Bem, eu li tudo o que diz respeito a tal karla cristina, li tudo o que voces escreveram e vi com tristeza a forma com o angel veio se defender.
agora vamos colocar os pratos limpos na mesa, ok?
angel achou que os comentarios da karen eram ofensivos, por que ela falou a verdade dela. mas se esquece de quantas vezes ele mesmo, usou da mesma ironia para refutar os comentarios cristãos. então, aqui nao tem dois pesos e duas medidas, principalmente pelo Fê, que eu convivo e conheço bem o carater.
investigamos e vimos que o usuario Karen Cristina nao tem nada de fake, pelo menos por enquanto. é um eliel, que voces ja acostumaram a ter aqui no forum. e eles tem todo o direito de postar, assim como todos tem.
ja pedi muitas vezes, e isso a varios anos peço, a criação de um board para que os cirstãos do forum possam debater seus assuntos mais livremente, sem encheção de saco de ateus, que perdoem-me, acham que o forum é deles. e num é. todos aqui tem o mesmo direito de debater. se voce não gosta do assunto debatido, contenha seus dedos e não entre na discussão, é simples assim. mas se quer debater, deve estar preparado para entender que o outro tambem tem suas opiniões.
quanto ao homosexualidade/heterosexualidade, isso agora é moda na internerds. até em forums juridicos, com publico mais seleto, formado por advogados, juristas, magistrados, está se discutindo a ditadura gay que vem sendo imposta. entrar no mérito disso, é quere esquentar a cabeça, mermo.
agora, dizer a opinião contra a gayzada é crime?! não! a mesma constituição que deu direitos a eles, dá direitos a todos de expressar a opinião. o que não pode é partir pra porrada, quebrar a cara dum gay por que ele é gay. isso é homofobia. ter sua opinião formada sobre o assunto, NÃO.
entendendo isso, qualquer um pode se manifestar livremente sobre o assunto, seja a favor ou contra, desde que não ofenda ninguém.
todos aqui, principalmente os mais véios de casa, sabem o que é ofensa e sabem como alfinetar sem receber alertas. e fazem isso o tempo todo. e nem por isso estão sendo criados levantes contra eles. ou tá?!
se a pessoa cai no não gosto de voces, por que tem personalidade forte, gosta de debater e diz o que é a verdade dela na cara, é tomado como ofensa. e ela ainda não tá ofendendo ninguém, está dando a opinião dela. fazer levante contra ela, é o pomo da questão, e ANGEL, isso é que não será tolerado. muto menos colocar a publico mps trocadas por voce e um moderador, com assuntos que sao pertinentes somente a voces, ainda por cima ocultando algumas mensagens, é sacanagem e beira a falta de carater. o que ta em interno, que fique lá. se vier aqui pra fora, é apagado e vira alerta. portanto, tomem cuidado com algumas atitudes de voces.
e eu pedi que nao se fizessem mais topicos sobre isso, e o Morgoth acabou de criar mais um.
eu doceis deixavam essa menina em paz, na dela, e continuariam na de voces. é so uma dica.
muita coisa ta sendo revista, discutida e esse tipo de atitude não será uma boa pro que estamos discutindo dentro da equipe, ok?
então parem, pois eu vou começar a dar alerta se continuarem com esse tipo de atitude.
quanto a Karen, ela ja foi devidamente avisada pelos posts duplos e flood, e alertada. Karen, proceda de forma a nao ferir as regras, e continue suas discussões sem ofender ninguem.
a equipe está alerta a levantes, pode acreditar. mas voce deve fazer sua parte. será alertada da merma forma se agir errado. e pode reportar a vontade, tambem, se sentir ofendida.
pronto. agora acho que já deu esse assunto.
podem seguir a vida normal de voces offitopicana.
sem mais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: