Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: The Noob War

Registro
    17-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Noob War

ENTÂO A FAKE QUE DEU MUITO TRABALHEIRA PRA HOSTEAR CHEGO
    FEITA EM GIF
    http://vittizinhu.deviantart.com/art/Noob-War-245318700
    TA AE
    Numa parte o minotaur meio que aparece do nada,
    era pra ser como se ele tivesse vindo andando

QUERO CRITICAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[userbar]39/9900CC/FF00FF/0/Vittiz%20Careless%20Bear.png[/userbar]

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, bom, eu não manjo muito de Fakes, mas pelo que pude ver, acho que a flecha no final fico muito lenta, mas não sei, se eu tiver errado desculpe, eu não entendi muito a fake, o nome é Noob War, eu pensei que ele iria se vingar do HL e ia juntar com outros noobs e pa..(viajei) mas acaba e_e

@OBS: se tentasse mais, o Noob ia conseguir mata o mino, ja tava no Yellow, tava torcendo pro noob u.u
    I'm never gonna stop searching I'm going to find my man
    Gonna travel round. Cos I'm a wrathchild, Well I'm a wrathchild, Yeh I'm a wrathchild

Wrathchild - Iron Maiden

http://clarenceboddicker.files.wordpress.com/2010/03/nelson-ah-ah.jpg

Seu topico foi tão bom quanto eu imitando a risada do Nelson(/\) E olha que meu nome é Nelson O_O

Registro
    17-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Overado Ver Post
    Ok, bom, eu não manjo muito de Fakes, mas pelo que pude ver, acho que a flecha no final fico muito lenta, mas não sei, se eu tiver errado desculpe, eu não entendi muito a fake, o nome é Noob War, eu pensei que ele iria se vingar do HL e ia juntar com outros noobs e pa..(viajei) mas acaba e_e

@OBS: se tentasse mais, o Noob ia conseguir mata o mino, ja tava no Yellow, tava torcendo pro noob u.u
    Boa ideia mais jah começei a fazer outra
    eh eu tbm axo que a flexa ficou lenta

[userbar]39/9900CC/FF00FF/0/Vittiz%20Careless%20Bear.png[/userbar]

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q vc confundiu o FIREWORKS com o FLASH por isso foi salvo em .swf o_o

Vou deixar pra alguem mais experiente citar todos os erros, mas ja digo que o tempo dos hits e dos passos do noob estao errados -axo.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sad~ Ver Post
    O problema do rapaz é que ele exportava em .SWF no Fireworks (sim, descobri que é possível). Enfim, extensões à parte, vamos a fake:

O principal problema que vi foi a velocidade. Ora os frames passam rápido, ora devagar. Isso acaba prejudicando a estética, mas você pode rapidamente corrigir esse problema lendo alguns tutoriais e, principalmente, com a prática! Portanto, não tenha pressa: tudo no seu tempo.

Quanto a história, pode-se dizer que essa temática é clichê, mas é sempre engraçada. AHUAUHHUAHUA

Ah, e você que fez o carregador né? Na verdade, é apenas uma animação. Preloader mesmo só com Flash, pois necessita de ActionScript.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempo, e velocidade estava errado...
    LOLOLOLOLOLOLOL
    Carrega, passa a fake, CARREGA DE NOVO!?
    Cara, olha ali do lado, tá em gif, não usa preloader. Não faça uns quadros imitadores de preloader, fica melhor, tenha certeza.
    Para melhorar, apenas coloque uma espécie de contagem regressiva.
    []`s
    >.>
    E até mais!
    fikdik
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Cade a história meys
    - Muito lentas certas partes, outras rapidas demais, cuidado com isso.
    - Cenario muito mal detalhado, é bom ler tutoriais.
    - Temple é protect zone ok
    então, sem mais delongas, sinto lhe informar mas sua fake está ruim, leia tutoriais e não vou por nenhum link porque estou com preguiça.
    então é isso.
    talvezodifemequoteporcausaqueeleestameperseguindoa f¬¬
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sad~ Ver Post
    Foi salvo em .SWF? Sério? ._. Podia jurar que tava em .GIF. Olha ali no canto, no download image, ta escrito "Gif, 256x256"

@Fake
    Preloader? Ãhn? ._.
    Manolo, você pensou que fazendo aquela animação de porcentagem iria passar a fake numa velocidade melhor? ._. Não cara, no Flash é usado um Actionscript para fazer o Preloader, pois (acho que) .SWF fica mais pesada que .GIF, então é feito o Preloader (barrinha de carregar) para aliviar o peso da fake. <pisca>
    A fake ficou mais ou menos, cara. Você tem potencial, dá pra ver. :) Mas você tem que se esforçar!

1. Começando, o cenário está sem noção, tem neves, esses pedregulhos e piso sem bordas... Não ficou muito bom não... D:
      Mas dá pra melhorar, botando tufos de grama, pedrinhas e se inspirando em imagens da internet! :D

1. O Noob está andando muito... sei lá, longe. ._. Já viu no Tibia? O characters (chares, bonequinhos, outfits, outrosnomesqueissotem) dão passo por passo. O noob está andando uns... 8~12 pixels por passo. Tem que ser passinho por passinho. :3

1. Devido ao erro número 2, a batalha do Noob contra o Minotaur ficou muito estranha. Mas não só por isso, ficou... parada... entende? :3 Foi algo assim: "<HIT DO NOOB> <TEMPO> <HIT DO MINOTAUR>" Foi assim... ._. Tem que ser mais animada! (isso não é bem um erro, é uma... dica. <pisca>)

Não ache que estou querendo ser chato ou qualquer coisa, é que queremos te ajudar, por isso citamos os erros para você poder consertá-los. Se quiser ajuda, meu MSN está na sign (assinatura). Boa sorte, adicione logo para eu ajudá-lo. Obrigado.
    (Wat, por que minha lista ficou só com 1? HUAHUA)
    TO VOLTANDO GALERES
    Zalow.
    Pois é. Outfit novo em construção.
    BANDIDO

[email protected]
    só me adicionem os sagazes. quem quiser

Tópicos Similares

1. Premia organiza noob war
    Por wikle no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 19
    Último Post: 03-02-2011, 17:58
  2. Arcania organiza Noob War pós-update