Eae o/, deu pra ver que vc está melhorando na pintura, está ficando mais agradavel os detalhes e sombreamentos logico que issu se pega com o tempo neh, ahn uma coisa que percebi a algum tempo eh que vc faz sombreamento em algo e em outra parte não, ahn ali por exemplo a Juju panicat ali, vc fez sombreamento nos braços nas pernas legal, no entanto na roupa ali fez apenas uma cor marrom, tente ver alguns tipos de couro (supondo que seja isso), e veja como a luz e sombra reflete nesse material por exemplo:
aprendendo isso, vc fará desenhos melhores ainda. Continuando, o cabelo dela ali perto da cintura está transparente, recomendo que vc faça fios distintos ali, ou simplesmente apague aquela parte da roupa que está aparecendo, a gente esquece essas coisas as vezes Xd. Ahn a lua na boa, ali tá parecendo um teleport do tibia, tente pegar referencia Masteress, um livro, revista, internet, tentar simplesmente criar e ponto, na maioria das vezes não dá certo (sou a prova viva disso) veja só
E a perspectiva que o pessoal te explicou aquela vez, acho que ainda vc não entendeu ou não corrigiu, com esse novo andar feito de madeira se tornou ainda mais visivel, o que o pessoal estava tentando te explicar. Gostaria de prosear mais, só que o trabalho tá me chamando aque. As vezes passa a impressão de estarmos sendo chatos falando disso e daqui-lo, mas se não ligassemos pra vc melhorar simplesmente não falariamos nada e te ignorasse, mas mano quero que vc melhore tbm, e ouvindo o pessoal que entende, eh o melhor que a gente faz o/ Abraxx