Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: O ataque dos trolls: capitulo 1

Conta não ativada
    Registro
    18-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O ataque dos trolls: capitulo 1

E ai gente, to trazendo mais uma fake, o ataque dos trolls capitulo1 a Warriors Of MF eu parei de faze porque tava sem história e poruqe ela foi mais um teste de HQ mesmo, bom sem mais blá blá blá ta ai a fake, esperoque gostem e avaliem:

PS: Foi mal pela resolução eu salvei em PNG mais não sei o que aconteceu
    PPS:Ela tá curtinha porque eu quero saber como ela está mais a continuação já está sendo feita, até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o arquivo no seu PC tá normal, você hosteou redimensionando, porque .JPG não fica desse jeito.

Não tenha pressa pra postar fakes cara, qualidade>quantidade.

Essa também não tem estória, visto que ela não começou ainda, é praticamente um preview.

E eu vi uma fala com pixels brancos, aquela última.

Provavelmente você está usando o Fireworks ou Photoshop, então diminua a tolerance pra 0 e use o select similar, vai pegar tudo que tá fora, mas não lembro se funciona com a fala branca, dizem que funciona, sei lá.

Té e boa sorte na próxima.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu viu que a outra história estava pequena, e sem estoria, porque fez outra do mesmo jeito?
    Cara, e existe um botãozinho que deicha assim as falas:
    BLABLABLA says:
    oiq e_e gremza na blemza ok ?
    e então, cara, leia tutoriais de boa, não tenha pressa para hostear a fake, peça ajuda, se quiser meu msn, manda mp.
    e sobre os maps, achei detalhados, mas falta aqueles lindos tufos de gramas, não acha?
    E POR FAVOR, LEIA AS DICAS, MAS LEIA E PRESTE ATENÇÃO, NÃO QUE ENTRE NUM OUVIDO E SAIA POR OUTRO, FASSA FAKES MAIS GRANDES, NÃO PRECISA SER IMENSA, MAS NÃO COM 3 PARTES COM 6 QUADROS.
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    24-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, uma coisa é fazer uma fake pequena, e outra, é fazer uma fake com 18 quadros (+abertura).
    Pow, e esses píxels brancos ái ? Preguiça de tirar é ? Pois então, vou falar deles nas próximas 4 linhas:
    PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANC O,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRA NCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_B RANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL

Isso enche o saco, né ? Então vamos tirar pra não ter que ouvir isso.
    O mapa ficou legalzinho.
    ARRUME O NOME, POR FAVOR: O Ataque dos Ptudias, obrigado.

Mais hein, faz umas 5x (mais , preferencialmente) o tamanho dessa fake.
    Outra coisa: é facil por uma trilha de formiga e esconder ela atrás da árvore pra não precisar por o final né ? DETALHES AMIGO.

DICA: Para tirar os píxels brancos de falas brancas, primeiro pegue uma fala de qualquer cor (menos branca, óbvio) e tira os píxels brancos. Depois seleciona com select simillar a parte dentro do contorno, e então seleciona o pincel e pinta de branco.

Layout diferente em certas partes, se não quer ficar contando píxels ponha tudo junto que fica legal até.

Outra coisa, o troll ficou na posição de andamento (vô çe predrero uzno palavra q num exisxt =/) por 3 quadros, mano !! Ele nem se meche, ele é tipo mágico.

Em todos os quadros a bandeira ultrapassa o layout.

Também deu preguiça de deixar o trollface cabendo certinho no quadro e você deletou as bordas né ? Preguiçoso.
    Última edição por eitorlaba; 06-06-2011 às 17:47.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eitorlaba Ver Post
    Na boa, uma coisa é fazer uma fake pequena, e outra, é fazer uma fake com 18 quadros (+abertura).
    Pow, e esses píxels brancos ái ? Preguiça de tirar é ? Pois então, vou falar deles nas próximas 4 linhas:
    PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANC O,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRA NCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_B RANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL_BRANCO,PIXEL

O mapa ficou legalzinho.

Outra coisa: é facil por uma trilha de formiga e esconder ela atrás da árvore pra não precisar por o final né ? DETALHES AMIGO.

DICA: Para tirar os píxels brancos de falas brancas, primeiro pegue uma fala de qualquer cor (menos branca, óbvio) e tira os píxels brancos. Depois seleciona com select simillar a parte dentro do contorno, e então seleciona o pincel e pinta de branco.

Layout diferente em certas partes, se não quer ficar contando píxels ponha tudo junto que fica legal até.

Outra coisa, o troll ficou na posição de andamento (vô çe predrero uzno palavra q num exisxt =/) por 3 quadros, mano !! Ele nem se meche, ele é tipo mágico.

Também deu preguiça de deixar o trollface cabendo certinho no quadro e você deletou as bordas né ? Preguiçoso.
    Você tá zuando né?

Uma coisa é criticar construtivamente, a outra é ser um calhorda.

Colocar umas formiguinhas não é detalhe? Fazer elas sumirem atrás de uma árvore não é não precisar fazer o resto, as formigas também sobem em árvores, se é novidade pra você (não tô dizendo que ele fez isso, mas que isso é possível sim).

Qual o problema dele ter deletado a troll face ali no início? É regra fazer ela caber?

Té, bjs.

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mapa ficou legalzinho.

OMG! O ataque dos trolls é real!
    Quanto erro imaginário cara, sua fake é muito grande para falar chingar à dele né? Não sei porque gente como você perde tempo para criar um post imenso só para ficar zuação com o cara. Vê se cresce.

@

Olha, sua fake evoluiu pouco desde a outra. Sugiro treinar um pouco em cima dos erros que cometeu, e acima de tudo, revisar sua fake antes de posta-la.

- Cenários bons, porém faltam detalhes. Esqueceu-se dos tufos de grama, que ficam no Doodad pallete > Nature, no map editor, é o 5º. Mas a base deles está ótima, continue assim. Só capriche nos detalhes.

- Falas desalinhadas, use e abuse do centralizar, alternando entre deixar a fala "pendurada" à esquerda ou na direita.

- História má desenvolvida. Em uma redação você não vai conseguir fazer um texto nota 10 com 10 linhas. Nas fakes é a mesma coisa. Organize bem a fake, use como base: Introdução > Desenvolvimento > Conclusão. Sim, como em uma redação, use a introdução para apresentar o tema da fake. Desenvolvimente, obviamente para desenvolver a fake. Conclusão, é o final dela, sendo desde em que o vilão se dá mal até aqueles em que o mocinho se sacrifica.

- Qualidade de imagem. Não está em jpg, está em png. Acontece é que você salvou em png8, aposto que usou o fireworks. Use o png32 para qualidade máxima. Isso se configura quando você está exportando o arquivo, lá em visualizar arquivos> visualizar exportação.

- Cuidado com pixels brancos nas falas.

E é isso cara, espero que evolua cada vez mais. Esperando pela próxima fake.
    Última edição por Jake~; 06-06-2011 às 18:49.

Registro
    24-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jake~
    que eu saiba não estamos falando das minhas fakes e sim das fakes do Chronus, concordamos? Sim, né?
    Bom, se você tem um mínimo de Q.I. sua resposta foi sim. Continuando...

Agora, me diga, qual desses erros foi imaginário?
    * A bandeira invadindo o layout? Estranho, estou vendo ela em cima do layout.
    * O trollface que realmente foi apagado nas laterais, isso é fato.
    * O faker troll em posição de andamento parado por 3 frames?
    Entre outros...

[...] sua fake é muito grande para falar chingar à dele né? [...]
    1º: Novamente, não estamos falando das minhas fakes e sim das deles.
    2º: Eu não chinguei ninguém, apontei fatos que estão à mostra, pode checar tudo que eu citei.

Aliás eu dei dicas para ele.
    Acha que eu Trollei ele com essas dicas? Não. Elas realmente funcionam, tanto que eu uso elas (pode usa-las se quiser, funcionam).

Bom, vou parar por aqui já que eu sou um "troll que faz tópicos gigantes pra trollar os outros e... não li o resto".
    Última edição por eitorlaba; 06-06-2011 às 19:00.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DESDE QUANDO APAGAR AS LATERAIS É ERRO?
    ele quis fazer isso cara, sério, se ta doidaun por achar que isso é erro,
    erro mesmo foi a da bandeira.
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jake~
    que eu saiba não estamos falando das minhas fakes e sim das fakes do Chronus, concordamos? Sim, né?
    Bom, se você tem um mínimo de Q.I. sua resposta foi sim. Continuando...
    Pois bem, eu te quotei, logo estava falando de você, e me referi à sua fake. Então se o assunto naquele momento era você, o argumento foi válido.

Agora, me diga, qual desses erros foi imaginário?
    * A bandeira invadindo o layout? Estranho, estou vendo ela em cima do layout.
    * O faker troll em posição de andamento parado por 3 frames?
    Entre outros....
    Eu não disse que todos erros erão imaginários, a da bandeira e o troll são erros sim. Agora, a troll face não é um erro, se ele quiser apagar nas laterais para aparecer o map, ele faz do jeito que quiser. É uma opção do autor. A das formigas não foi erro, post do Kamino explicando.

Aliás eu dei dicas para ele.
    Acha que eu Trollei ele com essas dicas? Não. Elas realmente funcionam, tanto que eu uso elas (pode usa-las se quiser, funcionam).

Bom, vou parar por aqui já que eu sou um "troll que faz tópicos gigantes pra trollar os outros e... não li o resto".
    Tópicos? Post então. Então me diz, você tem um QI tão baixo que não sabe diferenciar críticas construtivas de chingamentos? Não? Então compare o meu post com essa parte do seu:

O mapa ficou legalzinho.

A nossa, é muito agradável receber esses elogios de alguém né? Ajude ele, seu post ficou em um tom de chingamento. Agora para de bancar o fodão, e aceite que você fez errado.
    Última edição por Jake~; 06-06-2011 às 19:23.

Registro
    24-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, eu te quotei, logo estava falando de você, e me referi à sua fake. Então se o assunto naquele momento era você, o argumento foi válido.
    Não há motivo para comparar minhas fakes à dele, já que este tópico nem é meu.
    Então , logo , cada fake é independente. Sem motivo pra comparar o tamanho das minhas fakes com a dele.

Eu não disse que todos erros erão imaginários, a da bandeira e o troll são erros sim. Agora, a troll face não é um erro, se ele quiser apagar nas laterais para aparecer o map, ele faz do jeito que quiser. É uma opção do autor. A das formigas não foi erro, post do Kamino explicando.
    Atualizem o dicionário, quanto agora é 2.

Tópicos? Post então. Então me diz, você tem um QI tão baixo que não sabe diferenciar críticas construtivas de [...]
    Cara, olha o que você fez só por causa de uma palavra (precisamente, tópicos por posts).

A nossa, é muito agradável receber esses elogios de alguém né? Ajude ele, seu post ficou em um tom de chingamento. [...]
    Preguiçoso é uma característica/adjetivo.
    agora, "Filho da Puta", por exemplo, é um xingamento (com "X", isso mostra que meu Q.I. é superior ao seu, suficientemente para saber isso).

...Agora para de bancar o fodão, e aceite que você fez errado.
    Não estou bancando nenhum fodão.
    Este tópico está em um fórum virtual, no qual se refere à apresentar opniões, dúvidas, etc. Postei minha opnião, sobre o tema inicial (a fake, se você ainda está lembrado) para tentar agradar e ajudar o Chronus, criador do tópico, e não uns ou outros, aliás, você exclusivamente, que não se agradou com minhas palavras, e eu só lamento por isso... Na verdade nem meus lamentos você merece, dane-se, ok ?
    Obrigado pela atenção.

Publicidade:

Última edição por eitorlaba; 06-06-2011 às 19:46.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem