você não pode mais fazer.
Ou seja, você poderá ter acesso aos bosses de task do mesmo nível que o seu ou de nível inferior. Se você completou uma task de nightmare (exemplo) você não poderá matar o boss The Many, que e o boss de task de hydra.
P:Com esse boss point, eu posso matar todos os bosses?
R:Não, você poderá matar somente um boss, quando gastar esse boss point para um boss que você deseja matar, você vai precisar fazer outra task e pegar outro boss point.
P:Mas eu posso matar o boss da task que completei mais outro boss?
R:Não, somente um boss, se você terminou a task de hydra, se você escolher para matar o boss dos ancient scarab, você perderá o direito de matar o boss das hydras.
P:Mas quando eu completar um task e não matar o boss eu perco o boss?
R:Não, se você completou uma task e escolher o boss X, esse boss fica em seu quest log, você poderá matar ele na hora que você quiser.
Apenas lembrado, que você não poderá escolher o boss duas vezes, ou seja, você tem que matar o boss para escolher ele novamente.
P:E demodras e tiquanda, como fica?
R:O requerimento de level será o mesmo(90 pra tiquandas e 100 pra demodras) já o rank não será mais o rank máximo(Elite Hunter), agora será o Trophy Hunter(70 pontos).
P:Mais eu sai da sala sem querer, e não matei o boss, poderei voltar?
R:As salas de boss foram ajustadas para que você possa pedir acesso novamente se acidentalmente saiu dela ou morreu durante a batalha. Simplesmente fale com o Grizzly sobre sua "task" e ele lhe concederá o direito de entrar novamente caso não tenha matado o boss.
P:Eu matei o boss e não ganhei o archimist, oque aconteceu?
R:Após matar o boss, você terá que voltar ao npc Grizzly Adams e vai definir a boss task como "completed" e concedê-lo um achievement.