Bom, todo mundo aqui viu a história do atirador do Realengo.
Eu vi os videos que ele gravou e pelo que parece, ele matou aquelas pessoas pois sofria bullying.
Eu não concordo com a atitude dele, pois aquelas crianças não eram as que zoavam ele e tal, mas entendo a revolta dele pois também sofria bullying por ser nerd, magrelo etc.
Gostaria de saber se vcs também entendem a atitude dele.
EDIT:
Alguns não entenderam o propósito do tópico.
O que o Wellington fez foi algo desnecessário e cruel, nisso eu concordo, mas ele era só uma pessoa que, cansada das injustiças impostas por essa sociedade preconceituosa que vivemos, finalmente fez alguma coisa. O problema do Bullying é algo sério, que fere os sentimentos de quem sofre, age diretamente com o psicológico da vítima de bullying. Por isso, a mensagem que o Wellington quis deixar foi para que as autoridades abram o olho e tomem providências sobre isso, e também para quem pratica esse tipo de atividade aprenda a considerar as diferenças das pessoas do mesmo jeito que consideram seus defeitos. Julgar ele, todo mundo julgou, mas ninguém se importou com o que ele disse nos videos. Todo mundo sabe sobre a existência do Bullying, mas ninguém faz NADA para impedir ou pelo menos parar com isso, essa é a verdade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação