Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 101

Tópico: Aviso amigavel aos users do OFF

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Aviso amigavel aos users do OFF

Bem, eu li tudo o que diz respeito a tal karla cristina, li tudo o que voces escreveram e vi com tristeza a forma com o angel veio se defender.

agora vamos colocar os pratos limpos na mesa, ok?

angel achou que os comentarios da karen eram ofensivos, por que ela falou a verdade dela. mas se esquece de quantas vezes ele mesmo, usou da mesma ironia para refutar os comentarios cristãos. então, aqui nao tem dois pesos e duas medidas, principalmente pelo Fê, que eu convivo e conheço bem o carater.

investigamos e vimos que o usuario Karen Cristina nao tem nada de fake, pelo menos por enquanto. é um eliel, que voces ja acostumaram a ter aqui no forum. e eles tem todo o direito de postar, assim como todos tem.

ja pedi muitas vezes, e isso a varios anos peço, a criação de um board para que os cirstãos do forum possam debater seus assuntos mais livremente, sem encheção de saco de ateus, que perdoem-me, acham que o forum é deles. e num é. todos aqui tem o mesmo direito de debater. se voce não gosta do assunto debatido, contenha seus dedos e não entre na discussão, é simples assim. mas se quer debater, deve estar preparado para entender que o outro tambem tem suas opiniões.

quanto ao homosexualidade/heterosexualidade, isso agora é moda na internerds. até em forums juridicos, com publico mais seleto, formado por advogados, juristas, magistrados, está se discutindo a ditadura gay que vem sendo imposta. entrar no mérito disso, é quere esquentar a cabeça, mermo.

agora, dizer a opinião contra a gayzada é crime?! não! a mesma constituição que deu direitos a eles, dá direitos a todos de expressar a opinião. o que não pode é partir pra porrada, quebrar a cara dum gay por que ele é gay. isso é homofobia. ter sua opinião formada sobre o assunto, NÃO.
    entendendo isso, qualquer um pode se manifestar livremente sobre o assunto, seja a favor ou contra, desde que não ofenda ninguém.

todos aqui, principalmente os mais véios de casa, sabem o que é ofensa e sabem como alfinetar sem receber alertas. e fazem isso o tempo todo. e nem por isso estão sendo criados levantes contra eles. ou tá?!
    se a pessoa cai no não gosto de voces, por que tem personalidade forte, gosta de debater e diz o que é a verdade dela na cara, é tomado como ofensa. e ela ainda não tá ofendendo ninguém, está dando a opinião dela. fazer levante contra ela, é o pomo da questão, e ANGEL, isso é que não será tolerado. muto menos colocar a publico mps trocadas por voce e um moderador, com assuntos que sao pertinentes somente a voces, ainda por cima ocultando algumas mensagens, é sacanagem e beira a falta de carater. o que ta em interno, que fique lá. se vier aqui pra fora, é apagado e vira alerta. portanto, tomem cuidado com algumas atitudes de voces.

e eu pedi que nao se fizessem mais topicos sobre isso, e o Morgoth acabou de criar mais um.

eu doceis deixavam essa menina em paz, na dela, e continuariam na de voces. é so uma dica.

muita coisa ta sendo revista, discutida e esse tipo de atitude não será uma boa pro que estamos discutindo dentro da equipe, ok?

então parem, pois eu vou começar a dar alerta se continuarem com esse tipo de atitude.

quanto a Karen, ela ja foi devidamente avisada pelos posts duplos e flood, e alertada. Karen, proceda de forma a nao ferir as regras, e continue suas discussões sem ofender ninguem.

a equipe está alerta a levantes, pode acreditar. mas voce deve fazer sua parte. será alertada da merma forma se agir errado. e pode reportar a vontade, tambem, se sentir ofendida.

pronto. agora acho que já deu esse assunto.
    podem seguir a vida normal de voces offitopicana.

sem mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 01-07-2011 às 23:05.

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    ja pedi muitas vezes, e isso a varios anos peço, a criação de um board para que os cirstãos do forum possam debater seus assuntos mais livremente, sem encheção de saco de ateus, que perdoem-me, acham que o forum é deles. e num é. todos aqui tem o mesmo direito de debater. se voce não gosta do assunto debatido, contenha seus dedos e não entre na discussão, é simples assim. mas se quer debater, deve estar preparado para entender que o outro tambem tem suas opiniões.
    Me desculpe, mas discussões saudáveis só engrandecem o homem, não há mal nenhum em uma discussão religiosa, contando que ninguém ofenda a parte contrária, como a Karla Cristina tanto fez, e tanto foi ignorada pela moderação. Eu me senti ofendido pelo que ela disse, ela falava como se Ateus fossem uns arruaceiros que apoiam aborto, uso de drogas e outros crimes hediondos, além de ser extremamente intolerante com quem pensa diferente ou age de uma forma que vai de encontro com o que a Bíblia dela diz. Isso pra mim era pra ser passível de alerta, se alguém ''avacalha'' com o cristianismo ou qualquer outra religião aqui leva alerta, mas se ataca os ateus está apenas expressando sua liberdade de expressão, qual é, parece como quando negro fala mal de brancos e quando brancos falam mal de negros, um é racismo e o outro é ''amor à sua raça''. E sobre a sua última frase, justamente, cada um teu a sua opinião, mas isso dá à pessoa o direito de denegrir e ofender a imagem das pessoas só porque têm uma crença (ou não) diferente?
    Última edição por Gildão; 01-07-2011 às 23:23.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Karen ou Karla? Eu não participei da discussão, mas vi que esquentou. Achei até engraçado, a galera fala tanto pra não alimentar trolls e fizeram isso. Deixa a menina na dela, pô.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse no outro tópico, tudo isso é discutível, esse tópico terá muitas páginas e o que prevalecerá será a opinião da maioria da equipe. Normal, não critico isso.

Mas que deram mole com a questão dos posts duplos, isso deram. É claro que eu sou um imbecil de falar isso, já que não reportei. Mas sei que o pessoal reportou, portanto...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fora daqui mulher isso aqui é uma sessão para homens.

Essa é minha opinião.

Publicidade:

Última edição por Sete; 01-07-2011 às 23:27.

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Me desculpe, mas discussões saudáveis só engrandecem o homem, não há mal nenhum em uma discussão religiosa, contando que ninguém ofenda a parte contrária, como a Karla Cristina tanto fez, e tanto foi ignorada pela moderação. Eu me senti ofendido pelo que ela disse, ela falava como se Ateus fossem uns arruaceiros que apoiam aborto, uso de drogas e outros crimes hediondos, além de ser extremamente intolerante com quem pensa diferente ou age de uma forma que vai de encontro com o que a Bíblia dela diz. Isso pra mim era pra ser passível de alerta, se alguém ''avacalha'' com o cristianismo ou qualquer outra religião aqui leva alerta, mas se ataca os ateus está apenas expressando sua liberdade de expressão, qual é, parece como quando negro fala mal de brancos e quando brancos falam mal de negros, um é racismo e o outro é ''amor à sua raça''. E sobre a sua última frase, justamente, cada um teu a sua opinião, mas isso dá à pessoa o direito de denegrir e ofender a imagem das pessoas só porque têm uma crença (ou não) diferente?
    do mesmo jeito que qualquer ateu descreve o cristão-padrão como um cara idiota, burro, demente, desprovido de capacidades mínimas e coisas do tipo...
    Por mim ambos estão errados..Numa discussão desse tipo é necessário ter acima de tudo respeito..Você não vai falar que o do outro tá errado pq ele é feio e bobo, vai falar que o seu tá certo por isso, isso e isso e cabe ao outro entender/argumentar que o dele é o certo por isso e isso, não chegar deslizando no papelão pelado no vuash metendo no cu de todo mundo
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Me desculpe, mas discussões saudáveis só engrandecem o homem, não há mal nenhum em uma discussão religiosa, contando que ninguém ofenda a parte contrária, como a Karla Cristina tanto fez, e tanto foi ignorada pela moderação. Eu me senti ofendido pelo que ela disse, ela falava como se Ateus fossem uns arruaceiros que apoiam aborto, uso de drogas e outros crimes hediondos, além de ser extremamente intolerante com quem pensa diferente ou age de uma forma que vai de encontro com o que a Bíblia dela diz. Isso pra mim era pra ser passível de alerta, se alguém ''avacalha'' com o cristianismo ou qualquer outra religião aqui leva alerta, mas se ataca os ateus está apenas expressando sua liberdade de expressão, qual é, parece como quando negro fala mal de brancos e quando brancos falam mal de negros, um é racismo e o outro é ''amor à sua raça''.
    Gildão, me perdoe. mas a forma de interpretar as coisas deve ser única.
    uma pessoa sem os preceitos morais que a fé admoesta, fica menos propensa a algumas ações, e foi isso que ela quis dizer. voce tem algo contra isso? eu não. é o que eu aho também.

eu li e reli tudo. e nao vi nenhuma atitude que venha a ferir voces, se souberem interpretar direito. ademais, artigos cristãos, são entendidos e bem por cristãos, não por ateus.

eu poderia postar aqui um monte de coisa, e teria liberdade pra isso. por que não? acontece, que o publico que eu gostaria de atingir, seria massacrado, por que os ateus tem que vir e colocar seus dogmas e não crenças em cima. viria o debate que a ciencia é blá blá blá e o topico ficaria perdido.

se cada um ficasse na sua, os topicos seriam muito mais bem aproveitados por todos. em topicos de ateus, de ciencia, é muito raro me verem debatendo. ja faz anos que eu não posto mais.

mas o que tá acontecendo aqui, tá visivel.
    ela é livre pra postar o que quiser. ou num é?

basta voces não entrarem e nem lerem. deixe pros cristãos, que acreditam no que ela diz, debaterem então. muito mais simples e facil do que ficar tendo esse tipo de atitude.

tá?

beijos!

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To por fora. Que que deu? discussãozinha boba e os ateus tão pedindo arrego?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Fora daqui mulher isso aqui é uma sessão para homens.

Essa é minha opinião.
    Não pude deixar de rir disso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sumemo filhona queria sabe quem começo com esas ideia de gay aqui que todo mundo viro gay ou afavor deles

Publicidade:

Última edição por Smyle157; 01-07-2011 às 23:48.

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128