Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: Corrida pelo top level brasileiro fica cada vez mais quente!

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Corrida pelo top level brasileiro fica cada vez mais quente!

Notícia proposta por [USER="195178"]Jesusluiz[/USER], [USER="30168"]Witoul[/USER] e [USER="266137"]Rafinha79[/USER]
    Escrita por [USER="155564"]Sah-Lee[/USER]
    Revisada por [USER=14147]Igns[/USER]

Pois é, queridos amigos aficionados por disputas! A corrida pelo posto de top level brasileiro agora tem um novo líder. Quatro jogadores estão começando uma disputa incrível para saber quem ficará com o privilégio de estar no topo do Brasil.

Relação dos 10 primeiros tibianos em experiência

O Elite Knight Sir'Vegito, do mundo de Pythera, é agora o mais novo primeiro colocado desta competição. O jogador passou o também Elite Knight Crowfox, de Pacera, para atingir a conquista.

Logo em seguida, vem o mais novo level 500 nacional. É Hensh, de Luminera. No entanto, existem fortes suspeitas que recaem sobre ele. São muitas as pessoas de seu servidor que o acusam de usar softwares ilegais para jogar.

Em azul a experiência adquirida em um mês por Sir'Vegito e, em vermelho, a de Morgenrode, outro brasileiro

Uma outra pergunta que fica é: até quando [B]Sir'Vegito[/B] vai conseguir se manter por cima? O Master Sorcerer Morgenrode se aproxima perigosamente, tendo já passado Victeron - com isso, se tornou o maior dos Sorcerers. Crowfox aparentemente continua upando. Apesar de sua baixa taxa de experiência diária em relação aos outros três, ele continua na briga. Será que Sir'Vegito pretende dar margem aos seus concorrentes nesta briga?

Enfim, será que voltaremos a ver um brasileiro na primeira colocação geral do Tibia? Não percam as cenas dos próximos capítulos!

Hotnews
    TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 03-10-2011 às 10:20. Razão: correção
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que o MS continue assim e passe todos, que seja o primeiro Top MS brasileiro

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nossa.

"Vamos, pessoal! Peguem seus GPs e tragam para mesa! Garçom, bebida! Vamos tomar enquanto apostamos!" Hohoh. Brincadeira.

> Então, acho que nunca me imaginei após o level 100 e só de pensar que existem brasileiros de level 500 ou mais, é assustador. Devemos desejar boa sorte a eles e um obrigado por já estar nos representando nos extreme-high-level. Heheh.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto do sir'vegito parece ser gente boa e tal

boa sorte a todos
    " Nao importa o quanto voce se importe,
    Algumas pessoas simplesmente nao se importao"

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morgenrode ja esta lvl 500..

Esse cara ta upando MUITO FAST..axu q ele vai acaba passando geral

Publicidade:

Big Tits?

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo depois do update que ''condenou'' os sorcerers ,pra mim ainda é a vocação que faiz mais exp (: ,Se esse MS continuar nesse ritmo ele tem tudo pra passar esses Knights , É pagar pra ver ^^
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É absurda a quantidade de XP pra esses lvl's, acho que nunca vou chegar a tanto. Tem que ter muito saco e tempo livre. Será que realemente eles têm tempo livre...?
    Última edição por Cardoso; 03-10-2011 às 10:16.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morgenrode, ex-Exequtr, também ex-dono da Dragon Scale Legs.

O cara está 'rushando' com o dinheiro que ganhou do comprador da DSL.

Desses brasileiro, eu só ficou feliz por ver em busca ao topo o Crowfox e o Sir'Vegito.

Eles estão nessa ha muitos anos. Muitos anos mesmo.
    Esses que vem encostando em uma velocidade espetacular, são usufruidores de softwares ilegais.

Todos que acompanham sabem que Denoca tem envolvimento com o polemico Sorcerer Manipulador, que uma vez já disse ser dono do Exequtr, que hoje se chama Morgenrode

Todos eles envolvidos em polemica de venda e compra de characters com dinheiro RL e com dinheiro obtido com programas ilegais.

Pessoas como eles, não tem a minha admiração.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post

Desses brasileiro, eu só ficou feliz por ver em busca ao topo o Crowfox e o Sir'Vegito.

Esses que vem encostando em uma velocidade espetacular, são usufruidores de softwares ilegais.

Todos que acompanham sabem que Denoca tem envolvimento com o polemico Sorcerer Manipulador, que uma vez já disse ser dono do Exequtr, que hoje se chama Morgenrode

Todos eles envolvidos em polemica de venda e compra de characters com dinheiro RL e com dinheiro obtido com programas ilegais.

Nesse level é muito difícil ter waste. Acho que só se você deixar de pegar o loot.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post

Olha sobre o ms ali estar usando dinheiro pra rushar, n precisa Oo
    Eu n tenho waste em lizard desde o lv 200 e no meu atual lv eu lucro de 30 a 80k por hunt, imagine ele no lv 500?

@Sobre o assunto do tópico

Eu n conheço nenhum dos envolvidos mas todos sabem que quem vai ser o top br, o MS faz mais exp que os eks, solo e com lucro alto, os eks precisam de um druid pra upar e mesmo no lv 500 n vão ter druid a hora q quiserem, no maximo vão upar em banuta solo, mas mesmo assim a exp que eles fazem no bonus n chega da exp normal q ms faz em lizard.

E estava era demorando para os eks sairem do topo, a anos que não são mais o que eram.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem