Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: [News] Mais detalhes sobre evento global. Alguém quer bolo?

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [News] Mais detalhes sobre evento global. Alguém quer bolo?

Na segunda-feira, dia 21, iniciará - pela primeira vez - o world event "A Piece of Cake", onde golems feitos de massa de bolo invadirão os servidores de Tibia.

O evento consiste em matar as criaturas e recolher sua massa, que deverá ser entregue a um dos confeiteiros. Eles ficarão próximos a máquinas de bolo. Além de matar as criaturas de maneira tradicional, os jogadores deverão atrair algumas delas para essa máquina. Maiores informações estarão disponíveis em um livro especial durante o evento.

Ao concluir essa primeira fase, uma ponte será construída, permitindo que se alcance uma lendária ilha feita de bolo. Lá, acontecerá a segunda fase. O texto original dá a entender que os jogadores deverão se reunir para acabar com um bolo gigante. Comendo-o? Estamos todos curiosos (principalmente a Patota) para ver o que acontecerá.

Se o mundo obtiver sucesso até o dia 26 de fevereiro, todos os jogadores daquele servidor receberão regeneração de mana e vida 25% mais rapidamente, além de 5% mais pontos de experiência. Os bônus valerão por 5 dias.

Gostou do evento? Vai participar? Comente no forum!

Tibia.com / TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm:yelrotflm

mais uma inutibilidade
    NoOb quest gogogo:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dobermann Ver Post
    :yelrotflm:yelrotflm

mais uma inutibilidade
    NoOb quest gogogo:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Inutilidade, mas vc vai adorar os bônus se o seu mundo conseguir ganhar, né?

O jogo está apenas oferecendo uma maneira diferente de se divertir, de aproveitar. Eu, particularmente, aplaudo a atitude de um game online fornecer mais formas para interagir com outros jogadores. Os caras tem um incentivo, tem uma causa pra lutar juntos. Esse é o princípio.

Não jogue Tibia contra os outros, jogue com os outros.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ser interessante o evento, pena que se caso meu mundo ganhar será bem< no dia que acaba minha premmy e começa minha facul ;s

Nem aproveitarei a recompensa, mas com certeza participarei do evento \o/

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

"Se o mundo obtiver sucesso até o dia 26 de fevereiro, todos os jogadores daquele servidor receberão regeneração de mana e vida 25% mais rapidamente, além de 5% mais pontos de experiência. Os bônus valerão por 5 dias."

meeeee eu vo upa tanto nesses 5 dias!!

Imaginem soh 25% mais rapida a regeneração (esse ai ateh tah bom) e 5% mais d exp!

Vo soh pela Exp"" ¬¬

@ edit
    Acho q essas quests globais sao para os players do ,undo se juntarem para resolvé-las nada mais q isso ;P

Publicidade:

Última edição por ever123; 18-02-2011 às 14:23.
    I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
    26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.
    u.u

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Inutilidade, mas vc vai adorar os bônus se o seu mundo conseguir ganhar, né?

O jogo está apenas oferecendo uma maneira diferente de se divertir, de aproveitar. Eu, particularmente, aplaudo a atitude de um game online fornecer mais formas para interagir com outros jogadores. Os caras tem um incentivo, tem uma causa pra lutar juntos. Esse é o princípio.

Não jogue Tibia contra os outros, jogue com os outros.
    O tempo que se vai perder pra quest (em que o jogador poderia estar caçando) já torna inútil os 5% de exp a mais.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Kids Ver Post
    O tempo que se vai perder pra quest (em que o jogador poderia estar caçando) já torna inútil os 5% de exp a mais.
    Se vc joga só por exp, sim. Mas se você joga de verdade (e um bom jogo de pc implica em variedade e diversão), aí vc tem um aproveitamento muito melhor do conjunto, fazendo seu dinheiro valer mais.

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL concerteza vou participar, to esperando pra ver essa ilha =D

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahaha,achei muito interessante a quest.

Imagina o tamanho do bolo e você tendo que reunir um 15616451155 de player pra comer O:

Ou será que o 'bolo' em si será um boss como a Devovorga?

Mas,eu estou achando as recompenas meio fracas comparado a outras world quests como Lightbearer e Rising Of Devovorga :S

Maaaaas,é ÓBVIO que eu vou estar lá,achei muito massa a quest.

Agora pra meros players como os de cima ai não vou falar nada :l (naosaotodos)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa a turma so que saber de upar e reclama muito :mad: , muita criatividade por parte da Cip me parece ser um evento massa , parabens!

Publicidade:

Última edição por Nansinho; 18-02-2011 às 14:41.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem