Curtir Curtir:  0
Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 458

Tópico: Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)

A espera acabou: o Tibia Flash Client (beta) já pode ser usado para jogar nos servidores regulares de Tibia!

O novo client está recheado de novos recursos, além de um visual remodelado - mas isto vocês já estão carecas de saber, certo? Se (ainda) não sabe do que o Flashy é capaz, visite: [THREADTIBIABR="415808"][Flash Client] Resumo[/THREADTIBIABR].
    AVISO (depois não reclamem que eu não avisei!)
    O termo "beta" não foi adicionado ao Flash Client apenas como um enfeite! Ser beta significa que o client ainda está em desenvolvimento: bugs e falhas são coisas esperadas; nem tudo funciona bem ainda, enfim. Então compreenda que você está usando o Flashy sob o seu próprio risco!
    Dica do [USER="4114"]GrYllO[/USER]: não faça nenhuma hunt muito perigosa usando o Flashy, principalmente se você for um mage! Ou deixe o seu client em C++ preparado, caso algum imprevisto (como um travamento) aconteça.

Mas, então, por que raios soltariam um client que não está nem pronto?!

O motivo é muito simples, meus caros: nada melhor do que um test-drive real para sabermos o que o Flashy realmente precisa. É desse feedback que a CipSoft precisa. Quer ver um bom Flash Client? Então pare de reclamar, comece já a testar e dar boas sugestões de como ele pode melhorar! A vantagem de um estágio beta estendido é que a CipSoft terá mais tempo para fazer todos os ajustes necessários para que o client fique realmente bom!

Você pode acompanhar a lista do que já foi corrigido desde o open beta neste post no tópico sobre o lançamento do beta client, no Auditorium.

Quer jogar com o Flashy? Basta:
    • Entrar na [TIBIA="https://secure.tibia.com/account/?subtopic=accountmanagement"]sua conta[/TIBIA] no Tibia.com...
    • Clicar no botão Join Beta...

• Clicar sobre o nome do personagem que você quer jogar e então clicar no botão Play!

Mole, não é?

Dica: depois de logar no Flashy, saia e entre no client C++. Ali você clicará no menu Options e então verá uma nova opção:

[threadtibiabr=422894]Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta[/threadtibiabr] e também leia o [TIBIA="http://www.tibia.com/gameguides/?subtopic=manual&section=screen_flash"]manual[/TIBIA] do Tibia.com (em breve teremos um tutorial completo sobre o Flashy, assim como temos um sobre o [TIBIABR="http://www.tibiabr.com/client_windows"]client C++[/TIBIABR]). Várias dúvidas também foram solucionadas em nosso [THREADTIBIABR="138874"]FAQ[/THREADTIBIABR].

Agora, se você não está nem aí pro Flashy, don't panic: nem tão cedo a CipSoft vai se desfazer do client atual!

Divirtam-se com o Tibia 9.0!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="422877"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opinião sobre o client flash

Bom, abri esse topico para falar mais um pouco sobre o polemico client flash.
    Como podemos perceber o tal lag nao existe, e as criticas, falando que o navegador iria fechar pelo menos comigo nao aconteceu ainda.

Porem eu queria usar esse tópico como um "apelo" a equipe do tibia.com, tentar lembra-los que o client flash vai fazer muita gente parar de jogar.
    A barra de skill/mana/life la de cima ficou "um lixo".

Aqui ta funcionando corretamente, mais nos outros lugares? que tiver compurador ruim? Como vai ser? Eles vao ter que parar de jogar tibia? Porque a CipSoft não pensa um pouco nessas pessoas? Um amigo meu não vai poder jogar, porque la não pega direito fica travando.

Então se algum administrador aqui do fórum poder repassar esse tópico pra CipSoft seria bom.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, em caracter de desempenho ta MIL vezes melhor do que no Test server...não tem LAG NENHUM ta rodando LISO. Entretanto, voce continua logando com o mapa fechado, tem que dar Ctrl + K pra CONFIGURAR TUDO literalmente...é um trabalhinho CHATINHO mas não é dificil, mas acredito que pessoas que tem uma certa dificuldade vão ficar perdidas no inicio mas é facil galera..é facil!!!
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara talvez você não tenha lido o tópico, ou talvez não entendido, porem o que foi dito é que em alguns lugares não funciona literalmente não funciona, fica TRAVADO, mesmo depois de configurado, aqui roda perfeitamente, mais no pc do meu amigo nao roda. É disso que eu to falando.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui eu jogo com fps 80 e mesmo assim tenho muita lag, tenho net 5MB.
    E na hora de clicar em alguma coisa, eu preciso clicar do lado do item, e não em cima dele, se não não pega. '-'
    Alguém mais tem esse problema e alguma dica de como resolver isso?

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei ele muito bom, assim como todos os jogos que existem, eles tem um requerimento minimo para poder jogar, se vc nao tem nao joga, hoje em dia vc tem um PC bom brincando, com R$ 1200 ou menos, vc compra um dualcore com 2Gb de ram e placa de video mediana e HD de 320 GB

lembrando que mesmo tendo saido, no site quando se vai logar ele bem avisa que AINDA TA EM BETA, entao parece de reclamar, ou compre um PC melhor

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei desse tibia flash, o pc que eu to tem 1gb de ram processador dual core, com placa de video e esse flash pucha muito so faço 40 FPS, já na verção classica esse pc vai até 150 ~~ 160 FPS, na minha opnião a cip feiz uma grande merda.
    (mas como é beta, vamos aguardar que melhore isso)

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou dar a minha opnião:
    O tibia flash pra min ta parecendo outro jogo... pra min ele e outro tibia.. um tibia que não tem nada de melhor... em quanto a cip manter o c++ eu vou continuar jogando...
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesado, lagado, tela pequena... É, não usarei nunca

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, provavelmente vou parar de jogar agora. Enquanto tiver o c++ eu jogo, porque, sinceramente, meu pc é antigo, e não tem como jogar mais com flash. Andava 1 sqm travava, andava outro travava, excesso de informação na tela, tela de jogo pequena, enfim, espero que a CIP melhore isso, porq senão players como eu irão parar de jogar.
    Abraços, e tomara que isso mude, tomara mesmo.

eu achei ele muito bom, assim como todos os jogos que existem, eles tem um requerimento minimo para poder jogar, se vc nao tem nao joga, hoje em dia vc tem um PC bom brincando, com R$ 1200 ou menos, vc compra um dualcore com 2Gb de ram e placa de video mediana e HD de 320 GB
    Se souber como conseguir 1200 brincando, me fale.

Publicidade:

Última edição por Master Lord Seven; 09-06-2011 às 14:15.
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2012, 14:25
  3. Joga no Tibia Flash Client (beta)? Poste a sua screenshot!
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 25-05-2012, 17:33
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Porque jogar Tibia???
    Por Tibia = Paint Online no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-07-2005, 14:18

Permissões de Postagem