Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: O novo continente e seu herói!

Registro
    02-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool O novo continente e seu herói!

Essa história se inicia logo depois da guerra dos Nightmare Knights e os Brotherhood of Bones, aliás, essa guerra faz parte da história...

Aqui começa um pedaço da história de Fermuba

Na história da guerra em Plain Of Hovac diz que a filha de Falnus, Fermuba foi raptada pelos Nightmare Knights, que há levaram para Carlin e em um movimento em falso dos Knights, ela consegue correr sobre a floresta escura de carlin fujindo só não dos Knightmares mais também de Lobos, Globins e Orcs. De repente ela vê uma tocha acesa e corre em direção a ela... E
    quando ela se aproxima... Assusta-se com a guarda Blossom Bonecrusher, a Blossom Bonecrusher pergunta há Fermuba:
    -Garota você não é dessa cidade oque faz aqui toda cheia de lama e suada?

Fermuba exausta, sem fôlego algum tenta responder:
    -Eu... Estava... Tentando... Fugir de Lobos, Orcs e Globins.

Blossom Bonecrusher um pouco confusa pergunta:
    -De onde você é como veio parar aqui?

Fermuba não querendo dizer a verdade sobre seu passado diz:
    -Estava saindo de Thais parar ir Venore comprar frutas e alimentos quando de repente vi um Cyclops e corri para o norte com medo, ele correu atrás de mim até eu me perder... Quando subi uma montanha para ver se eu achava algum vilarejo, vi doas Globins com medo tentei fugir tomei várias pedradas mais, consegui fugir cheguei a Ab'dendriel e lá recebi ajuda.
    Mais lá eu não me sentia a vontade então decide partir para Thais já melhor armada e um pouco treinada pelos Efós.
    Encontrei um homem na saída da cidade pensei que era uma pessoa normal, mais ele roubou meu arco e flechas e tentou me estuprar... Eu consegui fugir com medo e aterrorizada, corri para oeste sem parar até que encontrei orcs, e depois corri muito para sul oeste tropecei em um buraco cheio de lama e vi mais globins em um ritual muito macabro. Já era de noite chovendo muito corri para oeste exaustivamente e com muito medo, até encontrar você e me salvar.

Blossom Bonecrusher diz:
    -Bem de qualquer jeito vou ter que te prender até que as autoridades decidam oque fazer com você, pois trazer animais maléficos como esses para a cidade não parece uma coisa certa.

Fermuba diz:
    -Bem de qualquer jeito, eu prefiro ficar preza, a ficar naquela floresta horripilante e perigosa.

No outro dia...

A rainha chegou à prisão e perguntou a Blossom Bonecrusher:
    -Bem soldada porque essa moça está preza e oque ela fez?

Blossom Bonecrusher diz: Senhora ela estava fugindo de vários animais ferozes e pelo que a notei quase os trouxe para dentro da cidade, bem isso não é um erro grave, mais assim mesmo é um erro. Uma invasão de animais desse calão provocaria terror nas pessoas.

A rainha se aproxima da garota e lhe diz
    -Garota qual é seu nome? Você não parece ser uma ladra ou algo do tipo bem solte ela Blossom.

Fermuba doente e traumatizada não fala nada...
    A rainha oferece a garota abrigo, um banho e repouso. Mais Fermuba estava muito doente com anemia.
    Ela passou duas semanas sem falar... Nem a rainha ao certo sabia se ela estava traumatizada ou com medo de qualquer reação. Todos os dias a Rainha acordava de manhã para dar um "Oi" e perguntar se ela estava melhor, até q naquela semana a rainha acordou com ela sentada na frente da sua cama e ela lhe pergunta:
    -O que está fazendo aqui com ar de surpresa.

Fermuba fala para a Rainha Eloise:
    -A senhora me ajudou e me protegeu mesmo sem me conhecer, e acho que a senhora tem direito de saber quem sou eu.

A Rainha com a expressão de surpresa lhe diz:
    -Bem... Conte-me.

Fermuba diz para a Rainha Eloise:
    -Senhora, eu sou filha de Falnus, líder da ordem dos Brotherhoods Of Bones.
    A Rainha ficou sem palavras no momento... Ela só disse oque veio à cabeça:
    -Você é filha do causador da destruição dos guerreiros mais fortes do nosso reino, você é filha daquele desprezível e tirano... VOCÊ É FILHA DAQUELE QUE SE ALIA COM OS DEMONIOS!

Fermuba já esperando essa reação lhe diz com calma:
    -Senhora Rainha eu sou filha dele sim! Mais eu não sou igual ele e se quer fui criada junto a ele. Fui criada pela minha mãe Sephiroth uma aldeã simples de Fíbula.

A rainha desconfiada mais já calma:
    -Me conte mais sobre você garota...

Fermuba diz:
    -Minha mãe era uma prostituta e se deitou com Falnus, e se quer ela se preocupou em procurá-lo porque ele era um mero guerreiro de Thais. Mas com o tempo ele foi subindo no rank do exército e foi recrutado para a irmandade dos Nightmare Knights, mais minha mãe disse que ele sempre foi ambicioso e colocava sua vida e vontade por poder acima de tudo. Nem mesmo ela que, sabia muitas coisas sobre meu pai, tinha conhecimento sobre a aliança dele com os Brotherhoods of Bones.
    A rainha já mais calma e compreendendo a garota diz:
    -Bem (agora entendi porque as duas semanas sem ao menos falar, estava se preparando para desabafar, bom agora te compreendo e te ofereço uma vida nova aqui em Carlin á várias vagas de trabalho ou você pode abrir sua própria loja.

Fermuba com rosto feliz e alegre lhe diz:
    -Mas é claro eu aceito de todo o coração quero recomeçar minha vida.

Quatro Anos depois...

Fermuba já tinha uma boa reputação na cidade como uma pessoa pura e bondosa e depois de abrir sua loja e lucrar vendendo bolos, doces e etc... Ela sempre aconselhava a rainha Eloise então à rainha a convocou para ser Conselheira...
    Certo dia, um forasteiro de Cormaya, passava pela cidade chamando a atenção de todos a sua volta, pois carregava com si, as marcas da dor e da angústia.
    Seguindo seu caminho, já incomodado por ser o alvo de tantos comentários, se depara que uma jovem que vem em sua direção. Era Fermuba, se perguntando o porquê da expressão que ele exibia em seu rosto.
    -Eii você. De onde você é e porque todo esse desanimo?
    -Quem é você e porque se interessa pelo meu humor?
    Responde o forasteiro sem interromper sua caminhada.
    Irritada, Fermuba para na frente dele e diz:
    -Eu só estou tentando ajudar, ou será que você é bom de mais para receber qualquer tipo de ajuda?
    Percebendo a maneira com que tratava à jovem, ele diz arrependido:
    -Me desculpe, meu nome é Louis e vim para esta cidade a negócios. O problema é que as pessoas desta cidade comentam sobre mim, como se nunca tivessem visto um forasteiro antes.
    -O pessoal daqui é assim mesmo, mas se quiser alguém para conversar, vá a minha casa, você parece ser uma boa pessoa. Diz Fermuba estendendo a mão para Louis.
    -Muito obrigado pela hospitalidade, eu
    Aceito sua ajuda eu irei logo após vender uns corpos de coelhos para o Lector. Diz o forasteiro fazendo com a mão um sinal pedindo que a moça o esperasse ali
    Já na casa de Fermuba...
    Fermuba diz:
    -De onde você é e porque toda essa tristeza?
    Louis diz:
    -Eu sou de Cormaya, uma ilha pequena anexa a Edron, eu nasci, cresci e pretendo morrer lá. Mas a ilha de Cormaya não é a mesma depois do ataque dos Quaras...
    -Um ataque de Quaras!? Você sabe o motivo da revolta deles contra os aldeões?
    Disse Fermuba com uma cara de espanto.
    Louis diz:
    -Basicamente, nós vivemos da pesca, tanto para a alimentação quanto para o comércio e com o alimento da população, a demanda de peixes foi crescendo e os peixes foram acabando, acho que com a falta de alimento os Quaras optaram a se alimentar de nós.
    Fermuba diz:
    -Nossa, e porque não pediram ajuda para as autoridades de Edron?
    Louis diz:
    -Nós até pedimos, mas os Quaras estavam destruindo os barcos de Edron e assim ficamos sem ação. Por sorte um Dwarf que navega pelos rios subterrâneos da terra salvou metade dos moradores da ilha. Disse Louis
    Fermuba diz:
    -Mas você estava sozinho, e quanto à sua família?
    Disse Fermuba olhando para Louis, com uma cara de que já sabia o que havia acontecido.
    Louis diz:
    -A minha família foi a primeira a morrer, naquele momento o ódio tomou conta de mim... Eu matei vários Quaras eu fiz um massacre tudo graças à maldita espada Excalibug. Antes de voltar para minha cidade logo depois do fim da ordem dos Nightmare Knights eu fugi com a Excalibug, muitos pensam que eu morri naquela caverna de dragões mais na verdade aquilo foi um truque meu para despistar a Ruthless Seven com a ajuda dos druidas eu consegui usar um corpo de um parceiro de guerra meu e modificá-lo para ficar igual á mim. Muitos pensam que a Excalibug está na mão da Ruthless Seven... Quem pensa se engana.
    Fermuba com pensando que o Louis estava delirando lhe diz:
    -Se aconteceu tudo isso, cadê a sua espada, os moradores do vilarejo e o clã de druidas que lhe ajudaram?
    Louis com expressão de ironia diz:
    -Hã! Eu já estava por isso. Diz Louis com to de ironia na voz.
    Então ele abre sua mochila e de dentro dela ele tira uma adaga.
    Fermuba quase rindo lhe diz:
    -Isso é a lendária Excalibug? A que derramou tanto sangue quanto a Ruthless Seven? Não me faça rir.

Louis diz:
    -Só acredita vendo? Então tente não piscar por um instante.
    Nisso, Louis com toda sua força enfia a adaga no chão, e do chão nascem raízes de varias arvores do arredor da casa de Fermuba.
    Fermuba diz:
    -M-mas como é possível essa isso é uma adaga e não uma espada como a Excalibug. Diz Fermuba expressando espanto pelo olhar
    Louis diz:
    -Isso depende do guerreiro que a lhe utiliza. Meu mestre Barnor me disse que, quem tiver a coragem de 10 mil homens, humildade, medo, nobreza e além de tudo isso pureza descobrirá o verdadeiro poder dessa magnífica arma. Mas ainda ninguém chegou a esse ponto... Essa arma foi usada por vários ancestrais e salvou o nosso mundo várias vezes sem ao menos ter o poder total!
    -Como você pode dizer isso diante de tanta divindade e poder?
    -Eu sou um covarde, deixo o medo vencer minha coragem, por isso não tenho a habilidade de usá-la como espada e sim só como adaga.

OBS: Só para constar o herói não nasceu ainda.
    Muita gente reclama de histórias sem detalhes, estou tentando fazer Maximo de detalhes possível mais com o tempo de experiência eu vou melhorar os primeiros EP com mais detalhes. ´

È a minha primeira história. Ai galera se tiverem alguma dica para melhorar a história to aceitando^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DestinPaladin; 05-08-2011 às 09:07.
    DestinPaladin

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro comentário

Eita nossa sou o primeiro a comentar, essa é a vantagem de acordar cedo, mas são 09:05 e terminei de ler o primeiro capítulo, bom o destino é engraçado ter juntando pessoas relacionadas a cada lado dos Bone e Night em Carlin (Carmen) e ainda ter a lendária Excalibur com eles, o futuro é ilimitado para eles

O Ferumbras é parente?
    Não to jogando macumba nenhuma o Sr das Botas

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem cara estou tentando passar uma história com um narrador e muito dialogo em si, mais word owns kkk'
    DestinPaladin

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool O novo continente e seu herói!

Bom galera só queria avizar que essa história não vai ter EP vai ser sempre a continuação sem nomes de EP

História da Excalibug

Ela foi forjada por reis dwarfs de um material encontrado pelos cyclops de uma estrela cadente (Clerical Star), muitos dizem que os deuses enviaram essa estrela por acidente a terra e com isso liberaram um poder imenso na mão de seres ingênuos e repubignantes cyclops, orcs, trolls foram os primeiros a controlar o poder da Excalibug mais como Louis disse, só o mais corajoso homem pode controlá-la com uma base do seu poder. Banor foi um dos únicos que conseguiu a habilidade de transforma La em espada ele tinha coragem, nobreza mais lhe faltava humildade... A Excalibug controla o poder de todos os elementos e ataca com todos eles, quem possuir o poder total dessa arma poderá destruir qualquer ser existente na face do tibia...
    A Ruthless Seven quer a espada para não arriscar uma destruição em massa... Muitos pensam que a Ruthless Seven quer a destruição total do mundo por ter muitos carrascos brutalmente famintos por destruição e terror como vários demônios de alta classe ex: Madareth.
    Simplesmente o poder da Excalibug vai alem da compreensão de qualquer ser vivo na face da terra até mesmo a Ruthless Seven com a ajuda de Zaroth.

História da guerra de Plain Of Havoc (POH)

OBS: História muito longa vou apelar para a hitória já feita ta ae o link créditos ta lá mesmo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=119117

Agora continuando a história...

Logo depois dessa conversa muito reveladora ela lhe convidou para repousar na casa dela já que ele estava sem lugar para ficar. Ele muito desconfiado não dormiu com medo da Fermuba roubar a Excalibug da mochila dele... Ao amanhecer ele acabou dormindo, quando ele acordou, ela tinha feito pão, queijo e água na cama.
    Louis com expressão de surpresa e recém acordado diz:
    -Fermuba oque você faz aqui? Oh quanta comida é para mim? Muito obrigado.
    Fermuba com expressão de alegria diz:
    -Um herói não merece partir de estomago vazio vá coma tudo, você merece.
    Depois de um café da manhã exageradamente grande, ele decide partir mais antes de ir ele decide deixar a arma suprema com a Fermuba.
    Louis diz:
    -Bom eu não posso me arriscar mesmo com a Ruthless Seven não estando atrás de mim, qualquer ladrão que venha me roubar e eu os atacar descobriram todo o poder e a Ruthless Seven descobriria. A Ruthless Seven não vai demorar muito para descobrir que não estou morto, os Nightmare Knights mortos se comunicam muito comigo pelo sonho e eles sabem os planos da Ruthless Seven. Eles me recomendaram deixar com você a espada por ser uma pessoa boa e pura protegera com toda sua vida essa arma, eu tenho certeza que eles estão certos.
    Fermuba diz com ar de apavoro:
    -M-mais como eu sou filha do maligno Falnus será mesmo se mereço esse destino tão importante para o mundo? Será se agüento toda essa carga comigo...
    Louis diz:
    -Você é a pessoa mais dócil, pura, boa, inteligente e bonita que conheço, se eu não tive-se que partir agora eu faria de tudo para te ter como minha mulher...
    Fermuba surpresa e sem noção diz:
    -Eu sou tudo isso mesmo? Nossa não sabia que você gostava de mim, nós se conhecemos há apenas um dia e você fala como se conhece tudo sobre mim.
    Louis diz:
    -Você esqueceu-se de uma coisa muito importante, sou ultimo membro da Nightmare Knights tenho a habilidade de entrar em sonhos e pesadelos, e a áurea dos seus sonhos eram tão bom e puro que mau algum agüentaria entrar em seu sonho, eu também sei que você se apaixonou por mim, e eu também já me apaixonei a você. Posso estar errado mais você é a pessoa certa para proteger a Excalibug.
    Fermuba diz com expressão:
    -Isso é meio abusivo descobrir meus sentimentos pelos sonhos, além disso, é injusto RS... Mais acho que se todos os Nightmare Knights confiam em mim tenho que arriscar! Juro dar o melhor de mim para proteger essa suprema arma de todo o mal.
    Louis com toda leveza e calma toca o rosto e depois os cabelos da Fermuba deslizando levemente a mão sobre rosto dela toca os lábios e começam a se beijar...
    Naquele dia eles passaram a manhã juntos e logo depois do almoço Louis foi a Rowenna com as economias que Fermuba tinha guardada, e comprou uma spear, Double Axe e uma Katana.
    E Partiu para sua jornada rumo a Edron a procura de Avar Tar.

Ajudem com dicas ai pessoas que tem mais experiencia com roleplay por favor... só queria saber se vocês estão gostando da história porque só vi 1 comentario para 30 acessos...
    Última edição por DestinPaladin; 03-08-2011 às 02:23.
    DestinPaladin

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Espada

Nossa muito legal esse capítulo, tomara que ela consiga proteger a espada dos memons, mas assim o rapaz até que é pobre, com todas as economias comprar só isso??? Brinks ta muito massa aguardo o próximo capítulo.

Bom o pessoal do forum geralmente entra de noite ou nos finais de semana

Publicidade:

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto de ler as histórias dessa seção (apesar de não ter tido tempo nos últimos longos meses) e a sua me chamou a atenção (afinal, você está usando como base a história dos Nightmare Knights e da Brotherhood of Bones), então, vou tentar ajudá-lo.

Primeiro, tem de se haver um cuidado com o texto em si. Falta de acentuação em palavras, falta de concordância entre o tempo dos verbos (pretérito e presente em mesmas orações), e outros erros que precisam ser revistos. Um editor de textos, como Word, ajuda, mas o próprio escritor precisa ter conhecimento da escrita culta de sua língua. Ademais, equipamentos e alguns nomes poderiam estar escritos em português, não mantendo o original em inglês.

A respeito da história, acredito que o desenvolvimento da narrativa ficou mal-elaborado. Como isso? Pegando, por exemplo, o que me pareceu ser o prólogo (títulos não possuem ponto final, aliás), "Aqui começa um pedaço da história de Fermuba", toda a informação parece ser lançada às pressas ao leitor. Não há uma calma, uma estabilidade, um desenvolvimento do raciocínio. Somos apresentados à Fermuba e, após uma confissão, ela se torna conselheira de uma importante rainha. A partir daqui, desculpe-se se pareço rude (não o quero ser), fica extremamente difícil de acreditar no que está escrito.

Ademais, as personagens não convencem. Muito menos o contexto. Logo de início, por pura coincidência, um forasteiro é visto em Carlin e que, supostamente, tem em suas mãos a lendária Excalibug. Sendo um Nighmate Knight ele deveria, ao menos, ter receio ao contar algo sobre uma espada para qualquer pessoa. As ações narradas das personagens também parecem robóticas, frias, impessoais. Não se visualiza com facilidade a cena pelo fato de ela parecer forçada, algo anormal.

Finalizando, sua história precisa de uma repaginada, de uma mudança profunda. Valeria a pena recomeçá-la? Acredito que não. Tente do ponto que está visualizar mais a história, os detalhes, o psicológico das personagens, o mundo. Continue escrevendo!

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Duas semanas depois de Louis partir de Carlin a Ruthless Seven descobre sobre a Excalibug, graças ao massacre de quaras em Cormaya, eles enviam o demônio perfeito para missão, Bazir! O mestre em disfarces.
    Louis chega há Edron sem nenhum problema aparente, ele passou horas falando com os moradores e Edron procurando saber o paradeiro de Avar Tar, então ele decide procurar cidade a fora. Ele encontra Avar Tar logo a frente da saída de Edron no lado de uma montanha e lhe pergunta:
    -Avar Tar quanto tempo não? Porque todo esse espanto.

Avar Tar diz:
    -Pensei que todos moradores de Cormaya estivessem sido exterminados pelos Quaras!

Louis diz:
    -Na verdade muitos foram, mais a maioria fugiu pelos rios subterrâneos com a ajuda de um anão. Mais infelizmente minha família faleceu, por ter uma casa muito perto da água foram os primeiros a ser exterminados, eu estava voltando da guerra de Plain Of Hovac quando cheguei vi toda aquela destruição ente queridos meus sendo mortos na minha frente, primeiro eu juntei todos ao barco subterrâneo e fui à guerra sem medo, mais infelizmente com muito ódio.

Avar Tar diz:
    -Você morreria facilmente como sobreviveu?

Louis diz:
    -Em um golpe de sorte acertei o líder deles tomei uma Marretada e desmaiei mais eles não estavam como fosse uma guerra, parecia mais uma caça.

Avar Tar diz:
    - Você tem idéia de quem destruiu todos aqueles Quaras? Nossa deve ter sido um exército enorme, foi uma massacre todos os corpos dos Quaras estavam retalhados.

Louis diz:
    -Não, eu estava desmaiado.

Avar Tar diz:
    -Bem e cadê o resto dos moradores de Cormaya, você tem alguma idéia de onde eles estejam?

Louis diz:
    -Infelizmente não. Logo depois da guerra recebi uma missão importante do meu mestre Bornor, então tive que partir rapidamente. Mais estou justamente aqui para te pedir ajuda para ir até Cormaya, você pode me levar na sua embarcação?

Avar Tar diz:
    -Sim claro, vamos lá.

Chegando há Cormaya o ambiente estava como antigamente, parece que o ataque nem tinha acontecido. Todos aldeões do vilarejo estavam vivos, parecia um milagre.
    Muito alegre Louis corre para sua casa atrás da sua família, de repente a ilusão desmorona sobre ele, ele tropeça em um corpo de Quara. Toda aquela visão de paz e harmonia desaparece e começa voltar à imagem horrível daquele dia do ataque dos Quaras, e de repente ele ouve a voz da mãe dele chamando.
    Ele nota que está entrando em transe então se concentra com suas habilidades de Nightmare Knight sai do transe e vê tudo ao redor igual à antes, aquela vila de pescadores com harmonia e paz virou um cemitério de corpos, ódio e angustia.
    Ele ouve uma voz demoníaca e sombria e ela tinha o som de 100 pessoas ao mesmo tempo. Louis pensa que ainda no saio do transe mais quando olha para trás ele vê o Bazir em pessoa! Ele entende que o Bazir é a ilusão em pessoa e percebe que não esta sendo iludido o Bazir é o mestre da ilusão!

Bazir diz:
    - Você tem um temperamento e espírito muito frágil, Nervozo e impulsivo Ha, ha, ha, ha,estou vendo que vai ser mais fácil do que pensei.

Louis Já sabendo que não tinha chances contra o demônio sem a arma suprema, tenta o distrair com um terremoto (Earthquake/Exori Mas) usando sua Double axe e corre em direção ao barco, mais parecia que o barco estava indo embora, ele pensa que esta sendo iludido e continua correndo. Mais ele nota que não era uma ilusão realmente Avar Tar estava fugindo!

Louis diz:
    -Covarde, eis que sua morte está próxima Avar Tar!

Louis sem chances de sobreviver corre em direção ao Bazir e de repente ele vira a mãe de Louis! Louis chocado para o ataque chorando muito e grita:
    RUTHLESS SEVEN!
    Rindo muito ele olha para o Bazir tira uma runa da mochila e quando Bazir nota que é a runa do míssil da magia santa e runa grande bola de fogo e o Bazir tenta de qualquer forma fugir! A ilha era cheio de óleo para mover as maquinas que são usadas para bombear água para as fazendas, Louis com as duas pedras na mão invoca primeiro o pedra míssil da mágica santa e acerta o míssil nas perdas do Bazir, quando ele foi se levantar o Louis invoca a pedra bola gigante de fogo, a explosão destruiu tudo que tinha sobre a ilha incluindo Louis! Bazir era um demônio, mais era de uma raça totalmente desconhecida pelos humanos ele não era um demônio do fogo mais sim da força bruta e mental, Bazir e Louis morreram cruelmente tostados pelo intenso calor da ilha.

Antes disso Louis já estava pronto para um ataque de alto nível da Ruthless Seven ou ele fugiria e convocaria a força dos elfos e druidas para lhe ajudar ou se caso estive-se sem saída, se mataria junto com táo demônio de alto nível.
    Nem mesmo a Ruthless Seven tem coragem de desafiar o poder do ódio de um homem a certo ponto, ainda mais um guerreiro renomado como Louis.

Bom cara eu faço meu melhor mais tenho ajuda com um amigo ele me ajuda a melhorar o texto não sou muito bom em expressar a história mais faço o possível. Agradeço toda a sua ajuda pelos comentários!
    Última edição por DestinPaladin; 03-08-2011 às 16:15. Razão: Melhorando a história
    DestinPaladin

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Herói

Nossa coidado se sacrificou, bom pelo menos matou o tal Bazir ou não? Agora sabemos o tão coverde que é o Ava tar, nem é digno de ser um herói, mas fazer o que né? Continue escrevendo que vou acompanhar

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bazir

Bazir luta até morte pelo ideal de Zaroth (no caso o deus do mal).
    È um membro da Ruthless Seven, o demônio das mentiras e ilusões, ele é um dos Archdemons existente na face do tibia.

Continuando a história...

Logo depois de Louis se matar queimando a ilha de Cormaya inteira na tentativa de matar Bazir, Fermuba sente um vazio, sente que aconteceu algo com Louis... Com mau pressentimento, percebendo que não teria como se comunicar com Louis pede para uma guarda real (Royal Guard), ir até Edron atrás de informações sobre Louis... Três semanas depois a guarda real volta para Carlin, muito cansada e debilitada ela pede para chamarem urgentemente a conselheira Fermuba. Logo se aproximando já esperando uma má noticia, ela fala:
    -Não poupe detalhes quero saber o que aconteceu com o Louis!

Guarda real diz:
    -Ele foi a Cormaya atrás dos sobreviventes com ajuda do herói Avar Tar, chegando lá, ele se encontrou com um demônio de alto rank, Bazir! Avar Tar pede para fugirem de barco, mais pelo o que Avar Tar me disse Louis heroicamente pediu para ele fugir e deixá-lo vencer Bazir, mais incapaz de derrotar um demônio daquele nível, já sabendo da enorme quantidade de óleo de baixo de Cormaya usou duas runas muito poderosas para atordoar Bazir e queimar a ilha por completo.

Fermuba chorando muito diz:
    -Ele era um Knight de alto rank no clã dele como ele pode se destruir sem ao menos tentar escapar? Ele era o único membro do clã Nightmare Knights, vivo!

Chorando muito Fermuba corre para sua casa, e lá se abraça com a espada e sussurra chorando muito:
    -Você era nobre Louis, você era corajoso, você era extremamente humilde e você se sacrificou por outra pessoa!

Passando se dois meses Fermuba nota que está grávida, ela se lembrando de Louis e toda sua coragem... Vem a sua cabeça um nome para seu filho, ela diz:
    -Ele se chamara Taylor! Nome forte, curto e bonito.

Passando-se sete meses nasce Taylor com 4 kl e 600 gramas, cabelos pretos, olhos azuis quase brancos e de cor parda.
    Taylor de natureza sem precedentes de dom de elemento ou tipo de arma era um garoto muito talentoso, inteligente e forte.
    Era o mais inteligente da sua escola e com 10 anos sabia acompanhar a velocidade e força de jovens de 15 a 18 anos, com muito talento utilizando vários elementos como Fogo, Raio, Água, Terra, Morte, Gelo e um pouco de poder santo, ele tinha a força e destreza do pai, e a inteligência, poder mágico igual a todos do tipo sanguíneo da família de sua mãe ele era o guerreiro perfeito!
    Ao decorrer de idade garoto muitas guerras iam acontecendo e aos 15 anos ele é recrutado para exercito como melhor aluno da academia de treinamento, e logo já vai participar da primeira. Um ataque surpresa de orcs e Dryads em Ab’ Dendriel, era uma tragédia a tropa de Carlin e Thais estavam muito distante e cidade de Ab’ Dendriel estava sendo destruída por completo, os elfos Arcanos estavam pensando em conjurar dragões mais isso os deixaria exaustos e muito indefesos,a maioria dos elfos guerreiros estavam morrendo pela enorme vantagem física dos orcs e mágicas de terra das Dryads.
    Até a hora que em um desespero do líder de Ab’ Dendriel o elfo tenta de qualquer jeito invocar o seu mestre um nobre guerreiro da raça elfo “Teshial” sem êxito os elfos arcanos usam o restos das suas forças para trancar os orcs e Dryads dentro de um casulo de raízes, sabendo que teriam pouco tempo, pois as Dryads também tinham o controle sobre o elemento terra fogem para a montanha do Cyclops ferreiro na desesperada tentativa de não serem achados.
    Na saída de Carlin o exercito era muito grande e lento então Taylor pede para o General Robben o deixar ele ir à frente por ser mais rápido e ver como está o estado de Ab’ Dendriel e se o exercito dos orcs e Dryads são realmente tão grandes, correndo muito sobre a floresta da divisa entre Carlin e Ab’ Dendriel nota muita fumaça sobre Ab’ Dendriel e já se prepara para o pior com sua espada e escudo. E de longe vê um casulo de raízes de mais de 50 metros de altura. Taylor pensa:
    -Acho que estão encurralados vou pedir para mandarem a cavalaria para distrair os exércitos inimigos para não destruírem a cidade por completo, chegando a General Robben avisa que em uma tentativa desesperada os elfos trancaram os exércitos inimigos em um casulo enorme de raízes, General Robben já ciente do estado dos elfos vai junto a sua cavalaria ajudá-los enquanto o exercito segue logo atrás, chegando lá Taylor vê uma parte do casulo se desfazendo e o mantém com gelo para não saírem. Rapidamente os Wizards de Carlin cerquam o casulo e tentar invocar o Senhor dos Elementos para dentro do casulo mais sem êxito decidem tentar queimar o casulo e matar todos lá dentro queimados. Mais o inesperado aconteceu, a mana dos elfos arcanos acabou e o casulo cedeu começando a guerra.
    Taylor nunca tinha matado alguém antes e o fardo de matar várias pessoas em uma guerra mexia com ele, bravamente lutando contra orcs ele os mutila com sua Spike Sword e enorme força... Um Orc Lider percebendo isso vai encima de Taylor com muita destreza Taylor desvia de todas as Throwing Knifes que o Orc Lider joga em sua direção muito assustado e com vários orcs ao redor dele usa um terremoto e prende a perna do Orc Lider ao chão com sua habilidade com magias do elemento de terra. Rapidamente ele mata todos os orcs ao seu redor chega à frente do Orc Lider e grita:
    -Tataah!
    O mais curioso é que esse grito de guerra era usado pelo criado do clã dos Nightmare Knights o senhor Knightmare, e esse garoto nem sabe de onde tirou esse grito de guerra, pois na academia que ele estudou não ensinava nada sobre a guerra de Plain Of Hovac por ser uma guerra muito grande e destrutiva e muito recente, não tinham quase nenhuma informação concreta por que todos os membros do clã dos Nightmare Knights morreram e da Brotherhood of Bones foram controlados pelo Ruthless Seven e usados como carrascos em experimentos em Pits Of Inferno.
    Depois de Taylor atravessar a espada sobre o peito do Orc Lider um furioso orc rider o acerta com uma lança no ombro ainda pendurado na lança do orc rider ele usa o conjura mento de fogo e queima o orc rider com ombro machucado incapaz de usar um escudo sem nenhuma habilidade de cura Taylor bravamente continua lutando mais muito vulnerável sobre o ataque de orc spearman, é carregado pelo General Robben no seu cavalo e retirado de batalha, sangrando muito ele desmaia e acorda dois dias depois da guerra já em casa com ferimento melhor e com varias poções sobre a mesa enviadas pela druida da cidade, a senhora Cerdras.
    Fermuba feliz diz:
    -Filho os exércitos venceram a guerra com poucos do exércitos mortos, e você foi o guerreiro de destaque, e essa foi sua primeira guerra todos estão impressionados com seu desempenho.

Mals ai galera acho que peguei leve nos detalhes mais, são coisas não muito importantes.
    DestinPaladin

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Heroicamente

Avar Tar pede para fugirem de barco, mais pelo o que Avar Tar me disse Louis heroicamente pediu para ele fugir e deixá-lo vencer Bazir
    Eu ri pacas dessa parte, e se diz um heroi ainda, a batalha ficou massa, ta de parabens

Publicidade:

Tópicos Similares

1. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2011, 11:22
  2. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  4. Concurso de Melhor Conto 2008 - Eliminatórias Bombaim
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 37
    Último Post: 01-01-2009, 19:13
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem