Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Promotion: maiores utilidades e diversidade

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Promotion: maiores utilidades e diversidade

.

P R O M O T I O N
    Para quem não sabe, Promotion (promoção) é quando o jogador paga uma quantia determinada (20k) ao rei de Thais ou à rainha de Carlin, para receber certos benefícios. É preciso ser Premmium e level 20 ou mais.

Quando se adquire uma Promotion, o jogador recebe um título especial de acordo com sua vocação (EK, ED, MS, RP). Minha proposta entra aí.

Dando maior utilidade à Promoção
    Creio que o sistema de Promoção deve ser mais valorizado e útil. Assim, quando o jogador adquirisse sua Promotion, teria mais um benefício: balancear seus poderes ao seu jeito.

Como funciona?
    O jogador promovido poderia balancear seu personagem de acordo com a vocação e as habilidades que ela possui. Isto é: um druid mexeria com gelo, terra e cura; um sorcerer com fogo, energia e morte; um knight com defesa e ataque; um paladino com ataque à distância e sua velocidade.

O que você quer dizer?
    Ao ser promovido, o jogador tem a chance (única e irreversível) de aumentar a eficiência de uma habilidade ao mesmo tempo em que diminui a eficiência de outra. Também haveria a opção de manter tudo normal, sem alterações. Em resumo, ele poderia se 'especializar' em alguma característica.

Exemplo
    Esse sistema funcionaria assim: o jogador promovido pode escolher aumentar em 10% ou 5% a eficiência de uma de suas características (as quais variam em cada vocação, como citei acima).
    Se um Druid promovido resolve aumentar em 10% o poder de suas magias de gelo, as magias de terra e cura teriam uma redução de 10% cada (para equilibrar). O Druid também pode escolher manter-se neutro, sem nenhuma alteração.
    O mesmo aconteceria com um Paladin que resolvesse aumentar em 5% suas habilidades de velocidade (utani hur, etc). O índice de seus ataques a distância seria reduzido em 5%.
    Resumindo, as opções seriam: 0% (neutro), 5% ou 10%.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Arctic.
    Bom a proposta é boa, mas, já está em estudo na CM Proposal List a Higher Promotion.
    Seria uma 2ª promotion onde haveria a especialização.
    Tópico dela: 8 "NEW" Vocations > Higher Promotion
    Ela teria uma diferenciação entre os elementos.
    Mas sua proposta talvez pudesse ser um pré-requisito pra avançar a elas.
    Hum... como a Cip tá estudando desde 2008, acho que não custa ver o que dá.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que a Cip estava estudando isso, espero que algo do gênero seja implantado no jogo.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para toda proposta tem que existir um meio de se encaixar ao jogo, isso iria causar um certo impacto no jogo, no caso seria mais sensato uma segunda promotion

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curti essa nao =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante, uma coisa que bem interessante seria a habilidade adquirida para cada elemento, não só o magic level, e sim, habilidade com fogo, maiores hits para o elemento fogo, não aumentando os hits os criticos, e sim aumetando os danos mais baixos, aumentando o averege, até chegar próximo de uma perfeição digamos assim...
    onde o hits seriam precisos e exatos, com uma diferença minima entre os mesmo.

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Fefeith disse... seria melhor criar novas promotions.. pq se aumentar agr.. vai da um empacto ruim... ai com uma nova promotion o povo compraria e saberia que iria se beneficiar sem precisar levar o "impacto"
    Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    e só há 3 maneiras de me roubar..

Ou me pegar na rua e me assaltar e pedir a senha..
    Ou ir ate o banheiro, abrir o piso do chão e ler minhas cartas de despedida quando morrer, lá tem todas as senhas...
    Ou me derem droga pra min falar.. !!
    Drigos diz (01:28):
    *Moral da historia, 1 por todos e todos no templo

Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que os old chars que já tem essa promotion pudessem falar com alguem para obter a especialização "claro porque não? Vamo cair pra dentro."

Sempre

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  3. Esportes | Clássicos Brasileiros - As maiores rivalidades!
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 19-01-2008, 16:54
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55

Permissões de Postagem