Curtir Curtir:  0
Página 1 de 43 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 425

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu druida está entre o nível 8 e 20.

Para outros níveis, consulte o índice: [THREADTIBIABR="422494"]TIRA-DÚVIDAS dos Druidas![/THREADTIBIABR]

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo no seu post, e espere a galera te ajudar:

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório)

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Se você receber a ajuda que precisava, ou se você gostou do jeito que foi tratado aquin o tópico, você poderá agradecer o pessoal, adicionando pontos de reputaçãopro usuário que te ajudou!
    (Se você não sabe o que é pontos de reputação, e/ou não sabe como utilizar, [THREADTIBIABR="422434"]veja este tutorial[/THREADTIBIABR])

Atenção
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 05-06-2011 às 14:55.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lees Crioles

Level: 15

Magic Level: 7

Tipo de mundo: Optional

Equipamentos:

Provisões: 6k

Tipo de Conta: P. Acc

Tempo disponível para jogar: 4h

Dúvidas: Eu queria saber os sets que eu devo ter nos leveis: 20 30 50 e que monstros caçar para pegar o dinheiro para o set.

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rainbow Trollolo Ver Post
    Nome do Personagem: Lees Crioles

Level: 15

Magic Level: 7

Equipamentos:

Provisões: 6k

Tipo de Conta: P. Acc

Tempo disponível para jogar: 4h

Dúvidas: Eu queria saber os sets que eu devo ter nos leveis: 20 30 50 e que monstros caçar para pegar o dinheiro para o set.
    Até o level 50 você deve usar focus cape, hat of the mad, blue legs, boh, demon shield e pelo menos a hailstorm rod. Vá comprando aos poucos, comece pelo dragon shield e depois do level 40 você já pega o demon.

No seu level, você pode ir nos rotworms de darashia upar e fazer grana, tem também os minos de lá. Outra opção são as larvas de ankrahmun, é um ótimo local pra exp e dinheiro pra low lv.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peixe Fresco

Level: 16

Magic Level: 8

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: spirit cloak, boh, moonlight road, hat of the mad, dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho +- 50k para gastar à vontade.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
    Tempo disponível para jogar: Férias hahaha. 12 ??

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Criei esse char há pouco tempo, e to com um dinheiro bom. Queria saber lugares bons para upar sem se preocupar o mínimo com waste, porém locais solo. Quero rushar até fim das férias. Obrigado

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Não

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacazinho Ver Post
    Nome do Personagem: Peixe Fresco

Level: 16

Magic Level: 8

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: spirit cloak, boh, moonlight road, hat of the mad, dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho +- 50k para gastar à vontade.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
    Tempo disponível para jogar: Férias hahaha. 12 ??

Dúvida sobre o que caçar: Criei esse char há pouco tempo, e to com um dinheiro bom. Queria saber lugares bons para upar sem se preocupar o mínimo com waste, porém locais solo. Quero rushar até fim das férias. Obrigado

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Não
    Dúvida sobre o que caçar: Para caçar bem, pegue Ml primeiro, coisa que você não têm atualmente.

Os melhores locais que você vai conseguir fazer XP e ter muitas chances de waste (mesmo que pouca) vai ser nas tumbas, sendo a Tarpit Tomb a melhor. Abuse dos Flame Strikes quando for matar o Single Respawn do Beholder, Crypt Shambler e o da Múmia.

Os Rotworms de Liberty Bay também são válidos, além do respawn ser grande, você vai ter uma XP mediana com um bom lucro.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    25-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stephen Giovanne

Level: 10

Magic Level: 3

Equipamentos: Vinking Helmet, Magician's Robe, Plate Legs, Leather Boots e Dwarven Shield

Provisões: Tenho uns 2k

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: 3 a 4 horas. (Máximo 5)

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Dúvidas: Se olharem meu set vão ver o lixo que está eu sei. O negócio é que sou acostumado jogar com Kina, não sei jogar de mago e não to comprando os items agora pra não vacilar com alguma coisa. Queria saber quais os Equipamentos certos que eu devo comprar.
    Última edição por Giovanne Ferreira; 18-06-2011 às 11:42.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovanne Ferreira Ver Post

Equipamentos: Vinking Helmet, Magician's Robe, Plate Legs, Leather Boots e Dwarven Shield

Dúvidas: Se olharem meu set vão ver o lixo que está eu sei. O negócio é que sou acostumado jogar com Kina, não sei jogar de mago e não to comprando os items agora pra não vacilar com alguma coisa. Queria saber quais os Equipamentos certos que eu devo comprar.

Equipamentos Você deve comprar um Crown Helmet ou um hat of the mad um por ser leve e com uma boa defesa o outro por ser extremamente leve e dar +1 de ml. Armor se você tiver alguém que possa comprar pessa para que comprem uma spirit cloack ou uma Ethno Coat, na legs permaneça na plate.

Caçando Para caçar eu sugiro que você faça lot bag dos rotworms, isso pode te gerar uma boa grana.

AvaliaçãoJa avalei eu mage, até por que não é possível comentar o ml de um level 10.

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovanne Ferreira Ver Post

Primeiramente...sobre o seu set
    Devido ao seu baixo level(baixa cap) aconselho que utilize itens com pouco peso, mesmo que isso diminua um pouco a sua defesa, acreditando que deve atacar os bixos a uma certa distância.
    Acreditando que você não possue uma grande quantia em cash...(vc citou 2k~) vamos a um set leve e barato...
    -->Helmet:
    Ragnir Helmet. custa em torno de 500 gps~ e seria o ideal para comprar, já que eh rasoavelmente leve (31 oz) e tem uma defesa razoavel (arm:6)
    Caso não consiga comprar, acredito que tenha acesso a um magician helmet... que apesar de fraco, é bastante leve
    -->Armor:
    Spirit Cloak. Custa em torno de 500 gps~1k, sendo o ideal, uma vez que aumenta seu ml, é leve (26.50 oz), e tem uma defesa razoavel (arm:8)
    Caso não consiga comprar, mantenha o magician robe, que é bastante leve
    -->Legs:
    Creio que o ideal, para aumentar a sua cap, seja substituir a sua plate legs por uma brass legs, uma vez que é bem mais leve( 12 oz a menos). Entretanto, sua def reduziria em 2 pontos, logo deixo isso a sua escolha.
    -->Boots:
    Mantenha a leather. Se durante suas hunts se vc precisar de cap, jogue-a fora, uma vez que é fácil achar outra.
    -->Shield
    Se conseguisse grana, te diria para comprar um Norse Sheild, que possue uma grande def e é bastante leve(Def:28 41.00 oz). Outra boa idéia seria o Bonelord Shield (Def:28 47.00 oz), porém ambos custam em torno de 1.5k~, talvez mais dependendo do servidor).
    se não conseguir ambos, utilize o Dwarven msm ou compre um Tortoise Shield
    uma vez que é um pouquinho mais leve.

Agora onde huntar!
    Gosto muito das caves de Kazz, já que são bem vazias(dependendo do servidor) e possibilitam fazer bagloots para juntar uma graninha extra.
    Outra boa idéia seria huntar orc(note thais), trolls(norte thais ou leste thais) ou rotworms(cavs de venore), que queira ou não, seram sempre os clássicos dos lowlevels.
    obs: leve sempre food e alguns mana pots, pois podem ser salvadores em alguma fuga.
    Última edição por fugas150; 18-06-2011 às 15:26.
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    25-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ai ajuda pessoal.
    Vou ver o que faço. ( :

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem:

Level: 13

Magic Level: 16 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, P Legs, Dark Shield, Leather Boots, Dragon Necklace e Moonlight Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mp e 1k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: Entre 2~4hrs e fds 3~6hrs

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar nesse lvl, que de algum lucro e que upe bastante também

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57

Permissões de Postagem