Opa, agora sim. Leu as dicas do pessoal e já evitou alguns erros bobos. Até as história ficou maior, entretanto, é importante avisar que ainda não está em um tamanho ideal para fakes desse gênero.
Sobre a fake, ela ficou legal. A história se concretizou na continuação e os cenários, em parte, ficaram bons. Agora vamos analisar mais detalhadamente:
- O banner é uma parte importante e legal de uma fake, pois sintetiza a ideia dela. Você seguiu minha dica, eu imagino, do capítulo anterior. Porém cuide ao escolher uma imagem! Você acabou selecionando uma com resolução ruim. Provavelmente você teve de redimensioná-la e com isso a qualidade foi pro brejo.
- O layout continua estranho com essas molduras tortas. Siga as dicas da minha dica do mês sobre Layouts. Se ficar difícil, use as molduras do tópico da galeria de molduras do Kamino (link no meu tutorial).
- Agora um erro que é normal você ter cometido porque ninguém tem comentado sobre isso ultimamente: quando o char faz algum efeito, como a movimentação do Shamy, a lifebar não é afetada. Aquele borrão não poderia ter acontecido. A outra solução, mais prática ao meu ver, seria apenas remover a lifebar. Não tem problema em fazer isso.
- A ortografia começou legal, mas depois aconteceram erros horríveis! D:
Começo de frase com letra maiúscula e final com ponto (final, interrogação, exclamação);
Verbos com terminação
-ão (e derivados) indica futuro, que irá acontecer.
Verbos com terminação
-am (e derivados) indica passado, que já aconteceu
.
- As falas sempre ficam por cima das lifebars, personagens e qualquer tipo de efeito. Tem uma hora na sua fake que a fala é abafada.
- A história ficou legal até, mas o problema foi o final. A luta vencida facilmente e de uma forma extremamente rápida acharam o Umnerd que deixou uma carta pedindo desculpa. Estranho, não? o_o
Tente tabalhar mais no roteiro da história. Eu tenho dois tutoriais que falam sobre história. Sugiro que dê uma passada, quando tiver tempo e paciência, para ler eles.
Acho que é isso. Como a série acabou, só me resta esperar sua próxima fake. Espero que siga as dicas do pessoal, evolua e continue postando seus trabalhos aqui! o/
Só uma dica final:
não tenha pressa para postar/fazer uma fake. Leve o tempo que for preciso. Garanta um bom trabalho e leia com gosto os posts de parabéns.