Postado originalmente por
Giovanne Ferreira
Nome do Personagem: Stephen Giovanne
Level: 10
Magic Level: 3
Tipo de mundo: Optional
Equipamentos: Vinking Helmet, Magician's Robe, Plate Legs, Leather Boots e Dwarven Shield
Provisões: Tenho uns 2k
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: 3 a 4 horas. (Máximo 5)
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Dúvidas: Se olharem meu set vão ver o lixo que está eu sei. O negócio é que sou acostumado jogar com Kina, não sei jogar de mago e não to comprando os items agora pra não vacilar com alguma coisa. Queria saber quais os Equipamentos certos que eu devo comprar.
Primeiramente...sobre o seu set
Devido ao seu baixo level(baixa cap) aconselho que utilize itens com pouco peso, mesmo que isso diminua um pouco a sua defesa, acreditando que deve atacar os bixos a uma certa distância.
Acreditando que você não possue uma grande quantia em cash...(vc citou 2k~) vamos a um set leve e barato...
-->Helmet:
Ragnir Helmet. custa em torno de 500 gps~ e seria o ideal para comprar, já que eh rasoavelmente leve (31 oz) e tem uma defesa razoavel (arm:6)
Caso não consiga comprar, acredito que tenha acesso a um magician helmet... que apesar de fraco, é bastante leve
-->Armor:
Spirit Cloak. Custa em torno de 500 gps~1k, sendo o ideal, uma vez que aumenta seu ml, é leve (26.50 oz), e tem uma defesa razoavel (arm:8)
Caso não consiga comprar, mantenha o magician robe, que é bastante leve
-->Legs:
Creio que o ideal, para aumentar a sua cap, seja substituir a sua plate legs por uma brass legs, uma vez que é bem mais leve( 12 oz a menos). Entretanto, sua def reduziria em 2 pontos, logo deixo isso a sua escolha.
-->Boots:
Mantenha a leather. Se durante suas hunts se vc precisar de cap, jogue-a fora, uma vez que é fácil achar outra.
-->Shield
Se conseguisse grana, te diria para comprar um Norse Sheild, que possue uma grande def e é bastante leve(Def:28 41.00 oz). Outra boa idéia seria o Bonelord Shield (Def:28 47.00 oz), porém ambos custam em torno de 1.5k~, talvez mais dependendo do servidor).
se não conseguir ambos, utilize o Dwarven msm ou compre um Tortoise Shield
uma vez que é um pouquinho mais leve.
Agora onde huntar!
Gosto muito das caves de Kazz, já que são bem vazias(dependendo do servidor) e possibilitam fazer bagloots para juntar uma graninha extra.
Outra boa idéia seria huntar orc(note thais), trolls(norte thais ou leste thais) ou rotworms(cavs de venore), que queira ou não, seram sempre os clássicos dos lowlevels.
obs: leve sempre food e alguns mana pots, pois podem ser salvadores em alguma fuga.