Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: [Tutorial] Treinando like a p.i.m.p

Registro
    23-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Treinando like a p.i.m.p

Introdução

Bom dia caros amigos do TibiaBR! Estou aqui mais uma vez compartilhando um pouco do meu conhecimento para essa grandiosa comunidade Tibiana. Hoje abordarei algumas técnicas para ajudá-los a treinar, com dicas como: como passar o tempo, ficar mais tempo treinando, etc!

AVISO!

Esse tópico não deve ser levado a sério e SIM, você pode trollá-lo.
    Estou com sono mas preciso treinar. O que fazer?

Esse problema é muito frequente em treinos de longa duração. Abaixo escreverei um método muito eficaz que evita esse problema além de ser gostoso e bem fácil de se fazer.

Requerimentos

Coador de pano (ou de papel, tanto faz).

Café (BEM FORTE!).

Cafeteira bem bolada manolo (sim a minha está velhinha)!
    Agora que você já está com todos os requerimentos, vamos por as mãos na massa!

Método:

1º passo: Despejar água na cafeteira.

2º passo: Observe a quantidade de água posta (normalmente a cafeteira mostra a quantidade de xícaras, como na imagem).

3º passo: Ponha o coador na cafeteira.

4º passo: Ponha o pó de café na cafeteira (na proporção de 1 colher de café para 4 xícaras)

5º passo: Ligue a cafeteira e espere.

6º passo: Delicie-se com o café enquanto treina.
    Mitos sobre o café.

Estudos recentes em geral não encontraram nenhuma ligação entre o café e um risco aumentado de cancro ou doença cardíaca. Porque a inversão aparente sobre o café? Estudos anteriores não tem sempre em conta os comportamentos de alto risco, como tabagismo e inactividade física.

Os estudos mais recentes mostraram também que o café pode trazer benefícios, como proteção contra a doença de Parkinson, diabetes tipo 2 e cancro de fígado. E isso tem um alto teor de antioxidantes. Mas isso não significa que você deva ignorar a velha máxima “Tudo com moderação”. Embora o café não pode ser muito prejudicial, outras bebidas, como leite e suco contêm nutrientes que o café não tem. Além disso, mantenha em mente que os acompanhamentos do café, tais como o creme e o açúcar adiciona gordura e calorias na sua dieta. Finalmente, o uso intensivo de cafeína – da ordem de 4-7 xícaras de café por dia – pode causar problemas como nervosismo, ansiedade, irritabilidade e insónias, especialmente em indivíduos suscetíveis.

Quero entrar no Facebook/Orkut/Twitter enquanto treino mas não quero morrer, como faz?

Esse método é prático, rapido e não precisa de nenhum requerimento. Para executá-lo, basta seguir os passos abaixo:

Método:

• 1º passo: Abra o tibia.
    • 2º passo: Arrume o seu treino.
    • 3º passo: Abra seu browser.
    • 4º passo: Diminuia o tamanho do browser e regule-o como a imagem abaixo.

OBS: Esse método permite-o ficar atento ao número de stones, mana, pk's, mensagens, etc.
    Estudar e treinar.

Muitas vezes temos prova na faculdade, colégio ou até mesmo no curso. Depois de muitos anos jogando tibia - 7 ao total - desenvolvi alguns métodos para esses casos.

Antes de mais nada temos que ter em mente que estudar treinando no Tibia não é e nunca vai ser tão proveitoso quanto estudar sem o mesmo, então se estiver com problemas na matéria ou MUITO conteúdo para estudar, desligue o computador e vai estudar!

Método:

• 1º passo: Arrume uma mesa grande e bem iluminada (se não tiver notebook, utilize a mesa do computador)
    • 2º passo: Selecione o material que será utilizado no estudo.
    • 3º passo: Loge no Tibia e arrume o seu treino.
    • 4º passo: Saia de todas as redes "sociais possíveis" - isso inclui MSN, etc.
    • 5º passo: Leia 1 página, faça um exercício e bisbilhote de vez enquando o char.

Sites passatempo.

Abaixo citarei alguns sites para as pessoas que procuram alguma coisa para fazer na internet enquanto treina. Com o tempo, irei adicionando mais sites.

Mural de sugestões.

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    houaihioaheioaueoiuuoiHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOAUIHEOAe uAHOEIUAHOeiuhaOEIUHAeouiaHEOIAUheAOIUEAOIUeAHOEIU AHOEIUahEOUAHeoAIUHEAIOUehAOEIUHAEOiuAHEOAIUEHAOIE UAHOEUAHEoiuAHEOUEAOEUAUEAOEIUHAEoiuHAEOUIHAEOUAHE OUAHeoaUIE.

Muito bommmm vééééio!!

Pra quem não tem cafeteira e quer tirar o máximo proveito do treino, também recomendaria:
    <NESCAFÉ>
    É lógico que eu não esqueci, né manolo?

Não se desespere! Eu tenho a solução. Para esse método sugerido pelo usuário Storm ofbalera, precisaremos de:

Requerimentos

Nescafé e Leite (LEITE DE MACHO MANO!). /trollface

Microondas.

Copo.
    OBS: Se não tiver microondas, você pode usar o fogão para esquentar o leite.

Método.

1º passo: Coloque o leite no copo.

2º passo: Coloque o leite no microondas.

3º passo: Ligue o microondas e esquente o leite.

4º passo: Coloque o Nescafé à gosto com o leite quente.

5º passo: O seu Nescafé está quentinho e pronto!

Considerações Finais

Se tiverem qualquer sugestão, crítica ou idéia para melhorar o tópico, NÃO HESITE, post-a. Obrigado pela atenção, e até.

Links Úteis:

Escrito por: Renan Spies

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spies; 31-08-2011 às 23:11.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHSUAHSUHSUHA RI ALTOOOOO

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito util cara

Adorei , agora posso coar meu café , estudar e até ver meu facebook jogando TIBIA

Você é um genio

:O

Registro
    20-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo topico mano bem arrumado e com mta informação ta um topico like a boss

Cya la no tibia mano....

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk +1 pela criatividade.

Publicidade:

Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipaum Ver Post
    Parabens pelo topico mano bem arrumado e com mta informação ta um topico like a boss

Cya la no tibia mano....
    Badass Baby Punchers manolo!

"For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

houaihioaheioaueoiuuoiHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOAUIHEOAe uAHOEIUAHOeiuhaOEIUHAeouiaHEOIAUheAOIUEAOIUeAHOEIU AHOEIUahEOUAHeoAIUHEAIOUehAOEIUHAEOiuAHEOAIUEHAOIE UAHOEUAHEoiuAHEOUEAOEUAUEAOEIUHAEoiuHAEOUIHAEOUAHE OUAHeoaUIE.

Muito bommmm vééééio!!

Pra quem não tem cafeteira e quer tirar o máximo proveito do treino, também recomendaria:

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post

Muito bommmm vééééio!!

OH NOES!

Esqueci desse problema. Já incluirei-o no tópico.

"For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio parabéns pelo tuto esta faltando um pouco disso na seção

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor que da Ana Maria Brags.
    Café Ubá rulando all no mercado,estudar e treinar no Tibia não da certo, vai por mim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. [Tutorial] Treinando com Vampire na POH
    Por leitaum no fórum Tutoriais
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-2014, 17:06
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin