Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Voce considera entrar no respawn de alguem e dropar rare como roubar?

Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voce considera entrar no respawn de alguem e dropar rare como roubar?

Voce considera entrar no respawn de alguem e dropar rare como roubar o loot de alguém?

aconteceu 3 vezes comigo, sendo 2 boots of haste de necromancer (dias diferentes)

e agora aconteceu de eu entrar pra ve se tinha alguem matei o dragon da entrada e dropou dragon shield :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Concerteza é roubar, teu mundo deve ser n-pvp dai tem que se acostumar, mas 2 boh de necro é sacanagem.

edit:ops entendi errado, na real nao é bem roubar mesmo, mas é sacanagem

flws
    Última edição por LoKo FrancoWWs; 20-03-2011 às 14:54.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seja roubar, mas acho sacanagem.Mas se acontecer comigo eu não vou devolver.Devemos lembrar que o loot já vem pronto quando da respawn do monstro, então o cara que estava caçando antes ia dropar mesmo esse rare, por isso acho sacabagem, mas você teve a sorte de matar ele primeiro, por isso não devolveria.
    ...

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu também nao vou devolver, eu também fico pensando quando alguem entra no respawn e mata uns bixos eu penso ' e se dropo rare? af " hah

a boh foi o seguinte, indo caçar hellspawn tem uns necro no resp eu matei uns 4~ e dropo 1 boh, e a outra foi que tinha nego no respawn de necro mais mesmo assim eu fui matar uns dai matei uns 8 ~ e dropo rs. (mesma coisa com o dragon shield agora)

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, num é roubo nao, mas tu ta errado em invadir a cave né?! =P

Bem, a sorte foi sua, e o azar do cara que nao matou o bixo primeiro ^^

Publicidade:

[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]

Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".

Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?

Onde estão os Roleplayers?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roubo não é, na minha opinião nem tem porque "devolver" o loot afinal vc nao roubou o loot vc dropou, nao deu ks nem nada... tava entrando pra ver se tinha alguém.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num é roubo, mas é sacanagem como o Sirius~ disse. :rolleyes:
    Às vezes o cara está caçando há horas e não encontrou nada.

Eu mesmo ficava de vez em quando num respawn só esperando cair +1 item bom para vazar, e aí aparecia sempre uns caras e até eles se encontrarem comigo e ver que eu estava lá matavam algumas das criaturas...
    Eu fico rezando pra eles não terem encontrado nada, porque nesses casos ninguém "devolve" e na maioria das vezes o cara num vai nem comentar que caiu loot pra você não ficar puto, mesmo não sendo roubo propriamente dito.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bardus Ver Post
    Aaah, num é roubo nao, mas tu ta errado em invadir a cave né?! =P

Bem, a sorte foi sua, e o azar do cara que nao matou o bixo primeiro ^^
    só equeci de falar que foi 2 boh no mesmo cara de bot haha , acho que de errado por errado eu to certo

Citação Postado originalmente por LoKo FrancoWWs Ver Post
    Concerteza é roubar, teu mundo deve ser n-pvp dai tem que se acostumar, mas 2 boh de necro é sacanagem.
    flws
    mundo pvp, se fose non pvp nao tinha nem dono respawn de necro , se acha que tem?

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Num é roubo, mas é sacanagem como o Sirius~ disse. :rolleyes:
    Às vezes o cara está caçando há horas e não encontrou nada.

Eu mesmo ficava de vez em quando num respawn só esperando cair +1 item bom para vazar, e aí aparecia sempre uns caras e até eles se encontrarem comigo e ver que eu estava lá matavam algumas das criaturas...
    Eu fico rezando pra eles não terem encontrado nada, porque nesses casos ninguém "devolve" e na maioria das vezes o cara num vai nem comentar que caiu loot pra você não ficar puto, mesmo não sendo roubo propriamente dito.
    bota horas nisso, o cara praticamente vive ali haha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pera lá né :eek: Se o cara for botter é óbvio que não é roubo nem sacanagem... todos que não usam bot e roubam o loot de botters estão fazendo uma coisa boa, certamente.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido
    Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm é dono de respawn

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros