Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Qual a verdadeira razão da nossa existencia?

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a verdadeira razão da nossa existencia?

Não estou aqui para falar apenas de religião, mas sim, o que nos motiva a viver?

Porque que quando temos uma decepção, alguns desistem outros passam por cima?

QUal influencia isso pode trazer?

Deficientes entrando em competição esportiva

Pensando em um assunto que serve como uma razão de vida, é o esporte.

O esporte é algo que vai além da capacidade humana, nos superamos nosso limite, nele, encontramos uma forte ligação entre mente e corpo, só com a concentração somos capazes de fazer coisas inimaginaveis, auto-confiança nos da mais sucesso, apoio, nos torna mais prosperos.

Um dos esportes que eu quero citar, é artes marciais, em especial, Kong-fu, um estudo feito pela National Geographic, revelo que praticantes, superam a capacidade humana usando habilidades de animais...

Vi alguns desses...

Garça, o praticante consegui um incrivel equilibrio, apoiado com um único pé, eles conseguia desviar de varios objetos sem perder o equilibrio e movendo totalmente o corpo.

Louva-Deus, o praticante consegui velocidade 12 vezes maior que a de um ser humano normal, pegou 7 moscas rápidas em pleno voo em menos de 10 minutos.

Macaco, como o proprio nome já diz, ele se moveu iqual um macaco, fez uma especie única de parkour, de uma habilidade que não se enquadra ao seu tamanho e modelo físico.

Tigre, o praticante com apenas um tapa fortalecido, gerou em uma bola, uma força de 2 mil newtons, e com outra figura, uma simulação do corpo humano, atacou com os dedos e "arracou" a garganta.
    O esporte é sem dúvida algo que faz as pessoas superarem seu limites, principalmente na questão de auto-confiança, onde o esporte envolve concentração e auto-confiança, alguns praticantes viram totalmente anormais.

Isso é mais um sinal de que a maior influencia de superação se encontra no pscoligico.

Não conhecemos nem nossa propria capacidade, como podemos ter tanto amor pela vida? Como temos essa vontade de vencer e essa certeza de que qualquer barreira pode ser superada?

Na verdade, realmente, qualquer barreira pode ser superada, já existem pessoas que consequem quebrar concreto com as mãos, não é mais coisa de filme, se dúvida que possa vencer uma barreira, ela esta te vencendo.

Águia, simbolo da determinação e persistensia, sabe que por tras de quaquer furacão, o sol brilha.

A Águia

A águia é usada como símbolo, dos que confiam em Deus. Esse brilho é intenso e interessante desde sua origem. As águias podem levar até um ano para voarem sozinhas. Pessoas verdadeiras são como águias, podem levar tempo para amadurecer. Podemos ver pombos, andorinhas e periquitos voando em bandos, as águias não, elas estão sempre sozinhas. Ficam no alto olhando o azul infinito. Não tenhas medo de ficar só. Geralmente o cristão anda na contramão da vida. Voe alto, embora os que voam alto não sejam compreendidos. São em vez disso temidos, criticados e muitas vezes condenados.
    Os que fazem as águias quando a tormenta vêm? Elas não se escondem, abrem suas asas e as enfrentam corajosamente. Elas sabem que acima das nuvens escuras, das tempestades e dos choques elétricos, o sol brilha. Na Escritura Sagrada lemos que os que esperam no Senhor Deus renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. Nesta luta terrível as águias podem perder penas e ferir-se, mas não temem e seguem em frente. Depois, enquanto todo mundo fica às escuras, embaixo, elas voam vitoriosas e em paz bem no alto.
    Finalmente, as águias também morrem, mas eu pergunto: ‘Alguma vez você achou os restos mortais de uma águia? Nunca, sabe por quê? Porque quando sentem que chegou a hora de partir, elas não se lamentam, nem ficam com medo e voam tão alto quanto podem. As águias procuram com os olhos o pico mais alto, retiram as últimas forças de seu corpo e voam aos picos inatingíveis. Lá esperam resignadamente o momento final. Até para morrer elas são extraordinárias. Talvez, por isso, o profeta Isaías compare os que confiam em Deus com as águias. Quem sabe, hoje, você não tem diante de si um dia cheio de desafios? Alguns deles podem parecer impossíveis, mas lembre-se de descansar na paz do nosso Deus e depois partir para a luta como quem vai a uma festa, sabendo que além da tormenta o sol estará lá brilhando.
    Águia, o simbolo da determinação.

É fato que as águias superam qualquer obstaculo, são seres inteligentes, e que apesar da solidão, jamais dessitem, antes de morrer, elas respiram o ar da vitoria, e sentem o sabor da superação, e só então a morte pode alcansa-la.

É assim que eu pretendo morrer, subir ao topo, conquistar tudo que meus olhos podem enxergar, que meus ponhos podem imaginar, é esse o alvo que quero alcansar, sentir essa sensação, e só então a morte poderá me alcansar, quando estiver no topo, onde meus ultimos 5 segundos serão eu vendo tudo aquilo que conquistei, o céu onde um dia eu vooei, é assim que eu quero.

Fé, o incrivel poder de superação.

Outra coisa que move muito o ser humano, é a fé, essta comprovado por estudos que pessoas que frequentam reuniões de qualquer religião pelo menos 1 vez por semana, tem uma espectativa de vida maior.

O tamanho do seu Deus, é do tamanho da sua fé.

Não ha dúvidas que religião é outro tema que gera a determinação, não apenas isso, mas também auto-estima e amor pela vida.

Não espere um sorriso
    Para ser gentil
    Não espere ser amado
    Para amar...
    Não espere ficar sozinho (a)
    Para reconhecer o valor da amizade
    Não espere ficar de luto
    Para reconhecer quem é importante para vc
    Não espere o melhor emprego
    Para começar a trabalhar
    Não espere a queda
    Para lembra-se de conselho
    Não espere a pessoa perfeita
    Para então se apaixonar
    Não espere a magoa
    Para pedir perdão
    Não espere “eu te amo”
    Para dizer “eu também”
    Não espere o dia da sua morte
    Sem antes amar a vida
    Muito pode aquele que acredita em si mesmo
    Por isso acredite em si mesmo para ser feliz
    Se uma pessoa procura as respostas, com determinação e fé de que obtera, e acredita por pelo menos um segundo que Deus te dara as respostas, e abre a Biblia, ele vai encontrar.

Muitas respostas para a vida, se encontra no livro de proverbios, as palavras do rei mais sabio, o Rei Salomão.

Quem ta conficto, que sua fé ira gerá a vitoria, certamente recebera a vitoria na vida, seja questão financeira, amorosa, espiritual.

Mas antes vou lembrar que não se deve barganhar, e antes de tudo, o seu tempo não é o tempo de Deus.

Mas outra coisa, é que Deus da comida a todos os passaros, mas não os bota no ninho, faça sua parte.

Familia, a base de tudo.

Boa parte da sua personalidade, estara formada pela sua familia, ela também deve te dar o apoio, ela será significantemente importante para a formação da sua determinação.

Com a ajuda do nosso pai, podemos alcansar algo muito longe. Podemos fazer algo que a ciência considera impossivel, será mesmo impossivel?

Nos não sabemos nem o que realmente nos motiva, mas fica a pergunta cuja sempre buscarei uma resposta:

Qual a verdadeira razão da nossa existencia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 01-11-2010 às 00:00.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei a razão da minha existência
    trollar no fórum riariaira

agora sério, me baseio sempre em fazer o que acho certo, de forma à fazer bem não só para mim como também para os outros
    acho que é isso minha razão de existência, melhorar o mundo. vou me candidatar à presidente. votem 666 elazul fion (qnd me candidatar farei com que só eu possa usar 3 numeros riariariaria)
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    eu sei a razão da minha existência
    trollar no fórum riariaira

agora sério, me baseio sempre em fazer o que acho certo, de forma à fazer bem não só para mim como também para os outros
    acho que é isso minha razão de existência, melhorar o mundo. vou me candidatar à presidente. votem 666 elazul fion (qnd me candidatar farei com que só eu possa usar 3 numeros riariariaria)
    Bem lembrado, acho que esquecir de falar sobre os principios...

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    votem 666 elazul fion
    Votaria não...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim ao mundo para ser o sucessor de Chuck Norris.

@tpc

Sei lá, eu acho que viemos à Terra para dar continuidade à palavra de Deus, essas coisas aê. Eu faço minha parte, sou católico, propago o bem pelo mundo, e o principal: não poluo a atmosfera, excelente!

Mas levando em consideração o outro lado da razão, acho que ninguem sabe por que existimos, por que motivo, quem fez, como fez e quando, o que importa é que estamos vivos e devemos aproveitar cada semana que nos passa.
    Última edição por Felipedge; 01-11-2010 às 00:42. Razão: Correção
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a religião gera conforto, por isso ela é tão presente. Mas eu sou totalmente contra a religião, ela pega as lacunas da ciencia e fala "você não precisa pensar sobre isso, desista, deus fez". Um mundo sem religião seria muito melhor.

Publicidade:

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre me pergunto isso cara, por que tipo , não é possível que eu fui criado atoa velho , que nós somos criado do nada.

Isso não tem logica nenhuma , e enquanto a minha existencia , o unico sentido dela fazer sentido , é que eu quero ser perito criminal.

A vida é feita de objetivos e quando eles acabam , a vida acaba ou apenas começa

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,esse é o tipo de pergunta que tu pode ficar pensando 1 semana e a única coisa que vai ti render é um belo ? na tua cabeça,nem penso mais nisso.
    A mesma coisa vale para oque acontecesse após a morte.
    PS: Sou ateu.

PS2:Prevejo esse tópico virando discussão religiosa com os çagases do off.

~HardLife

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdadeira razão da nossa existencia é descobrir a verdadeira razão da nossa existencia.

Proxima pergunta?
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra servirmos à Dilma.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdadeira razão , é servir a deus

criar uma familia e propagar o bem pela terra.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Tópicos Similares

1. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic