Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Vem aí o novo Adobe Flash Player 11

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Vem aí o novo Adobe Flash Player 11

Artigo escrito por [user=155564]Sah-Lee[/user]
    Revisão por [user=57416]Wapomaz[/user]

A Adobe anunciou para outubro a mais nova versão de seu controverso Flash Player e, claro, muitas melhorias.

Mas você, Tibiano, deve estar se perguntando: o que é que isso muda em minha humilde existência online? Meus queridos, muda TUDO! O foco dessa atualização da Adobe são os games on-line. A principal reclamação dos jogadores de Tibia, com relação ao cliente Flash, é o uso excessivo do processador. O Adobe Flash Player 11 vem para consertar isso, usando muito mais a placa de vídeo para uma melhor performance do jogo.

Vídeo divulgado pela Adobe das novas funcionalidades do Flash Player

A adobe promete um aumento de velocidade em até 1000x em relação ao Flash Player 10.3 , podendo utilizar o máximo de suas placas de vídeo e não mais sobrecarregando seu processador. E você aí que joga Tibia e está falando "humpf minha placa de vídeo é integrada a placa mãe, não vai mudar nada para mim" engana-se, jovem padawan. A Adobe garante aumentar a performance e não sobrecarregar a sua CPU com incríveis 100% do uso.

Outro vídeo divulgado pela Adobe do novo Flash Player 11

As novidades não param por ai. Haverá um suporte pra tela fullscreen. Você aí, que reclamava da tela de Tibia ser pequena no Flash, não vai ter mais essa desculpa. Assim como há promessas de uma baixa latência nos jogos multiplayer e uma melhoria significativa no manuseio do mouse. Quem reclamava do clique pra puxar loot, não vai ter mais do que se queixar. E tem mais! A principal novidade fica por conta do suporte aos browsers em 64 bits, aumentando (e muito) a performance de games pesados - como Tibia.

Esse resumo foi para as novidades em Tibia, mas, se você é um apaixonado por informática, conferira a matéria original clicando aqui.

Hotnews
    TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 28-09-2011 às 04:58.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... o trem promete! Vamos ver se essas novidades de performance na arquitetura do Flash terão o impacto desejado no Tibia...

É triste ter um PC que roda jogos como Battlefield: Bad Company 2 numa boa e com qualidade, mas que poderia render bem mais no Tibia em Flash...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi!!! Agora a coisa vai!!!!!!

P.S. Meu principal problema com o tibia em flash é o fato de não conseguir desabilitar as teclas de atalho do IE (elas ficam atrapalhando a configuração do f´s nas hotkeys)..... Alguém já achu solução pra isso??
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal, talvez o flash não seja tão perca de tempo assim! né?
    Pois queria muito usar o flash, mas como eu sou mage o flash não me acompanha, quando vou pegar loot e etc.

Vamos aguardar né!

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara !!!!

flash client unica coisa ruim era a tela pequena

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Vixi!!! Agora a coisa vai!!!!!!

P.S. Meu principal problema com o tibia em flash é o fato de não conseguir desabilitar as teclas de atalho do IE (elas ficam atrapalhando a configuração do f´s nas hotkeys)..... Alguém já achu solução pra isso??
    O ideal: mudar a forma com que você joga Tibia, ou seja, esqueça o F1~F12...

Só jogo no Flash Client beta atualmente, e não sinto falta alguma dos F's...

@Topic:
    Me ocorreu algo agora, vendo os vídeos da notícia novamente: para se aproveitar desta performance do Flash 11, os aplicativos precisam ser escritos dentro da nova API (codinome Molehill). Nada que um atualização no código do Tibia Flash Client não resolva, não é?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Topic:
    Me ocorreu algo agora, vendo os vídeos da notícia novamente: para se aproveitar desta performance do Flash 11, os aplicativos precisam ser escritos dentro da nova API (codinome Molehill). Nada que um atualização no código do Tibia Flash Client não resolva, não é?
    Pow, ta de brincadeira ne ?! HAHAHAHAHAH

Cipsoft levou anos pra lancar o Tibia Flash, voce acha mesmo que eles vao reescrever BOA parte do jogo ? Eu tenho certeza que nao.

Infelizmente esse Tibia em Flash eh um dos maiores erros da Cip nos ultimos anos

Ps: Teclado bugado sem acentos ='(
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post

Cipsoft levou anos pra lancar o Tibia Flash, voce acha mesmo que eles vao reescrever BOA parte do jogo ? Eu tenho certeza que nao.

Infelizmente esse Tibia em Flash eh um dos maiores erros da Cip nos ultimos anos

O pior defeito do ser humano e criticar sem conhecer!

Eu não gostei do flash no começo, pelo simples motivo de sua lentidão em relação a jogabilidade, comparado ao C++.

Mas gostei muito dele, pela suas hotkeys, por abrir Bp em ambos os lados. Unica coisa que odeio no flash e barra de life, mas isso e falta de costume.

Quando lançar o flash 11, vou hunta mais com meu EK (porque tem mais life).
    E não quero deixar meus F's, vou usar mais o F's e numeros abaixo dela, dichando de lado o "shift"!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post

Atualização de código não é a mesma coisa que reescrever todo o código do 0. Talvez até exista alguma ferramenta automática da Adobe pra adequação à nova API...
    Att,
    GrYllO.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que ainda precisa melhorar muitooooo o tibia flash para que ele passe a ser a plataforma oficial de jogo. Mas parece que essa nova versão do flash vai ajudar muito.

só continuo não estando nada empolgado em ter que jogar no navegador.

Publicidade:

Última edição por rockenbach; 28-09-2011 às 16:58.

Tópicos Similares

1. Um colega de escola te transmite uma doença mortal
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 28-10-2009, 13:27
  2. Resposta para o test de tutor
    Por tutor rox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-12-2007, 20:57

Permissões de Postagem