Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: The Brave Tamer: 2ª fase da competição começou hoje!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Brave Tamer: 2ª fase da competição começou hoje!

Essa é para todos vocês que adoram exibir suas montarias pelas terras tibianas!

Como anunciado dia 28 de janeiro aqui, o jogador Aleppe está realizando uma grande competição envolvendo os jogadores e suas adoráveis montarias. Caso você não se lembre, a competição consiste em domar o máximo de montarias possíveis até o dia 27 de dezembro desse ano, incluindo aquelas que ainda serão adicionadas ao jogo. Cada animal rende determinada quantidade de pontos ao seu dono e aquele com a maior quantidade de pontos ganhará a incrível quantia de 1.000.000 moedas de ouro.

Infelizmente, as inscrições se encerraram hoje, mas não se preocupe. Se você não pode participar do evento, poderá acompanhá-lo! E por que acompanhar um evento? Simples: algumas montarias como a Titanica ainda não foram encontradas e/ou domadas. Quem será o primeiro tibiano a conseguí-las?

É aí que Aleppe entra na história: ele realizará uma pequena competição que renderá entre 200.000 e 500.000 mil moedas de ouro ao primeiro jogador que domar, avistar ou morrer para uma das seguintes montarias:

Titanica, Undead Cavebear e Midnight Panther

Lembrando: todo o dinheiro será pago em Nerana e, de acordo com o próprio jogador, transferido pelo TibiaML Smuggler, caso necessário.

Infelizmente, esse "safári" só está aberto aos jogadores já inscritos na competição.

O TibiaBR.com deseja uma boa sorte aos participantes do evento e, se você é um deles e também é usuário daqui, se pronuncie!

HotNews TibiaBR
    TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 01-03-2011 às 11:30. Razão: Revisão
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas três montarias, que ao que consta ninguém até agora conseguiu, já foram objeto de especulação no fórum oficial, devido ao fato de que não há sequer uma screenshot de nenhum desses monstros. Mas um dos CM esclareceu que eles estão no jogo sim, mas só aparecem quando de invasões pouco frequentes. Mas quais invasões?

Minha especulação: Titanica deve aparecer em invasão de quaras; undead cavebar em invasão de undeads em Darashia ou Poh e Midnight Panther em invasão de lizards em PH. Sei que no Tibiawiki diz outra coisa, mas mantenho minha teoria.

[ ]'s

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Essas três montarias, que ao que consta ninguém até agora conseguiu, já foram objeto de especulação no fórum oficial, devido ao fato de que não há sequer uma screenshot de nenhum desses monstros. Mas um dos CM esclareceu que eles estão no jogo sim, mas só aparecem quando de invasões pouco frequentes. Mas quais invasões?

Minha especulação: Titanica deve aparecer em invasão de quaras; undead cavebar em invasão de undeads em Darashia ou Poh e Midnight Panther em invasão de lizards em PH. Sei que no Tibiawiki diz outra coisa, mas mantenho minha teoria.

[ ]'s
    Sua especulação esta certa amigo, uma certa pessoa do meu server que eu não vou citar o nome ja conseguiu avistar a invasão dessas criaturas, e segundo as minhas fontes, elas apareceram em invasões em Liberty Bay.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sortudo o player que achar a montaria!
    pelo menos pra tirar uma screen shot né, na minha opinão já vale a pena...

R$

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal essa competição.!

Mais, essas montarias ai me levam a ter um pouco de duvida sobre elas, ninguém viu desde os updates, o que é bem estranho, mais, vamos lá um dia alguém aparece ai com elas, eu como não tenho o item de nenhuma delas, vou tentar matar. =P

Publicidade:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal

A Titanica eve ser muito legal domada

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Sua especulação esta certa amigo, uma certa pessoa do meu server que eu não vou citar o nome ja conseguiu avistar a invasão dessas criaturas, e segundo as minhas fontes, elas apareceram em invasões em Liberty Bay.
    Eu também acho que a Titânica aparece em Liberty Bay,pois depois deste update,pelo menos aqui em Luminera ficou muito comum invasão de quaras em Liberty Bay (que nem dragons em Zao,onde aparece o draptor).

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ ]'s
    o cave bear eu concordo de aparecr em invasao de undead em dara, ateh pq eles mudaram as cave de td ali, deve te algo =o
    lizards em ph jah tentei ver tb
    corri ph intera e n vi 1

e a titanica eu tenho minhas duvidas se ela aparece dentro da agua ou n, jah corri calassa intera qdo veio invasao de quara, ateh as q n aparece msg no server, corri lb tb...umaa das hipotese q eu to chutando e eh algo q fikei pensativo a respeito msm era q talvez ela aparece lah nas ilhazinha q tem as tortoise e tal
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ ]'s
    Em Solera tenho um amigo que tem o Midnight Panther.
    [IMG]http://img12.imageshack.us/img12/4310/imagemqwavmv.jpg

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase certeza de que as invasões desses bixos sejam iguais à de Yetis, sem nenhum tipo de anúncio, basta estar no lugar certo, na hora certa e com o item certo.

Creio eu que o Undead Cavebear seja em Lich Hell, Midnight Panther em Tiquanda, só a Crustacea Gigantica que ainda tenho minhas dúvidas, mas isso que o Luck disse sobre elas faz sentido

Publicidade:

Once you realize what a joke everything is, being the Comedian is the only thing that makes sense.

Name: Pe Peco
    Vocation: Master Sorcerer
    World: Calmera
    Guild membership: Council of the Final Judgement
    Comment: None of you seem to understand. I'm not locked in here with you. You're locked in here with ME!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99