O limite máximo de ofertas para casas (bid) foi aumentado para 100.000.000 gold coins (100kk).
Quem dá mais? Quem dá mais?
Tibia.com
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O limite máximo de ofertas para casas (bid) foi aumentado para 100.000.000 gold coins (100kk).
Quem dá mais? Quem dá mais?
Tibia.com
Última edição por Eternal Chronus; 28-07-2011 às 07:33.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Eu não tenho 100kk e mesmo q tivesse não daria isso numa casa.
até os HL mtu rico se comprasse a casa por esse preço nem ia ter oq colocar no chão da casa![]()

Se um cara comprar uma casa por 100kk imagina os itens que ele vai colocar lá. Lol

Meu Deus, acho que vou trabalhar como corretor de imóveis dentro do Tibia.
Imagina eu ganhar 6% do valor vendido?
Mauhuauauhua!
Pra que fazer hunts arriscadas se pode ganhar dinheiro com bid.
![]()
apos o morador da Seagull Walk 1 em venore ser deletado,aqui em Refugia,a house fico vazia,e um espertão que sabia sobre o lance maximo ser 10kk,foi la e bidou...nem havia terminado os bid,e boto a venda por no minimo 15kk pra cima,então suponho que o e-mail de algumas pessoas tenha alterado isso,fora que casos semelhantes podem ter ocorrido por ai

OAOKSKAO
Eu não tenho isso e se tivesse n so loco que paga isso numa house
Oloco, nunca que eu ia dar um valor desse em uma house, é muito mais fácil comprar de algum player.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
OMG! 100KK é muita grana, quando vi achei que era 10kk
ahseuahsuehasuhe muita grana pra alguns sqms seus...
Training mode [ ]
Hunt mode [X]
Gogo!