Curtir Curtir:  0
Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 260

Tópico: Bomba: Famoso desenvolvedor de cheats para o Tibia decide "jogar a toalha"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Bomba: Famoso desenvolvedor de cheats para o Tibia decide "jogar a toalha"

Escrita por [user=4114]GrYllO[/user]
    Revisada por [USER="197043"]Authentic[/USER] e [USER="155564"]Sah-Lee[/USER]
    .

Recentemente a CipSoft lançou uma nota, avisando que o client stand-alone (ou C++) não é mais compatível com sistemas mais antigos do que Windows XP SP2. Aparentemente uma notícia "inútil", pois a parcela de jogadores que utilizam um sistema mais velho do que esse é ínfima...

... Mas, ao que parece, havia algo mais por trás dessa mudança "inofensiva". Por volta das 18:45 (horário de Brasília) de ontem, o criador dos cheats conhecidos como BlackD Tools (ou "ferramentas do BlackD"), lançou um post intrigante em seu fórum:

Daniel e seu derradeiro post.

Tradução:
    Citação Postado originalmente por Daniel "BlackD"
    Update 9.1 do Tibia - O fim das minhas ferramentas nos servidores oficiais do Tibia

Sim, eu temo que isto não seja uma brincadeira.
    Eu não estarei mais atualizando as minhas ferramentas. Atualizar tudo seria extremamente difícil agora. E, de qualquer maneira, seria preciso alterar o Tibia.exe para fazer o bot funcionar. E com as recentes alterações no código a CipSoft irá detectar 100% dos bots agora, sem dúvidas. Pelo menos, eles serão capazes de detectá-los cada vez que liberarem qualquer pequena "atualização ninja".

É inútil se esforçar em atualizar os meus bots para os servidores oficiais do Tibia. Desculpem, eu não quero que as pessoas sejam banidas por causa das minhas ferramentas.

Eu não quero lançar um update sabendo que agora meus clientes com certeza serão banidos.
    O TibiaBR fez uma pequena investigação neste submundo da ilegalidade e descobriu que vários outros bots foram afetados da mesma maneira, incluindo o warbot mais famoso atualmente.

Esmiuçando a questão, descobrimos o que afetou os bots. Falando em termos leigos: antes da atualização, os endereços de memória (cada endereço é responsável por um item ou ação no jogo) podiam ser facilmente identificados para que o bot os manipulasse (por exemplo, a ação de mover um objeto sozinho). Com a alteração, a CipSoft implementou um recurso de segurança de dados chamado Address Space Layout Randomization (ASLR). Este recurso "embaralha" os endereços de memória, fazendo com que o bot não saiba aonde exatamente está o quê no código do jogo.

É... bot... você está perdido, parceiro.

Basicamente, o bot tem 1 chance em 256 de achar o endereço de memória correto e uma tentativa errada em "adivinhá-lo" fará o Tibia travar, tornando fácil a identificação por parte da CipSoft.

Resumindo: ficou extremamente mais difícil para o bot funcionar corretamente e muito mais fácil para a CipSoft identificar um usuário de cheat.

Realmente, este poderia ser um EPIC WIN da CipSoft na luta contra os cheaters, não fosse um determinado bot que utiliza uma abordagem completamente diferente dos outros: ele não faz injeção de memória e age mais como um mouse/teclado virtual. Seus usuários afirmam que ele é "indetectável" - pelo menos, por enquanto. Felizmente, no entanto, jogadores da comunidade cheater afirmam que ele não é um bot indicado para guerra.

CipSoft: Epic Win?

Seria esse o fim dos warbots para o Tibia? Jogadores honestos de mundos com PvP habilitado finalmente poderiam competir de igual para igual com os usuários destes programas? Será que a CipSoft já sabe como identificar o "indetectável", mas está "escondendo o jogo"?

Aguardem as cenas dos próximos capítulos - lembrando que, desde 20/06 deste ano, se você for pego usando cheat, não será mais banido...

... [THREADTIBIABR="423836"]Será deletado[/THREADTIBIABR]!

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 07-07-2011 às 18:21.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oremos irmãos

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sabia que o blackd ainda era usado
    Última edição por Paralyze; 07-07-2011 às 18:38.
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas os "indetectáveis" ainda vão continuar de pé? pois a maioria usa eles.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE KRL
    AGORA SIM
    PQP

Publicidade:

a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CIP WINS

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

historia doida!
    espero que seja o fim deles mesmo, ai vai ficar de igual pra igual
    :rolleyes:

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queimem no inferno botters

e a esperança renasce novamente...

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa, mas isso não é nenhuma vitória, simplismente o blackd nao vendia mais faz muito tempo, é como um ng um pouco mais avançado.

o dia que eles acabarem com o ****** ai podem merecer algum "gratz", mas mesmo assim não merece, já que não fazem mais do que a obrigação, desde que eu sempre paguei pra jogar.

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MITICOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas concerteza, isso não foi o fim de tudo, com essas informações, hávera novos bots de simulação tambem

Publicidade:

True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem