Life Thread - Myyra
- Oes, meu nome é Yuri. \o
Bom, acho legal essa parada de "LT" e decidi fazer um com meu migs(own). Somos os dois EK, "quase" mesmo lvl e tal, então pode ficar meio "repetido", mas vou fazer de tudo pra tentar entreter vocês KDOPSAKOP. Meu char não é nenhuma Brastemp, mas vai melhorando com o tempo. Não vou tentar atribuir o fato "RPG" no meu LT, mas gosto de uma historia, e meu char digamos que vai ter uma. Então, simbora começar issae rs
Historinha Feliz (y'
Myyra é uma guerreira com o objetivo de descobrir o que de fato ela é, foi abandonada na infância pelos pais, os quais ela não possui nenhuma lembrança. Myyra é habilidosa na arte dos machados, utiliza boa parte do seu tempo treinando suas habilidades e busca acima de tudo a preservação de seus amigos junto ao campo de batalha.Introdução Done. \o/
Atualmente, Myyra tenta ajudar Grizzly Adams a controlar a população das chamadas Tarantulas (que hoje em dia vem aumentando gradativamente ao redor da cidade de Port Hope) em troca da informação que Grizzly disse ter sobre alguém que possa saber de seu passado.
Informações
Nome : Myyra
Mundo : Honera
Level : 70
Vocação : Elite Knight
Acc Status : Premium Account (35 days left)
Guild membership : Leader of the Inception of Chaos
Sex : Female
Char Criado em 15/12/2010 (2 meses e 2 dias para 90/90 oo')
Balance
Myyra's Skill Bar
stamina não morra ):
Myyra's Equips
Heart Bp - Potions/Fields
Crown - Utilitários (rope, shovel, ob knife, blessed wooden stake~)
Pirate - Rings
Mino - Gold
Dragon - Rares/Creature Product
Pode comer muita cap, mas eu me sinto organizado assim rs.
Ultimos Avanços
Axe Fighting 90 ! (meio fail, mas tá valendo.)
Shielding 90 !
Ultimo Level até aqui, 70.
ML siiiiiix
Melhor XP Hora
Highscores Axe | Shielding - Honera
Best Hit
Level 60 ~ 90/90
Objetivos in-game
- Diversão (x)
- 90/90 (X) - 95/95 ( )
- BoB Full ( )
- Level 75 ( )
- Primeira Página no Rank Axe de Honera -atualmente na 6° ! rs- ( )
- Soft Boots (X) - 300k no Bank ( )
- Hitar mais que o Elite Spartana HIUDHAEUIA ( )
- A medida que eu for conquistando os objetivos, vão abrindo outros.
Espero que não tenha ficado muito grande (sei que ficou, enfim), o resto da vida da Myyra vocês acompanham no decorrer do LT. As Atualizações devem ser lá pela madrugada rs.
Atualizarei o post inicial sempre que upar skills ou 5 leveis.
Ps : Como ainda não fiz nenhuma quest, não tem a seção de quests, e vocês acham que eu devo por uma de Achievements ? ( não vejo graça, mas enfim..)
Até mais, abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: