Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: [News] Changelog de mudanças no patch

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [News] Changelog de mudanças no patch

Depois de atrasar um pouquinho, tanto o jogo quanto o site oficial voltaram ao ar. Além das mudanças que efetivaram a remoção dos gamemasters, algunsbugs foram corrigidos:

• O problema com Jean Pierre fornecendo poucas demonic candy balls foi corrigido. Uma opção foi adicionada para compensar jogadores que encontraram esse bug antes de patch.
    • Os pontos de achievement para "Turncoat" aumentaram de 3 para 4 para não dar desvantagem aos jogadores que completaram a quest antes do summer update.
    • Agora é possível conseguir o achievement "His True Face" após terminar a Blood Brothers quest. Como é um achievement secreto, a maneira não foi oficialmente revelada.
    • O sweet mangonaise elixir agora funciona também enquanto o personagem usa um death ring.
    • O item "coolie hat" foi renomeado para "sedge hat".
    • O Helmet of the Deep agora funciona corretamente sob o efeito do item coconut shrimp bake.
    • Os braindeaths agora podem atravessar todos os tipos de magic fields. Adicionalmente, alguns monstros para high level também atravessam alguns magic fields que causam dano relacionado ao elemento que são altamente resistentes. Vários bosses agora se movimentam entre a maioria dos fields, como planejado originalmente.

Além de tudo isso, mais uma mudança substancial veio com o patch. De acordo com o site oficial, "alguns feiticeiros da costa de um remoto reino cheio de cavernas e dragões apareceram no litoral tibiano". Os "magos da costa" transformaram os antes beholders em bonelords. Mesmo que o nome antigo tenha mudado, eles ainda são as mesmas criaturas de antes. Muito sutil, CipSoft.

Adicionalmente, uma misteriosa mensagem foi deixada no Facebook:

Ela despertou.
    Ela começou a pensar.
    Ela está sedenta por vingança.
    E ela vai surgir em setembro...

Prepare-se, povo tibiano!
    Tem teorias? Quer fazer especulações? Comente aqui no forum!

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Patch terminou e os bugs começaram

Olá pessoas

Acabei de entrar no jogo e ja notei um bug ridiculo
    Notem que não é possivel responder as mensagens do trade...

Se eu achar masi bugs eu edito.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem reparei essa mesma parada assim que eu entrei fui comprar minha k-armor e reparei !

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não so do trade, mas qualquer outro canal (game chat, guild chat), você não pode mais abrir um pvt com a pessoa so clicando com botao direito na mensagem dela, ou você clica no char ou tem que copiar o nome e da ctrl+o...

Não sei se é bug ou se mudou mesmo.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A cip tomou um crew wizards of the coast?!

Não sei se vocês tiveram a oportunidade de matar um beholder depois do update, mais a cip mudou o nome dos beholders para bonelords, será que a dona do jogo d&d, a wizards of the coast reclamou do uso do nome beholder, que é um monstro criado para o universo do d&d, e a cip acabou trocando o nome do bh, se fosse assim seria melhor fazer uma mudança no sprite, mais mantendo os stats, fazendo um skeleton mage, como no diablo 2, não acham?

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, a WOTC deve ter processado a cip, ai tiveram que mudar o nome do beholder, e se eles mudassem o sprite confundiria muito os noobs.
    como diz o ditado: se mudar a cor da grama os burros morrem de fome (ou algo parecido).

até mais.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso te citar inúmeros jogos aonde tem o nome Beholder, não sei se esse nome é patentiado.

Edit: É, até o wikia mudou, axo q alguém levou um aviso :rolleyes:
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, trocaram o nome por frescura mesmo em varios jogos voce ve inumeras criaturas com mesmo nome e etc...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Some wizards of the coast of a remote kingdom full of dungeons and dragons suddenly appeared on the Tibian shores."

Eu ri disso! É uma pena que eles tiveram que trocar o nome, mas pelo visto não tiveram escolha. Vai ser difícil eu me acostumar com o novo nome.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knalha Ver Post
    Concordo, trocaram o nome por frescura mesmo em varios jogos voce ve inumeras criaturas com mesmo nome e etc...
    Não é frescura... A Cip manteve o nome até o momento e que (provavelmente) a WOTC achou ruim. Aparentemente ela tem direitos sobre beholders, ilítides (devoradores de mentes) e sabe-se lá mais o quê.

Publicidade:

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema