Não estou aqui para falar apenas de religião, mas sim, o que nos motiva a viver?
Porque que quando temos uma decepção, alguns desistem outros passam por cima?
QUal influencia isso pode trazer?
Deficientes entrando em competição esportiva
Pensando em um assunto que serve como uma razão de vida, é o esporte.
O esporte é algo que vai além da capacidade humana, nos superamos nosso limite, nele, encontramos uma forte ligação entre mente e corpo, só com a concentração somos capazes de fazer coisas inimaginaveis, auto-confiança nos da mais sucesso, apoio, nos torna mais prosperos.
Um dos esportes que eu quero citar, é artes marciais, em especial, Kong-fu, um estudo feito pela National Geographic, revelo que praticantes, superam a capacidade humana usando habilidades de animais...
Vi alguns desses...
O esporte é sem dúvida algo que faz as pessoas superarem seu limites, principalmente na questão de auto-confiança, onde o esporte envolve concentração e auto-confiança, alguns praticantes viram totalmente anormais.Garça, o praticante consegui um incrivel equilibrio, apoiado com um único pé, eles conseguia desviar de varios objetos sem perder o equilibrio e movendo totalmente o corpo.
Louva-Deus, o praticante consegui velocidade 12 vezes maior que a de um ser humano normal, pegou 7 moscas rápidas em pleno voo em menos de 10 minutos.
Macaco, como o proprio nome já diz, ele se moveu iqual um macaco, fez uma especie única de parkour, de uma habilidade que não se enquadra ao seu tamanho e modelo físico.
Tigre, o praticante com apenas um tapa fortalecido, gerou em uma bola, uma força de 2 mil newtons, e com outra figura, uma simulação do corpo humano, atacou com os dedos e "arracou" a garganta.
Isso é mais um sinal de que a maior influencia de superação se encontra no pscoligico.
Não conhecemos nem nossa propria capacidade, como podemos ter tanto amor pela vida? Como temos essa vontade de vencer e essa certeza de que qualquer barreira pode ser superada?
Na verdade, realmente, qualquer barreira pode ser superada, já existem pessoas que consequem quebrar concreto com as mãos, não é mais coisa de filme, se dúvida que possa vencer uma barreira, ela esta te vencendo.
Águia, simbolo da determinação e persistensia, sabe que por tras de quaquer furacão, o sol brilha.
Águia, o simbolo da determinação.A Águia
A águia é usada como símbolo, dos que confiam em Deus. Esse brilho é intenso e interessante desde sua origem. As águias podem levar até um ano para voarem sozinhas. Pessoas verdadeiras são como águias, podem levar tempo para amadurecer. Podemos ver pombos, andorinhas e periquitos voando em bandos, as águias não, elas estão sempre sozinhas. Ficam no alto olhando o azul infinito. Não tenhas medo de ficar só. Geralmente o cristão anda na contramão da vida. Voe alto, embora os que voam alto não sejam compreendidos. São em vez disso temidos, criticados e muitas vezes condenados.
Os que fazem as águias quando a tormenta vêm? Elas não se escondem, abrem suas asas e as enfrentam corajosamente. Elas sabem que acima das nuvens escuras, das tempestades e dos choques elétricos, o sol brilha. Na Escritura Sagrada lemos que os que esperam no Senhor Deus renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. Nesta luta terrível as águias podem perder penas e ferir-se, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras, embaixo, elas voam vitoriosas e em paz bem no alto.
Finalmente, as águias também morrem, mas eu pergunto: ‘Alguma vez você achou os restos mortais de uma águia? Nunca, sabe por quê? Porque quando sentem que chegou a hora de partir, elas não se lamentam, nem ficam com medo e voam tão alto quanto podem. As águias procuram com os olhos o pico mais alto, retiram as últimas forças de seu corpo e voam aos picos inatingíveis. Lá esperam resignadamente o momento final. Até para morrer elas são extraordinárias. Talvez, por isso, o profeta Isaías compare os que confiam em Deus com as águias. Quem sabe, hoje, você não tem diante de si um dia cheio de desafios? Alguns deles podem parecer impossíveis, mas lembre-se de descansar na paz do nosso Deus e depois partir para a luta como quem vai a uma festa, sabendo que além da tormenta o sol estará lá brilhando.
É fato que as águias superam qualquer obstaculo, são seres inteligentes, e que apesar da solidão, jamais dessitem, antes de morrer, elas respiram o ar da vitoria, e sentem o sabor da superação, e só então a morte pode alcansa-la.
É assim que eu pretendo morrer, subir ao topo, conquistar tudo que meus olhos podem enxergar, que meus ponhos podem imaginar, é esse o alvo que quero alcansar, sentir essa sensação, e só então a morte poderá me alcansar, quando estiver no topo, onde meus ultimos 5 segundos serão eu vendo tudo aquilo que conquistei, o céu onde um dia eu vooei, é assim que eu quero.
Fé, o incrivel poder de superação.
Outra coisa que move muito o ser humano, é a fé, essta comprovado por estudos que pessoas que frequentam reuniões de qualquer religião pelo menos 1 vez por semana, tem uma espectativa de vida maior.
O tamanho do seu Deus, é do tamanho da sua fé.
Não ha dúvidas que religião é outro tema que gera a determinação, não apenas isso, mas também auto-estima e amor pela vida.
Se uma pessoa procura as respostas, com determinação e fé de que obtera, e acredita por pelo menos um segundo que Deus te dara as respostas, e abre a Biblia, ele vai encontrar.Não espere um sorriso
Para ser gentil
Não espere ser amado
Para amar...
Não espere ficar sozinho (a)
Para reconhecer o valor da amizade
Não espere ficar de luto
Para reconhecer quem é importante para vc
Não espere o melhor emprego
Para começar a trabalhar
Não espere a queda
Para lembra-se de conselho
Não espere a pessoa perfeita
Para então se apaixonar
Não espere a magoa
Para pedir perdão
Não espere “eu te amo”
Para dizer “eu também”
Não espere o dia da sua morte
Sem antes amar a vida
Muito pode aquele que acredita em si mesmo
Por isso acredite em si mesmo para ser feliz
Muitas respostas para a vida, se encontra no livro de proverbios, as palavras do rei mais sabio, o Rei Salomão.
Quem ta conficto, que sua fé ira gerá a vitoria, certamente recebera a vitoria na vida, seja questão financeira, amorosa, espiritual.
Mas antes vou lembrar que não se deve barganhar, e antes de tudo, o seu tempo não é o tempo de Deus.
Mas outra coisa, é que Deus da comida a todos os passaros, mas não os bota no ninho, faça sua parte.
Familia, a base de tudo.
Boa parte da sua personalidade, estara formada pela sua familia, ela também deve te dar o apoio, ela será significantemente importante para a formação da sua determinação.
Com a ajuda do nosso pai, podemos alcansar algo muito longe. Podemos fazer algo que a ciência considera impossivel, será mesmo impossivel?
Nos não sabemos nem o que realmente nos motiva, mas fica a pergunta cuja sempre buscarei uma resposta:
Qual a verdadeira razão da nossa existencia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação






