Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 154

Tópico: Amizade in-game salva a vida real de outro jogador

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amizade in-game salva a vida real de outro jogador

A história que vou contar hoje não se limita apenas aos parâmetros in-game. E esse é um dos motivos que a torna incrível e digna de admiração.

Arkania Queen, jogadora de Zanera, foi até o fórum da comunidade de Pythera para fazer um agradecimento. Até ai tudo bem. O que muda tudo é quando vemos qual tipo de ação ela enfatiza.

Há cerca de 2 anos atrás, Arkania, que já teve um char de level 309, deu para um outro player dois itens bem simples: Wand of Dragonbreath e Spirit Cloak. <fri itans pls>

O que ela não imaginava era até onde isso levaria.

Atualmente, ela passou por dificuldades em sua vida real. Diagnosticada com leucemia, precisou de uma doação de medula óssea. E sabe quem se dispôs a ajudar? Este mesmo jogador que recebeu aqueles itens tempos atrás: Diego. Sim. Uma retribuição a uma amizade que começou dentro do nosso querido jogo.

Leia abaixo a carta aberta escrita no tópico:

Citação Postado originalmente por Arkania Queen
    Não me contive e tive que vir até aqui agradecer por tudo que você me fez. O contato entre nós infelizmente está sendo mínimo, mas muito obrigado mesmo.

Eu não tinha ideia que te dar uma wand of dragonbreath e uma spirit há quase 2 anos atrás hoje estaria salvando a minha vida. Não tinha ideia que um jogador de Tibia iria ser tão importante pra mim.

Esse foi o melhor presente em meses que eu poderia imaginar, enquanto tudo indicava que eu só teria que esperar meus últimos dias você apareceu provando o contrário <3'

OBRIGADO por existir, OBRIGADO por ser compatível, OBRIGADO por ser meu doador e OBRIGADO por ter paciência comigo <3'

OBRIGADO por trazer de volta à mim a esperança de uma recuperação e continuar a viver. Pois só hoje percebi o quanto 1 mero jogo pode "ajudar a salvar vidas".

Te adoro,
    Jaqueline.

p.s: Eu sei que seu char ta ban, mas não faz mal só queria agradecer <3'
    A conclusão que podemos tirar disso é de que não importa o meio: pode ser até mesmo um game online. Apesar da internet muitas vezes abrigar pessoas de má índole, o contrário também pode ocorrer. Nunca há como saber quem é que está ali por trás de um personagem. Mas, neste caso, foi alguém que salvou uma vida.

Realmente um fato memorável. E o Tibia serviu de intermédio.

Agradecimentos especiais para Biah Druid.

Abraços,
    Igns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 16-03-2011 às 16:35. Razão: Correção

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá vendo? Vocês ignoram os noobs que pede 'fra antims plox', o sangue deles também tem valor..
    A dor é passageira, o orgulho é eterno. MUAY THAI.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fato raro, por que 95% de quem joga tibia nao tem menor preocupacao com ninguem ;x,que isso sirva como exemplo pra aqueles que consideram tibia como um joguinho onde todos devem ser estupidos.

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa é a prova mais clara de que mesmo em um jogo cheio de pessoas com más intenções, ainda existem boas pessoas... (e no tibia fica bem clara a indole que cada um possui).
    Parabens ao doador pelo seu grande exemplo.

Registro
    04-02-2009
    Itaquaquecetuba fala isso com farinha na boca
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg, jamais vo ignorar um "frii itans plizi" UHSAHUSAUHUHASHUSA

Publicidade:

14:18 You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

'-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'

Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!

Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
    opa, vo mata elas..
    Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
    CILADA BINO! , morri ;$
    AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphael Henrique Ver Post
    Tá vendo? Vocês ignoram os noobs que pede 'fra antims plox', o sangue deles também tem valor..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem razãooO
    Change Your Blood for my plate amor ! [ msg-me ! ]

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fantástico, arrepiei

Registro
    17-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu conheço a jogadora, ela sofria de Leucemia, e estava ja em estagio avançado da doença, e aparentemente nao encontrava doadores compativeis.

O que torna a coisa mais arrepiante e pensar que um "deconhecido" a ajudou enquanto uma pessoa RL dela, ao que tudo indica da mesma escola, postou com noob chars no forum de pythera, dizendo coisas terriveis tais como "tomara que voce morra e va para o inferno". Foi realmente revoltante o que esse sub-humano escreveu.

Fico IMENSAMENTE feliz em saber que ela esta se recuperando.
    E fico mais feliz ainda em saber que o outro jogador se dispos a ajuda-la, realmente, uma boa açao que sera muito reconhecida aos olhos do criador.

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu sempre digo, um jogo mostra como você é na vida real, trapaceiros são sempre trapaceiros, amigos, estes duram pra sempre

Parabéns ao sujeito, este é um exemplo de jogador e de pessoa!
    Procurando um novo World pra recomeçar!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara dá itens no jogo e ganha exura sio na rl. Gostei ^^

Publicidade:

Última edição por Jose Cuervo; 16-03-2011 às 11:57.

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem