Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: [News] Site oficial anuncia mudanças no processo de deleção do personagem

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [News] Site oficial anuncia mudanças no processo de deleção do personagem

Antigamente, quando um personagem ficava muito tempo encostado, sem você logar, ele era automaticamente deletado após alguns meses. Aí você ficava %#@! da vida. Seus problemas acabaram!

Depois dessa introdução praticamente "cassetaeplanetiana", o site oficial anuncia as mudanças aplicadas para gerenciar a exclusão de contas e personagens. Se você comprou premium time ou algum serviço extra (mudança de nome, mundo, etc), sua conta não vai ser mais deletada automaticamente.

Quer premium time ou serviços extras? Acesse nosso parceiro BoaCompra.com!

Se a sua conta não foi premium e você não adquiriu nenhum serviço extra, o sistema também mudou. A partir de agora, caso você entre na sua conta (no site ou em qualquer personagem) de tempos em tempos, nenhum dos seus personagens será deletado, independente do level. Maiores informações a respeito dos prazos para logar podem ser encontradas, em inglês, no site oficial.

Além disso, um botão "Terminate Account" (Finalizar Conta) foi adicionado à página da sua conta. Este botão vai permitir que você agende uma data para... erm, bem, vocês sabem como funciona. Mais informações podem ser encontradas no FAQ, também em inglês.

Prevejo argumentos do tipo "Não gosta de Tibia? Deleta a conta!" em futuras discussões em nosso forum.

Comente!

Tibia.com / TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spartacu Ver Post
    isso ajudo os rookers que ficam anos sem entrar nos deposit e quando vêm nao tem mais nenhum
    já aconteceu diversas vezes comigo! finalmente uma ajuda aos rookers.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spartacu Ver Post
    isso ajudo os rookers que ficam anos sem entrar nos deposit e quando vêm nao tem mais nenhum
    tarde demais, deletaram meu banker com todas as minhas coleções :/

#topico: realmente é melhor assim, mas denovo tentando tapar o sol com a peneira... aposto que muitos como eu ja tiveram seus chars deletados e não os terão de volta :]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal que melhorou o sistema. Acho que já perdi char assim, hahaha. O meu primeiro

Aliás, prevejo coisas do tipo "pow deletei minha conta sem kere :[".

Tô esperando mesmo é a outra notícia :notme:
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Durante um tempo que fiquei Free volta e meia pegava e logada char por char para não correr o risto de ter algum deletado por inatividade, pelo menos agora quando eu resolver dar um tempo para o Tibia não vou precisar fazer as contas com medo de perder algum char.

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo isso! Perdi muitos personagens de level baixo no passado por causa do antigo sistema, e era realmente um saco ter que ficar logando em um char simplesmente para que ele não fosse deletado.

Aprovadíssimo! :riso:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,apesar de não ter entendido direito,mas estou esperando a notícia das montarias novas

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei muito bom, tibia ta melhorando cada vez mais!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Gostei,apesar de não ter entendido direito,mas estou esperando a notícia das montarias novas
    so para complementar aki, o tibia criou esse negocio de montarias mais esqueceu da mais impotante, cavalos -.-
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    achei muito bom, tibia ta melhorando cada vez mais!

so para complementar aki, o tibia criou esse negocio de montarias mais esqueceu da mais impotante, cavalos -.-
    Entre as novas montarias eles incluiram os cavalos

Quando ficava retired, sempre entrava na conta de 2 em 2 meses, assim nunca perdi meus chars mas agora parece q vai melhorar, pelo menos aparentemente, será q se vc for hacked ao inves do cara te rookar ele não vai apenas deletar sua acc? pensa nisso Cip.
    Última edição por ThorTrevas; 20-01-2011 às 13:44. Razão: edição

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, nem gostei muito viu..
    tenho char que queria que fosse deletado porque esqueci acc/senha/email e queria criar um char com o mesmo nome (nesse caso o nome do meu primeiro char que nao lembro mais)
    agora nao vai ter mais jeito ):

Publicidade:

~Goldeins

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem