Essa história se inicia logo depois da guerra dos Nightmare Knights e os Brotherhood of Bones, aliás, essa guerra faz parte da história...
Aqui começa um pedaço da história de Fermuba
Na história da guerra em Plain Of Hovac diz que a filha de Falnus, Fermuba foi raptada pelos Nightmare Knights, que há levaram para Carlin e em um movimento em falso dos Knights, ela consegue correr sobre a floresta escura de carlin fujindo só não dos Knightmares mais também de Lobos, Globins e Orcs. De repente ela vê uma tocha acesa e corre em direção a ela... E
quando ela se aproxima... Assusta-se com a guarda Blossom Bonecrusher, a Blossom Bonecrusher pergunta há Fermuba:
-Garota você não é dessa cidade oque faz aqui toda cheia de lama e suada?
Fermuba exausta, sem fôlego algum tenta responder:
-Eu... Estava... Tentando... Fugir de Lobos, Orcs e Globins.
Blossom Bonecrusher um pouco confusa pergunta:
-De onde você é como veio parar aqui?
Fermuba não querendo dizer a verdade sobre seu passado diz:
-Estava saindo de Thais parar ir Venore comprar frutas e alimentos quando de repente vi um Cyclops e corri para o norte com medo, ele correu atrás de mim até eu me perder... Quando subi uma montanha para ver se eu achava algum vilarejo, vi doas Globins com medo tentei fugir tomei várias pedradas mais, consegui fugir cheguei a Ab'dendriel e lá recebi ajuda.
Mais lá eu não me sentia a vontade então decide partir para Thais já melhor armada e um pouco treinada pelos Efós.
Encontrei um homem na saída da cidade pensei que era uma pessoa normal, mais ele roubou meu arco e flechas e tentou me estuprar... Eu consegui fugir com medo e aterrorizada, corri para oeste sem parar até que encontrei orcs, e depois corri muito para sul oeste tropecei em um buraco cheio de lama e vi mais globins em um ritual muito macabro. Já era de noite chovendo muito corri para oeste exaustivamente e com muito medo, até encontrar você e me salvar.
Blossom Bonecrusher diz:
-Bem de qualquer jeito vou ter que te prender até que as autoridades decidam oque fazer com você, pois trazer animais maléficos como esses para a cidade não parece uma coisa certa.
Fermuba diz:
-Bem de qualquer jeito, eu prefiro ficar preza, a ficar naquela floresta horripilante e perigosa.
No outro dia...
A rainha chegou à prisão e perguntou a Blossom Bonecrusher:
-Bem soldada porque essa moça está preza e oque ela fez?
Blossom Bonecrusher diz: Senhora ela estava fugindo de vários animais ferozes e pelo que a notei quase os trouxe para dentro da cidade, bem isso não é um erro grave, mais assim mesmo é um erro. Uma invasão de animais desse calão provocaria terror nas pessoas.
A rainha se aproxima da garota e lhe diz
-Garota qual é seu nome? Você não parece ser uma ladra ou algo do tipo bem solte ela Blossom.
Fermuba doente e traumatizada não fala nada...
A rainha oferece a garota abrigo, um banho e repouso. Mais Fermuba estava muito doente com anemia.
Ela passou duas semanas sem falar... Nem a rainha ao certo sabia se ela estava traumatizada ou com medo de qualquer reação. Todos os dias a Rainha acordava de manhã para dar um "Oi" e perguntar se ela estava melhor, até q naquela semana a rainha acordou com ela sentada na frente da sua cama e ela lhe pergunta:
-O que está fazendo aqui com ar de surpresa.
Fermuba fala para a Rainha Eloise:
-A senhora me ajudou e me protegeu mesmo sem me conhecer, e acho que a senhora tem direito de saber quem sou eu.
A Rainha com a expressão de surpresa lhe diz:
-Bem... Conte-me.
Fermuba diz para a Rainha Eloise:
-Senhora, eu sou filha de Falnus, líder da ordem dos Brotherhoods Of Bones.
A Rainha ficou sem palavras no momento... Ela só disse oque veio à cabeça:
-Você é filha do causador da destruição dos guerreiros mais fortes do nosso reino, você é filha daquele desprezível e tirano... VOCÊ É FILHA DAQUELE QUE SE ALIA COM OS DEMONIOS!
Fermuba já esperando essa reação lhe diz com calma:
-Senhora Rainha eu sou filha dele sim! Mais eu não sou igual ele e se quer fui criada junto a ele. Fui criada pela minha mãe Sephiroth uma aldeã simples de Fíbula.
A rainha desconfiada mais já calma:
-Me conte mais sobre você garota...
Fermuba diz:
-Minha mãe era uma prostituta e se deitou com Falnus, e se quer ela se preocupou em procurá-lo porque ele era um mero guerreiro de Thais. Mas com o tempo ele foi subindo no rank do exército e foi recrutado para a irmandade dos Nightmare Knights, mais minha mãe disse que ele sempre foi ambicioso e colocava sua vida e vontade por poder acima de tudo. Nem mesmo ela que, sabia muitas coisas sobre meu pai, tinha conhecimento sobre a aliança dele com os Brotherhoods of Bones.
A rainha já mais calma e compreendendo a garota diz:
-Bem (agora entendi porque as duas semanas sem ao menos falar, estava se preparando para desabafar, bom agora te compreendo e te ofereço uma vida nova aqui em Carlin á várias vagas de trabalho ou você pode abrir sua própria loja.
Fermuba com rosto feliz e alegre lhe diz:
-Mas é claro eu aceito de todo o coração quero recomeçar minha vida.
Quatro Anos depois...
Fermuba já tinha uma boa reputação na cidade como uma pessoa pura e bondosa e depois de abrir sua loja e lucrar vendendo bolos, doces e etc... Ela sempre aconselhava a rainha Eloise então à rainha a convocou para ser Conselheira...
Certo dia, um forasteiro de Cormaya, passava pela cidade chamando a atenção de todos a sua volta, pois carregava com si, as marcas da dor e da angústia.
Seguindo seu caminho, já incomodado por ser o alvo de tantos comentários, se depara que uma jovem que vem em sua direção. Era Fermuba, se perguntando o porquê da expressão que ele exibia em seu rosto.
-Eii você. De onde você é e porque todo esse desanimo?
-Quem é você e porque se interessa pelo meu humor?
Responde o forasteiro sem interromper sua caminhada.
Irritada, Fermuba para na frente dele e diz:
-Eu só estou tentando ajudar, ou será que você é bom de mais para receber qualquer tipo de ajuda?
Percebendo a maneira com que tratava à jovem, ele diz arrependido:
-Me desculpe, meu nome é Louis e vim para esta cidade a negócios. O problema é que as pessoas desta cidade comentam sobre mim, como se nunca tivessem visto um forasteiro antes.
-O pessoal daqui é assim mesmo, mas se quiser alguém para conversar, vá a minha casa, você parece ser uma boa pessoa. Diz Fermuba estendendo a mão para Louis.
-Muito obrigado pela hospitalidade, eu
Aceito sua ajuda eu irei logo após vender uns corpos de coelhos para o Lector. Diz o forasteiro fazendo com a mão um sinal pedindo que a moça o esperasse ali
Já na casa de Fermuba...
Fermuba diz:
-De onde você é e porque toda essa tristeza?
Louis diz:
-Eu sou de Cormaya, uma ilha pequena anexa a Edron, eu nasci, cresci e pretendo morrer lá. Mas a ilha de Cormaya não é a mesma depois do ataque dos Quaras...
-Um ataque de Quaras!? Você sabe o motivo da revolta deles contra os aldeões?
Disse Fermuba com uma cara de espanto.
Louis diz:
-Basicamente, nós vivemos da pesca, tanto para a alimentação quanto para o comércio e com o alimento da população, a demanda de peixes foi crescendo e os peixes foram acabando, acho que com a falta de alimento os Quaras optaram a se alimentar de nós.
Fermuba diz:
-Nossa, e porque não pediram ajuda para as autoridades de Edron?
Louis diz:
-Nós até pedimos, mas os Quaras estavam destruindo os barcos de Edron e assim ficamos sem ação. Por sorte um Dwarf que navega pelos rios subterrâneos da terra salvou metade dos moradores da ilha. Disse Louis
Fermuba diz:
-Mas você estava sozinho, e quanto à sua família?
Disse Fermuba olhando para Louis, com uma cara de que já sabia o que havia acontecido.
Louis diz:
-A minha família foi a primeira a morrer, naquele momento o ódio tomou conta de mim... Eu matei vários Quaras eu fiz um massacre tudo graças à maldita espada Excalibug. Antes de voltar para minha cidade logo depois do fim da ordem dos Nightmare Knights eu fugi com a Excalibug, muitos pensam que eu morri naquela caverna de dragões mais na verdade aquilo foi um truque meu para despistar a Ruthless Seven com a ajuda dos druidas eu consegui usar um corpo de um parceiro de guerra meu e modificá-lo para ficar igual á mim. Muitos pensam que a Excalibug está na mão da Ruthless Seven... Quem pensa se engana.
Fermuba com pensando que o Louis estava delirando lhe diz:
-Se aconteceu tudo isso, cadê a sua espada, os moradores do vilarejo e o clã de druidas que lhe ajudaram?
Louis com expressão de ironia diz:
-Hã! Eu já estava por isso. Diz Louis com to de ironia na voz.
Então ele abre sua mochila e de dentro dela ele tira uma adaga.
Fermuba quase rindo lhe diz:
-Isso é a lendária Excalibug? A que derramou tanto sangue quanto a Ruthless Seven? Não me faça rir.
Louis diz:
-Só acredita vendo? Então tente não piscar por um instante.
Nisso, Louis com toda sua força enfia a adaga no chão, e do chão nascem raízes de varias arvores do arredor da casa de Fermuba.
Fermuba diz:
-M-mas como é possível essa isso é uma adaga e não uma espada como a Excalibug. Diz Fermuba expressando espanto pelo olhar
Louis diz:
-Isso depende do guerreiro que a lhe utiliza. Meu mestre Barnor me disse que, quem tiver a coragem de 10 mil homens, humildade, medo, nobreza e além de tudo isso pureza descobrirá o verdadeiro poder dessa magnífica arma. Mas ainda ninguém chegou a esse ponto... Essa arma foi usada por vários ancestrais e salvou o nosso mundo várias vezes sem ao menos ter o poder total!
-Como você pode dizer isso diante de tanta divindade e poder?
-Eu sou um covarde, deixo o medo vencer minha coragem, por isso não tenho a habilidade de usá-la como espada e sim só como adaga.
OBS: Só para constar o herói não nasceu ainda.
Muita gente reclama de histórias sem detalhes, estou tentando fazer Maximo de detalhes possível mais com o tempo de experiência eu vou melhorar os primeiros EP com mais detalhes. ´
È a minha primeira história. Ai galera se tiverem alguma dica para melhorar a história to aceitando^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, bom agora te compreendo e te ofereço uma vida nova aqui em Carlin á várias vagas de trabalho ou você pode abrir sua própria loja.
Responder com Citação

: