Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Golden legs x zaon/dwarven e DH x Zaon helmet

Registro
    20-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Golden legs x zaon/dwarven e DH x Zaon helmet

criei esse topico pq ja vi muita gente dizendo que um é melhor, que outro é melhor, mas nunca ngm sabe explicar direito o pq, eu tenho g legs no kina e dwarven no mage, uns dizem que é melhor zaon legs pq tem + def extra, outros dizem que é melhor golden pq tem + arm, otros dwarven pq é meio a meio, ja sobre zaon helmet a maioria diz q é melhor do que DH mas NINGUEM sabe dizer exatamente o pq, e se é melhor zaon helmet que DH, pq ainda usam DH? cada um desses itens é melhor em uma hunt específica?

Dêem suas opiniões pois tenho certeza que eu não sou o unico com essa duvida infeliz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarven legs só é superior a Golden Legs se o monstro te hitar 56+ se ele hitar de 1 há 55, golden legs é melhor. Não é provado que zaoan é melhor que golden legs, mas te afirmo com toda certeza que é melhor que a dwarven. Zaoan helmet é melhor que demon helmet, eles só tem 1 de arm de diferença e os 5% fazem toda essa diferença, entre eles, sim. Cheque a wikia de vez em quando
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então é melhor usar zaon legs e zaon helmet do que DH e GOLDEN legs? mas e como eu sei o quanto o bixo hita? esses tais pontos ai

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LiPeXzIm Ver Post
    então é melhor usar zaon legs e zaon helmet do que DH e GOLDEN legs? mas e como eu sei o quanto o bixo hita? esses tais pontos ai
    sabendo horas 0.o
    um crocodile nunca vai hitar mais que 100 em vc ja um behemoth quase sempre vai,entao pra caçar bichos fracos a golden eh melhor,pra bichos fortes a zaoan ou dwarven eh melhor

vai no tibiawiki ou ateh msm no site do tibiabr que la mostra quanto cada bicho bate

lembrando que estamos falando de hits fisicos,caso va enfrentar monstros que usem principalmente magia nao importa muito seus equips

e sim,zaoan helm+zaoan legs te dao uma defesa melhor que golden legs+demon helmet

muita gente ainda usa golden+demon simplesmente pq ficam mais bonitinhos

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem liga?
    vai ficar trocando de legs toda hora pros bixo nao te rancar 20 de dano a mais?
    se fosse diferenças consideraveis até vai...mas nao são cara.
    é tudo a mesma coisa
    usa a que você gostar mais e pronto
    se você tivesse comparando uma kina legs com alguma dessas, ai sim seria interessante
    mas essas diferenças minimas, realmente não importam
    pelo menos pra mim que nao gosta de perder tempo

usa a mais bonita
    kina tem um set e pronto
    =)

Publicidade:

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Ickyman.
    Não faz sentido você ficar trocando os equipes toda hora por causa de 20 hitpoints que você, eventualmente, pode vir a levar a mais.
    O que Knight mais tem é vida, e acredito que 20 hit points não irão fazer muita diferença.

Use o set que você achar bonito.
    Eu sinceramente sou bem mais usar o antigo FULL set simplesmente porque ele tem história e é bonito de se ver.

Abraços!
    Dolera awaits for you!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Set VS physical sempre melhor!
    Sem duvidas!
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fiquei seguindo esse negócio de +physical, arm ou o que for, use o que você gosta e acha bonito.
    Eu uso Zaoan Legs e Helmet, porém logo logo irei pegar Demon Legs aí utilizarei ela, independente de ser melhor ou pior.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para kinas, o melhor eh usar zaoan legs(dwarven legs quando o bixo hita taum forte ou mais q gs) e zaoan helmet.O caso da zaoan legs eh igual do zaoan helmet(1 de def a menos eh bonus na porcentagem) ja dwarven legs eh poko mais complicado pois saum 2 def a menos e 5%, ou seja o bixo tem q hitar bem mais pra defender bem.
    E ainda tem dwarven armor, arm 10 5% o bixo tem q hitar mais de 300(axu q no minimo eh isso) para compensar MPA.
    Mas issu vc q decide, eu por exemplo estou pensando em usar DH por ser mais bonito, usar yalahari armor por dar proteção a death(mage pk).

Banido
    Registro
    24-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pra caça sea serpents?
    Dwarven legs OU Zaoan legs?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [PR] Foreigner Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2010, 18:06
  3. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight