Bom, como já dito no título do tópico, ensinarei a juntar um addon de um outfit a outro.
Programas Necessários:
Primeiramente, abra o Fakerlab Wardrobe e o Fireworks. Abriu? Ótimo!Fakerlab Wardrobe
Fireworks
Eu fiz o meu exemplo com o 1º addon do Demon Hunter, e o 2º do Brotherhood.
Como vocês podem ver, eu removi a lifebar para facilitar a edição do outfit, e marquei apenas o outfit e o addon que e queria, gerei o chipset e copiei.Você fará o mesmo, escolha o outfit e o addon que você quer, gere o chipset, e copie. E depois, eu escolhi o segundo addon do Brotherhood, note que eu desmarquei a caixa do outfit e do primeiro addon, pois eu não quero eles..
Se não estiver com o Fireworks aberto, agora é a hora. Abra dois arquivo nas dimensões 443X332
Agora vem a parte mais legal, juntar os outs.
Em um dos arquivos que você abriu, cole o chipset com o outfit do Demon Hunter com o primeiro addon
No outro, cole o addon do brotherhood.
Como mostrado na imagem, use a ferramenta Magic Wand Tool na parte rosa e clique com o botão direito, selecione Select Similar e delete. Faça o mesmo com o outro outfit
Agora sim, você seleciona TODOS, TOOOODOS os addons que você escolheu, e cola no outro arquivo no qual está o outfit, e, magicamente, todos estarão exatamente encima do outfit, graças à programação do Fireworks e o fato de você seguir o que está escrito nesse tutorial à risca.
O meu ficou assim, cuidado com suas combinações, pois pode ficar feio, ou até mesmo com alguns erros, como no cajado do jester em outro outfit, ou o roupão do Demon Hunter.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação