Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Mirade (não) comenta redução de contas punidas por cheating

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mirade (não) comenta redução de contas punidas por cheating

Vocês também notaram que os dois últimos massbans tiveram números bem menos expressivos do que estávamos acostumados, não é?

Eram sempre cinco ou seis mil banidos cada vez. De uma hora pra outra, os banimentos reduziram, pelo menos em número: foram 692 e 889 punidos, respectivamente, nas duas últimas notas que divulgam, quantos jogadores foram pegos pelo sistema automático anti-cheating.

Nossa equipe quis saber da CipSoft se há alguma explicação para o fato e foi atrás da CM Mirade, no Auditorium. Acompanhe a resposta abaixo:
    Citação Postado originalmente por Mirade
    Nós sabemos que os jogadores estão interessados no número de banimentos e curiosos sobre a detecção, mas tivemos que fazer a estratégica decisão de manter qualquer informação sobre a detecção como estritamente confidencial. Então, não importa o quanto os jogadores pedem mais informações, ou explicações ou fazem mais reclamações, nós não vamos comentar sobre qualquer rumor ou especulação quanto ao número de accounts punidas, ou o número de deleções, ou a frequência das ondas de banimento, ou qualquer coisa relacionada a esse assunto.

O que podemos fazer é pronunciamentos generalizados. Então, como eu já disse, todas as nossas medidas ant-cheating ainda são uma das nossas maiores prioridades e estamos constantemente trabalhando nelas. Se você denunciou um personagem por botting e ele não foi banido, por favor não fique achando que a sua denúncia foi inútil. Todas as denúncias podem ser úteis para nos ajudar a desenvolver mais ainda nossa ferramenta de detecção. Então, por favor continuem denunciando personagens que vocês acham que estão usando bot ou, se você acha que nós não pegamos todos os tipos de bots.
    Pelo jeito, só nos resta ficar imaginando.

A resposta em inglês pode ser lida aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A palavra que resume esse fato é -= Editado =-

sds.
    Última edição por Anderslash; 21-10-2010 às 12:33. Razão: Editada citação/propaganda de bot

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um chove não molha nadado essa resposta..
    A diminuição dos Bans com certeza não tem nada a ver com o sistema de auto detecção. Creio ser algo mais político..

abraços,

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É obvio que o ****** ng não atualiza mais e varios outros tipos de bots não são pegos. Tenho mtos amigos que usam magebot em wars, **********, entre outros e nunca foram pegam. esse sistema é uma falha.
    Nunca que eles irão perder todos seus jogadores, pois mais da metade desses que ficam online ainda, usam bots e vcs sabem disso.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, basicamente ele não disse nada.

É certeza que isso é boa vontade ou medo dos players - cheater geralmente é cara de pau mesmo e paga de sento, e sim a fortificação dos malditos cheaters.
    Quero ver como a CIP lidará com isso, e como ela irá aperfeiçoar seu arsenal contra os corruptos.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei nao...
    Acho que a era dos Bot's pode voltar.
    E parece que só dão ban em cave bot, tenho amigo que quase nem joga mais, dexa o char 10hras runando e nunca tomo ban...
    Sei lá, se voltar, a Cip vai ter que tomar uma medida drástica, porque voltar a ser como era definitivamente NÃO DA.
    ~;

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal tá botando muita fé nesse -= Editado =- aí mas é questão de tempo pra cip tapar esse buraco.

@topic

Ainda hoje pra mim não faz sentido a cip ter bloqueado o acesso a informações do status de um determinado char em relação a ban, pra quê esconder essa informação, no que dificultaria o trabalho da cip se os players soubessem se o cara foi banido ou não olhando a página dele no site?
    Última edição por Anderslash; 21-10-2010 às 12:35. Razão: Editada citação/propaganda de bot

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente é uma questão de programação, se eles ficam analizando como os bothers se comporta, e os bothers ficam analizando como a ferramenta deles detecta. é bem simples, infelizmente as maquinas acabam tendo o mesmo padrão de comportamento de um ser humano, ou seja nenhum.

eu so tenho medo da inificiencia da ferramenta deles onde abre brexa para uma pessoa me reportar e eu ser considerado um boter, eu treino todos os dias o meu padrão é bem simples, hp desceu exura, cyc aparece, ataco, cyc morre eu pego o lot, e ai vou ser considerado bot tb ?

sem falar da cip's que oculta todas as informações sobre o assunto, só não sei se é vergonha ou medo de falar como o sistema funciona.

fala serio gostava mais dos gm's, pq pelo menos os bothers tinham mais respeito...
    Última edição por Fabianovd; 21-10-2010 às 10:50.
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica certeza, é que tem muito a ser feito ainda.
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    30-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o sistema é o seguinte, o anti-cheat não fica on direto! um determinado dia e hora eles ativam e bane todos que estao naquele momento usando bot... os ultimos massban 1 foi dias depois do update que o ng e o elf n tinham sido atualizados ainda, ja este foi de manha quando tem poucos players online, por isso o reduzido numero de bans!
    isso já é de conhecimento de muitos jogadores, principalmente os de unitera. quando existia os GM's havia um la que cobrava uma taxinha para avisar quando tinha massban!
    Facilmente se sabia quando estava havendo scann, pois seu "namoradinho", que ficava 10 hrs on por dia derrepente ficava dia todo off, entao naquele dia teria scann!

Publicidade:

Seu Lord Duff

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem