Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: [Tibiacast] RP 409 de bot deitando

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tibiacast] RP 409 de bot deitando

Vendo alguns videos no Tibiacast, encontrei esse do [B]Silver De'Chaosbriger[/B], um dos maiores assassinos de bots em [B]Celesta[/B]. Dessa vez, ele vai até os ghastly dragons e encontra [B]Xanoso Palio[/B], royal paladin 409, top 3 de seu mundo, botiando descaradamente. O resultado? Confira no video:

tibiacast:recording:85092?title=Hell...20got%20Caught

obs.: o video tem 53 min, então, sintam-se a vontade para pular até o final

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara é uma dos jogadores mais habilidosos que eu conheço.

Eu gostei quando ele tentou trapar o Xanoso nos Grim Reaper em Yalahar, ele fez os traps perfeitos com Nightmares, combo de 3K, foi lindo de ver.
    Mas o Bot estava muito bem programado #fail
    Última edição por Onii; 12-09-2011 às 18:09.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom ver um botter desses deita, é uma pena que nem faz diferença pra ele, ele vai larga de bot depois e recupera o que perdeu sem esforço algum :/
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Muito bom ver um botter desses deita, é uma pena que nem faz diferença pra ele, ele vai larga de bot depois e recupera o que perdeu sem esforço algum :/
    Mas pensa a exp que o cara perdeu e melhor, bem melhorpior, a grana da bless que ele vai gastar.

Deu um prejú e estou sem Net Frame3.5 pra baixar o cast =(

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Mas pensa a exp que o cara perdeu e melhor, bem melhorpior, a grana da bless que ele vai gastar.

Deu um prejú e estou sem Net Frame3.5 pra baixar o cast =(

De fato, mais o cara é botter mano, os 120k de money pra bless nem vai fazer falta, e o que ele perdeu, ele recupera deixando de bot la 1 dia enquanto ele dorme ou faz outra coisa.. Por isso nem vale a pena mais fica matando esses caras, por mais que seja gostoso de ver botter morre.

Publicidade:

Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do vídeo... e já sou pupilo desse cara ai... gosto de matar (ou só trapar, quando n tem mesmo jeito...) no meu mundo (Antica) em que apesar de ser PvP eu não arrisco pk, porque sou lvl 118 e trapo os lvl 200 em dl !UHUHUUU nego perde umas 3 horas de soft e sai xingando na hunt... perguntando "TU VAI MORRE SE FOI VC EU VO DESCOBRII!" kkkk raramente eu consigo matar... so fã desse cara ai, o que ele fez n é qualquer um não vei... FAÇANHA!
    mas sinceramente, ELE FOI HACKED ÉÉ!!??????? Como ele conseguiu fazer a outra façanha de morrer pra Cave Rat??????????????????
    Ah me poupe né... pode ter a net mais lixo q existe nesse mundo...
    Enfim, FALOW!

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei o Silver um hipócrita. Deixa o char dele no bot e depois abre o Cast para se exibir matando os outros. Já que ele se diverte tanto matando botters, poderia começar por ele (sei que recentemente ele se matou muitas vezes, mas não foi por ser botter).
    Ele joga bem sim, só não entendo o seguinte : por que um cara que joga tão bem larga o char no bot ? Gana por level ?
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Sempre achei o Silver um hipócrita. Deixa o char dele no bot e depois abre o Cast para se exibir matando os outros. Já que ele se diverte tanto matando botters, poderia começar por ele (sei que recentemente ele se matou muitas vezes, mas não foi por ser botter).
    Ele joga bem sim, só não entendo o seguinte : por que um cara que joga tão bem larga o char no bot ? Gana por level ?
    Isso é fato, total hipocresia da parte dele.
    Acho que ele pensa em limpar seu nome, fazendo esse tipo de ação, tolo.
    Última edição por Onii; 12-09-2011 às 23:58.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Isso é fato, total hipocresia da parte dele.
    Acho que ele pensa em limpar seu nome, fazendo esse tipo de ação, tolo.
    Pfff ... para mim os hipócritas são tão palermas quanto os corruptos. Acho muito burlesco ele achar que pode usar bot, atrapalhar a hunt dos outros, acabar com a economia do world, mas os outros não. Será que ele acha que tem algum privilégio ? Rs. Se ele pensa em limpar seu nome, comigo não cola. Em minha opinião ele está sujando cada vez mais seu poderoso nominho; se ficasse no bot pianinho, beleza, seria apenas mais um entre tantos outros, mas não, ele quer aparecer ! O que ele faz, matar botters é legal sim, mas só vou admirá-lo quando desligar seu bot primeiro, afinal, é muito fácil lurar etc etc sem a preocupação de se healar.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acrescentando ao que a Princess Sukuyan disse, ele também compra grana...

Mas não criei esse tópico para que xingassem ele, então, paremos por aqui ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic