Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Oque falta para um tibia melhor?

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque falta para um tibia melhor?

Me considero um old players ,ao delongo da historia do tibia estava presente ,com as mudanças me deparei com inúmeras reclamações desses up's.

Concordo plenamente com algumas coisas.
    Exemplo e o caso do knight ,não sei ó porque mas na epoca do 7.8- knight era lenda ,já vi sashra lvl 252 ganhar mas exp que um ed lvl 230 ,coisas assim nao se ve mas hoje em dia.

Porem tibia para min esta perfeito.
    Ai entra questão ,essas reclamações são pelo jeito de jogar de antigamente tinha dificuldade e mas emocionante? ou porque tibia esta monoto d+?

Porfavor comente oque você acha que mudou nesses anos ,e tambem oque tibia precisa para ficar perfeito bem melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa é uma solução FINAL para o bot. Acabou o bot? Tibia volta a ser como antigamente, nem que seja com um terço dos players de hoje.

A outra coisa que falta, é menos players reclamando de mudanças que eles mesmos pediram... A cip muda pra agradar vocês e o que mais tem são tópicos contradizendo eles, e comentando o quanto o Tibia tá uma bosta...

Ta uma bosta porque existe algo chamado Tibia Bot NG.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa é ter jogadores melhores, tendo jogadores honestos, respeitosos, amigáveis e que não pensem só em fazer exp o jogo melhora, E MUITO!!!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasskau Ver Post
    A primeira coisa é uma solução FINAL para o bot. Acabou o bot? Tibia volta a ser como antigamente, nem que seja com um terço dos players de hoje.

A outra coisa que falta, é menos players reclamando de mudanças que eles mesmos pediram... A cip muda pra agradar vocês e o que mais tem são tópicos contradizendo eles, e comentando o quanto o Tibia tá uma bosta...

realmente correto ,tinha me esquecido dessas pragas.
    Mas realmente acho uma ideia meio distante ! acabar com bot e mesma coisa de tentar acabar com a AIDS :triste:

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    A primeira coisa é ter jogadores melhores, tendo jogadores honestos, respeitosos, amigáveis e que não pensem só em fazer exp o jogo melhora, E MUITO!!!
    Jogadores melhores ,não entendi ,jogadores bom caracter?
    Jogadores honestos ,acho isso impocivel ,jogadores são humanos é humanos nao são honesta em aspecto nhm.
    Jogadores respeitosos ,você quer dizer pessoas que respeita seu respaw? se dropa seu loot quando morre eles te devolvem ,bom quem invade respaw e um otario mesmo mas essa pratica e feita somente por lvl autos.
    Jogadores amigáveis ,isso e facil de conseguir é so ter lvl e dinheiro você tera varios "amigos" :yelrotflm

Seu conceito e muito bom ,mas não é isso que citei ,jogadores reclamão da jogabilidade do tibia não do aspecto humano do jogo ,creio que isso não iria ajudar

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasskau Ver Post

A cip muda pra agradar vocês e o que mais tem são tópicos contradizendo eles, e comentando o quanto o Tibia tá uma bosta...

Desculpe, mas faz 3 updates que a cip não agrada.Não digo isso por mim, digo pelas enquetes do TibiaBR, pode olhar a atual relacionada ao patch, na qual 68% não gostou.

Concordo na parte do Bot.

Tibia realmente está monótono, apesar de não perder sua essência. Reconheço que é difícil logar seu char e não ter mais nada pra fazer a não ser upar.

Roleplayers: Vou ser apedrejado por isso mas que se f***... NA MINHA OPINIÃO não existe mais roleplay no tibia. Faz muito tempo que uma quest nova não é descoberta. Os mistérios (se é que existem) estão ultrapassados e sem atrativos. Já vi alguns posts como a "Churrascaria Goiânia" e para mim, roleplay é a arte de perder tempo no tibia, ficar na frente do DP, falar coisas aleatórias para npcs aleatórios e fazer achievements (lol?).

O Que falta para o Tibia?

UM GAME-SHIELD CONTRA BOTS
    QUESTS DEPOIS DO LVL 100!
    BOSSES DE VERDADE!
    Que ouçam Nossas propostas no forum.
    Que GMs façam cumprir as regras.
    Eventos de verdade.
    Sorcs realmente diferentes de druids.

Agora, o que eu realmente acho ridículo, é um jogo onde não existe level máximo, que tem jogadores lvl 510, não possuir quests acima de lvl 150.

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque falta para um tibia melhor?
    Resposta simples e óbvia: JOGADORES MELHORES.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Singed!

@Topic:

A resposta do Eternal Chronus engloba TUDO. Botters, desrespeito, reconhecimento, hipocrisia e etc.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião.
    Jogadores melhores estão em jogos melhores...
    Se o jogo não melhora, não dá pra esperar isso dos players...

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, pra ser mais exato, acho que faltam PESSOAS MELHORES.

Se fosse pra eu resumir o que falta no Tibia, é ADRENALINA!!
    Duas situações acabaram com a adrenalina do Tibia.

1.
    Antigamente - eu também me considero apto pra opinar pois jogo desde 2003 - as pessoas (eu mesmo por exemplo) se divertiam mais. Eu com um paladin Lv 25 fui com amigos Lv 40 huntar Dragon Lord. Hoje, ninguém faz isso pq é "é waste". Parem de se preocupar com isso, o único waste que vocês estão tendo, é de diversão!

2.
    O que faz o coração de um jogador disparar é o desconhecido. Hoje, antes de entrar em um buraco, as pessoas pesquisam no Tibiawiki ou TibiaML pra ver o que tem lá. E A EMOÇÃO?

Bom, pra mim esses são os principais motivos. Os sites que querem ajudar os jogadores, acabam atrapalhando a diversão e fazem as pessoas enjoarem do jogo rapidamente.

Outra coisa. Os jogadores hoje em dia pensam só em upar, upar, upar....

Onde você quer chegar com isso? O que muda ter um level maior? O segredo é o desafio, que diferença faz ser Lv 100 e huntar Demon ou ser Lv 15 e huntar Ghoul?? A emoção, a possibilidade de morrer, é tudo igual.
    O objetivo dos players de Tibia hoje em dia é um só, o level seguinte!
    Nime Unitera
    [Nimenz]

[Crítica ao players do atual Tibia:]
    [Vocês estragaram um jogo fantástico!]

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min bot nao eo problema o problema sao os players, bot e igual droga so existe pq tem alguem que compra bot e mesma coisa o bot so atualiza so fazem novos e melhor pq tem trouxas ai pagando por eles ou inventando maneiras de crackear os mesmos.
    a maioria das coisas que a cip fez foi a pedido dos players e eu acho certo
    mais ainda acho que a cip poderia ouvir mais os players e fazer mais coisas que o pessoal vem pedindo a tempos
    exemplo que ja virou rotina mms vendido de 50k a 150k no maximo em muitos mundos a lista de itens vendidos em djins e rashid deveria aumentar com itens novos e os antigos para valorizar mais as hunts e itens como mms nao desvalorizar tanto afinal mms ainda e um dos melhores shields do jogo
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral