Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: The Lil'Woso

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Lil'Woso

Bem, aqui está a fake pra arena contra o Marcus Raiden. Acho que o tempo dado (uns 20 dias) foi pouco pra desenvolver aquele enredo, mas tentei compensar o enredo não muito bom com alguns efeitos e principalmente nos cenários. Mas mesmo com um enredo não muito bom, gostei da fake e da história, acho que serviu de treinamento, tanto com o enredo, efeitos e mapas e também com os outros detalhes na fake. Enfim, aqui está a fake, espero que gostem:

Obrigado por lerem, e por favor comentem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei sua fake, é raro ver uma fake do gênero drama por aqui.

Gostei muito da história, achei bem envolvente e me prendeu a fake, só que eu ri MUITO DO PANZ FALANDO DO BUEIRO AUHAUHAHUAUHAUHUHAUHA. Sério, rulou.

E é isso, não tem muito o que dizer, só te dizer que vamos competir no top mês. Ou você ganhar de vareio né, não sei HUAHUAUH

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que triste fim do Jack Foxy ;-;

Mas boa fake =], gostei muito (y)
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, gostei muito da fake, final trágico, cries.
    E vai ser uma bela disputa voc e o jake pro top, caso nao tenha mais fakes até o fim do mês, a sua e a do jake são as melhores eu acho.
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, eu apareci na cidade e sumi depois, creio que tenha morrido
    Mas enfim, gostei do enredo apesar de haver algumas coisas nonsenses, como o onibus que caiu na lava.
    Mas no fim ela me agradou bastante, parabéns pela fake.

Publicidade:

Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, já faz um tempo que eu só olho as fakes da galera mas não comento, mas juro, JURO que fiquei um pouquinho emocionado com o final da fake ._. me senti ausente demais. Foi intenso. Vou estar mais presente com vocês galera '-'

E QUE FAKE ANIMADORA PRA EU VOLTAR! AUHUHAUHAUHUAHU
    Fico feliz de ver que o nome de Woso ainda é vivo no Mundo Fake, e vamos fazer essa nossa legião de Wosolens voltar a dominar legal :3. Sobre a fake, muitos elementos simples que eu gosto AUHUAHUHAUHA tipo a escada sumindo quando eu fujo do CJean, AQUELE PALCO NA PRAÇA onde os fakers geralmente se reunem na fake (adoro essas reuniões, esse lugar, sério) e todo quadro que o Panz aparece eu já morro, só basta olhar pra ele. Por algum motivo também, sempre que tremia o chão pelo terremoto eu dava um sorrisinho e_e.
    Parabéns pela fake rapaz, eu realmente gostei MUITO MUITO MUITO, serviu pra dar um gás. Então além de parabéns, obrigado.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nooooosssaaaaaaa
    de legal!!!!!!
    simplesmente adorei !!!
    jack foxy e a todos que morreram na fake:

LUTO!

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, cara. Muito boa a fake. o__o
    Como já disseram, é difícil ver fakes dramáticas aqui pela seção, ainda mais porque é um gênero bem complexo de ser trabalhado.

No decorrer da fake pensei que ia morrer, mas o final foi muito bom. Foi triste, marcante e emocionante ao mesmo tempo. Um belo trabalho. Parabéns!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei pra caramba da fake, você deixou o final aberto pra nozes. Podemos pensar que o Jack morreu ou deu uma de golfinho e pulou no mar.
    Por algum motivo obscuro, eu pensei que o Jean ia jogar o Kloz pela escada em vez de carregar ele, lol

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÓ ZÉ Q FAKE FERA AUHHUAUHAHUAHUAUHAAUHUAHUAH
    FICO ROX MEMO E_E FIM

cara AUAHUAUH, esse final emocionante foi o mais r0x KKKKKKK E NO$

nem tenho oq falar direito pedragão g_g, parabéns pela fake linda, tchau e_E fim q

Publicidade:

Permissões de Postagem