Venho por meio desde tópico mostrar um jeito novo, emocionante e divertido de caçar em tarantulas! E o melhor... Sem qualquer chance de waste (ao menos que você morra, hehe)
~
Ok, let's go!
Para começar você vai precisar de:
100+ Great Fireball Runes -
60 (ou mais, varia de pessoa a pessoa) mana potions -(pelo menos para mim, 60 mana potions dão cerca de 2 horas de hunt.)
Um set de mage básico, com uma terra hood de preferência para diminuir os gastos.
Dica:
Leve algumas bps de stealth ring caso você junte um número muito absurdo de tarantulas em cima de você.
~
Na verdade, o modo de caçar é bem simples, só tem que ficar atento nos exuras. Primeiramente, junte o máximo de tarantulas que você puder. Exemplo:
Depois, se "encurrale" em um canto, isso faz com que no máx. 5 tarantulas te ataquem, o que não dá muito waste. Então pode começar a tocar GFBS a lot!
PS: Aquele set que eu postei ali, é o básico do básico, mas você pode variar se desejar.
Exp por hora: 30k/h sem bonus
40k/h com bônus
Bom, é isso, não tem muuuuito segredo. Como vocês viram na SS, eu fiquei só nos cantinhos, e isso faz com que só algumas tarantulas venham pra cima de você, e não todas, assim, evitando o waste, acelerando o fim da task e dando somente lucro :riso:
Cya.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(pelo menos para mim, 60 mana potions dão cerca de 2 horas de hunt.)

Responder com Citação