Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: to sem criatividade pra titulo,ver ai.

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking to sem criatividade pra titulo,ver ai.

Só ver ai que nem sei muito o que escrever vou é dormir que é o melhor que eu faço.

Esse é um que já postei mas agora pintei e pus um cenário.

Esse é a capa pro desossa do Mano que eu dei uma ajeitadinha olhando agora o cenário da outra vez estava uma negação[esse também mas da pra ir, ne?].

E essa é a minha nova assinatura pra por nos desenho vou por em todos de agora em diante apesar de ler num fórum daqui mesmo que não era pra por as tais assinatura mas fazer o que eu gosto.

É isso ai espero que gostem do que viram e comente mesmo não tendo gostado até +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a assinatura muito "poluição visual". Ou você faz uma marca d'água, ou diminui ou usa outra.

A guerreira tá toda desproporcional. Não tem necessidade de fazer as coxas tão grossas. A coluna está errada e, se o braço está esticado para o lado, a espada deveria estar ao lado dela, não na frente. Sei que quis colocar aí pra deixar a sombra em evidência, mas acabou lascando tudo.

Aquele Elfo/Goblin/Qualquer-coisa tá quase invisível. Não tem pernas e nem sombra.
    Ainda falando em sombras, a do cajado está errada.

Ah, Jezuz, nunca mais contorne a lua, fica muito estranho.

@capa

A perspectiva ainda tá errada. O Desossa tesá aleijado e aparenta ser (bem) mais forte que o Richard, e é dito claramente o oposto na descrição deles.

Desculpa se fui muito crítica, mas o jogo é assim mesmo.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada muito obrigado por suas criticas você de pois do Mano medigo é quem mais sabe sobre os personagens, a guerreira so fis pintar mesmo num mudei nada do que ja tinha feito nela eu pus as coxas tão grossas assim por que quando fis tinha acabado de assistir o panico na tv e vir as paniquetes que são bem bombadas vlw até +
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae o/, deu pra ver que vc está melhorando na pintura, está ficando mais agradavel os detalhes e sombreamentos logico que issu se pega com o tempo neh, ahn uma coisa que percebi a algum tempo eh que vc faz sombreamento em algo e em outra parte não, ahn ali por exemplo a Juju panicat ali, vc fez sombreamento nos braços nas pernas legal, no entanto na roupa ali fez apenas uma cor marrom, tente ver alguns tipos de couro (supondo que seja isso), e veja como a luz e sombra reflete nesse material por exemplo:

aprendendo isso, vc fará desenhos melhores ainda. Continuando, o cabelo dela ali perto da cintura está transparente, recomendo que vc faça fios distintos ali, ou simplesmente apague aquela parte da roupa que está aparecendo, a gente esquece essas coisas as vezes Xd. Ahn a lua na boa, ali tá parecendo um teleport do tibia, tente pegar referencia Masteress, um livro, revista, internet, tentar simplesmente criar e ponto, na maioria das vezes não dá certo (sou a prova viva disso) veja só

E a perspectiva que o pessoal te explicou aquela vez, acho que ainda vc não entendeu ou não corrigiu, com esse novo andar feito de madeira se tornou ainda mais visivel, o que o pessoal estava tentando te explicar. Gostaria de prosear mais, só que o trabalho tá me chamando aque. As vezes passa a impressão de estarmos sendo chatos falando disso e daqui-lo, mas se não ligassemos pra vc melhorar simplesmente não falariamos nada e te ignorasse, mas mano quero que vc melhore tbm, e ouvindo o pessoal que entende, eh o melhor que a gente faz o/ Abraxx

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dividindo em tópicos:

❖ Contorno em lua e em linha do horizonte não fica bom;
    ❖ Qualidade da imagem ficou ruim, embaçada;
    ❖ Mãos precisam melhorar. Embora, em geral, não sejam fáceis de se desenhar, o modo de aprendê-las é bem simples: basta buscar referências;
    ❖ As cores desse primeiro não me agradaram, pois não apresentaram uma interação;
    ❖ Reflexo na água não ficou legal, já que a luz refletida parece não fazer parte da superfície do mar. Procure seguir as ondulações naturais da superfície:

❖ Ainda sobre a água, digo que ficou muito sólida com uma cor só;
    ❖ Estrelas pedindo mais capricho.

❖ Embora tenha havido certo avanço, a perspectiva do segundo ainda está torta. Sugiro fortemente que refaça o cenário começando do zero.

Por fim, sobre a logo, eu gostei. No entanto, assim como a Julia, tenho certeza de que deve entrar como marca d'água e menor para ficar legal na composição.

Prossiga, estou acompanhando o progresso (y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bela~; 26-07-2011 às 12:31.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Presentinho, só salvar e importar na hora de pôr no desenho, já com transparência e tudo:

Já deram MUITAS dicas e restou pouco pra eu dizer, só vou dizer que gostei muito mais do novo cenário, já que o outro foi feito na pressa. Esse ainda não chegou lá, mas uns exercício de perspectiva podem te ensinar isso num pulo, basta procurar. =)
    Como você disse, pelo menos agora já está apresentável.

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Qual é a vocação mais forte atualmente?
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 185
    Último Post: 28-11-2008, 17:31
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Vamos criar uma guilda?
    Por Heenett no fórum Suporte Geral
    Respostas: 92
    Último Post: 17-08-2007, 21:16

Permissões de Postagem