Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Quer diversão? Experimente de todas as vocações um pouco!

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quer diversão? Experimente de todas as vocações um pouco!

Quer diversão?
    Experimente de todas as vocações um pouco!

Fala galerinha,

Como todos nós sabemos, quem joga Tibia sempre quer um pouco mais da sua vocação, e as vezes cansamos ou enjoamos da nossa vocação. Nós temos que nos conformar com os poderes da nossa vocação, mas nada nos impede de criar mais de um char com vocação diferente e alternar de vez em quando.

Queria ser de tudo um pouco. E agora, #comofaz?

Antigamente era um hobby os knights criarem druids para a confecção de UHs, e as vezes os mesmos acabavam jogando mais no char mage por se apaixonarem "sem querer" pelas habilidades druidas. E, claro, existem milhares de outros exemplos diferentes.

"Cansei de usar meu knight. Vou caçar alguns dragons no meu sorcerer."
    Tudo bem, a era das UHs para knights já acabou, mas quem disse que a indecisão se foi também? Hoje em dia é comum os players criarem characters com vocações diferentes em suas contas e jogarem um pouco em cada. Esses players jogam em dois, as vezes em três characters de vocações distintas, alternando os chars sempre que se cansam das vocações atuais. E eles levam a sério seus personagens, seja na hora de fazer - de novo - quests longas que outros chars dele já fizeram, seja treinando novamente suas skills, realizando tasks..

Citação Postado originalmente por um jogador
    Posso dizer que a fase mais divertida, pelo menos para mim, é a da formação de um char. Me considero um jogador com habilidades abaixo da média nas caçadas, então me dedico mais a pegar skills mesmo.

Ver um char sair de Rookgard e ir escalando posições no server, isso me motiva, tanto em xp como em skills. Mas chega uma hora em que a escalada fica mais lenta, e daí desanimo. Além disso, caçar com somente um char acaba enjoando, então eu vivo trocando de vocação.
    Jogar em mais de uma vocação pode soar exaustivo, mas muitas pessoas descobrem a graça e a diversidade que cada vocação possui e acabam aproveitando muito mais do jogo, pois cada vocação requer cuidados diferentes como saber o local apropriado para caçar, saber que equipamento usar, o tipo de magia, etc.

Outros jogadores resolvem, além de seus personagens em Main Island, criar chars para jogar em Rookgaard. Muitos de mundos Open PvP gostam de criar rookchars para jogar em algum lugar que não lhes seja tão perigoso quanto Main. Eles jogam em Rook para descansar das obrigações e das tensões de um mundo Open PvP, e se perdem na magia da misteriosa ilha.

Mas não pense que são apenas os jogadores de mundos Open PvP que curtem essa ideia! Os de mundos Optional PvP também adoram criar seus rookchars, pegar um level considerado alto para a ilha e sair desbravando os lugares. Quem nunca quis tentar descobrir o segredo da Sword of Fury? São lendas como essas que motivam ainda mais um player a entrar em seu char residente em Rook para mudar de "roteiro" um pouco.

Lendas de Rook, ai vou eu!

Por que não tentar esse estilo diferente de jogar? Às vezes você pode descobrir que, além de gostar de jogar na sua vocação, uma outra também faz o seu estilo de jogo - ou talvez não ter vocação e jogar as vezes em Rook - e desse modo novos caminhos podem se abrir como conhecer lugares diferentes, encarar criaturas que antes você enfrentava de outras maneiras, ou seja, um mundo novo que se abre até mesmo para quem já joga a muito tempo na mesma vocação.

Aproveite essa riqueza que Tibia lhe dá!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rocko; 30-08-2012 às 21:07. Razão: Atualização do título

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe eu faço isso... só nao suporto jogar em rook ; )

tenho 1 druida, knight e paladin

variedade de coisas pra caçar e lugares se diferenciam muito
    O único usuário nº 2223

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Psé fera, tenho 3 vocações em minha acc as 3 lvl 100+ iewoewioewio me divirto mt, tibia eh um hobby nao um trabalho entao, nao sou obrigado a ter lvl alto e tals nem a jogar qnd eu entro eh pra diversão , e poder brincar com vocações variadas eh muito legal ;B

Registro
    25-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem adoro alternar os meus chares, é incrivel a diferenca nos lugares de hunt, e na velocidade das caçadas

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase nao tenho tempo para jogar (só fim de semana) então fico em um char só.

Publicidade:

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente hoje em dia isso é muito comum, no meu caso além do meu knight, tenho um sorcerer lv 85 e também adoro jogar no paladino da minha namorada. Como o cara de cima já disse, Tibia é um jogo de diversão mesmo, ninguém é obrigado a pegar lv alto... E além do mais, acaba adquirindo bem mais experiência jogando com vocações diferentes e vendo a diferença de cada uma.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu sonho é ter as 4 vocações acima do 100. Eu adoro jogar com vocações diferentes de vez em quando.

Mas no momento, ainda não atingi esse objetivo: EK170+, MS90+, RP50+, ED25+. Um dia eu chego lá!

Deve ser por isso que eu não me importo com todo o mimimi de "essa ou aquela vocação está mais forte e bla bla bla", pois eu jogo com todas as vocações e aproveito o melhor que cada uma pode oferecer

Essa de "não tenho tempo pra jogar e por isso só jogo com uma vocação" também não pode ser desculpa: pra quê ficar jogando numa vocação sem a chance de experimentar as outras, só por que você "não tem tempo"? Eu não tenho muito tempo disponível e mesmo assim jogo com mais de uma vocação...

É claro que num primeiro momento, quando se está aprendendo a jogar, é melhor seguir firme em apenas uma vocação. Senão na primeira dificuldade que aparece você acaba criando um novo personagem em outra vocação e por fim não evolui com nenhuma.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei com um de cada, Mas me destakei mais com SORCERE, vlw pelo tópico me lembros dos tempos em que eu fazia IH, UH! Blockando...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei de sorc e nunca enjoei ao ponto de fazer outro char. Acho o começo do jogo super chato, o maximo que eu já fiz foi criar um Druid em dolera para dar uma zoada com os amigos rl's. xD
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como de costume, TibiaBR mostrando tópicos interessantes para nossa comunidade.
    Agora, seguindo o tópico, sempre gostei de Sorcerers, porém também já joguei com Paladins. Acho que todos podem se adaptar aos diferentes estilos, que podem ser cansativos às vezes, mas que, se jogar pelo Roleplay, terá muita diversão.
    Gosto de todas as vocações, porém sou essencialmente Sorcerer.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9