Curtir Curtir:  0
Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 187

Tópico: Adeus @Anderslash, excelente pessoa nesses seus 7 anos

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adeus @Anderslash, excelente pessoa nesses seus 7 anos

Anderslash está deixando o forum.

Não sou mt conhecido, mas desde que eu entrei no TibiaBR eu admiro o Anderslash, não como moderador, sub-admin, mas sim como user
    Te admirava mt, já conversamos e demos boas risadas quando eu era mais frequente nesse forum

Enfim cara, desejo tudo de bom pra vc agora que ta saindo do forum, sucesso em tudo cara.

Peço para Moderadores não deletarem ou fecharem por enquanto

Sei que é ilegal e não pode fazer isso, mas Anderslash merece isso pelos 7 anos de trabalho duro que ele fez para o TibiaBR

Quem quiser respostas, twitter do ander http://twitter.com/#!/anderslash

Enfim, gostaria que vcs deixassem msgs para o ander, sei que ele continuará por aqui, mas ele merece algo por todo o esforço e trabalho que ele fez para o forum.

Sei que bastante gente deve ter raiva dele por causa de alguns alertas ou bans

Mas ander sempre cuidou do site, do off, das gincanas e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Detonadorado; 21-03-2011 às 00:14.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensei que anderlash era tipo um vilão pra galerê, mas ele nunca me fes mal, mas tbm nunca foi meu amigo.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo Gryllo de sub-admin, sério mesmo.

Perderam Havengar e Ander.

Poxa Admin.

-------

Giovanni, na boa, colocar um fardo nas costas do Ander nesse nível de demitir foi um tremendo erro.

Sinceramente, o site ta desatualizado, os guias de respawn estão bem antigos, o site não consta de maiores informações sobre quests, itens e afins, enquanto temos outros sites que não citarei que apresentam literalmente uma enciclopédia de informações pra novos players.

Eu adoro o TibiaBR, são 6 anos aqui, mas o fórum. O site em si se não fosse pelas notícias, seria quase que abandonado.

O descaso com o nível de conteúdo do site não é de hoje. Temos diveeeeersos site no Brasil que são oceanos de informação sobre Tibia. O "nosso" tá ficando pra trás.

Mas enfim, é isso, sou e sempre serei TibiaBR.
    Última edição por Red-Boy; 21-03-2011 às 00:22.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    pensei que anderlash era tipo um vilão pra galerê, mas ele nunca me fes mal, mas tbm nunca foi meu amigo.
    Você acha muito coisa errada por aqui, um exemplo é sua lista

@Topic
    Que isso cara, eu nem acreditei, tive que ir no twitter ver se era verdade.Depois do episódio do fechamento do off, quando acontece coisa assim ainda espero o trollface surgir, mas parece que dessa vez é sério.O cara ta a 7 anos no site, se dedicando e sem mais nem menos acontece isso, estranho.Enfim, Anderslash, você sempre foi muito bom com todos, eu digo todos me incluindo nisso, os usuários do site e do forum.Me tirou dúvidas quando eu precisei, chegou a mudar alguns pensamentos meus.Minha conta foi criada em 2007 mas acompanho o forum desde 2004 e olhando esta notícia parece que uma parte do forum acabou.Primeiro o Havengar, agora o Ander, tá começando a ficar uns buracos por esse forum.
    ...

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po sério po o ander é gente boa eu ja falei com ele algumas vezes pelo twitter e tal.Pô ele sempre vai ser uma lenda aqui no fórum seja por seus alertas ou seu cabelo estranho uheaheaueahu
    agora que fui ve o tt dele:
    Momento mais triste nos últimos 7 anos. Valeu, @TibiaBR. Estou deixando o site.
    Obrigado a todos que sempre me apoiaram. Obrigado, devo tudo a vocês.
    De acordo com o dono do site, minha animação com o site diminuiu.
    Fui demitido.

Publicidade:

"A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    Por que ele seria um vilão? Ele ajudava a manter o site e moderar o tibiabr para evitar xingamentos/etc..

Quem toma alerta fez por merecer :o

Boa sorte pro Ander se isso for mesmo verdade..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pode estar trollando Anderslash.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander, não saia antes de rever meu alerta ): hsausahusauhsahusauhsa

Gostava bastante dele, apesar de não ser chegado, era bem humorado, carregava o tibiabr nas costas e tal. Não sou muito bom para escrever despedidas, mas fica um abraço.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durante todo esse tempo contribuiu bastante ao desenvolvimento do site e do fórum, quem gosta do site só pode agradecer.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º de abril ele aparece denovo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Documento Direitos Humanos [imagens fortes]
    Por Rocky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 14-04-2010, 06:44
  4. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem