...Talento, vocação ou dom é também o nome que se dá a habilidades artísticas.
todos nós nascemos com um DOM, um talento nato e que muitas vezes está adormecido dentro de nós, só esperando para serem despertados...
o Talento em questão são dois, o de Artes e o de Liderança, tudo isso resume oque é um Desenhista TibiaBR, essa função surgiu em meados de 2005, foi dada a 2 pessoas que se destacaram da multidão, primeiramente Dnacron e depois a mim(Grafite), mais tarde grandes e extraordinários desenhistas se juntaram a nós, Hamma whisperwind e TrapGunner, formando o quarteto fantástico de Desenhistas TibiaBR, cuja função varia entre compartilhar sua Arte com os demais, ou sua Liderança para moderar o Fórun de fanáticos por artes, que somos todos nós...
essa é a primeira vez OFICIALMENTE que estamos a procura de novos talentos, pessoas que sejam ativas no fórun, pessoas comprometidas, que possuam aptidão artistica e que queiram a responsabilidade de se um DESENHISTA TIBIABR...
as Vozes do além me pediram pra axar esses nobres guerreiros e KÀ estou eu para isso...
vamos ao funcionamento do Concurso...
precisamos ver a Habilidade Artistica do candidato, então se atentem ao capricho em suas obras, a criatividade eu ja sempre falo que é fundamental, mais sem a técnica certa ela perde su valor...
...então deverá ser confeccionado um Wallpapper TibiaBR e atravéz dele a Equipe Tibiabr elegerá o novo ou novos Desenhistas Tibiabr.
toda votação será detalhada por mim, nada ficará ao vento.
Modo de Confecção do Wallpapper
- toda e qualquer técnica poderá ser utilizada pelo participante, Paint, Photoshop etc.
- o TEMA é obrigatório ser sobre Tibia.
- o Logotipo do TibiaBR deverá estar presente na obra.
- o Tamanho deverá ser de 800x600 ou ir seguindo essa escala para cima.
- o nome do participante deverá constar no Wallpapper
- para participar apenas manifeste a sua vontade nesse tópico, será atualizado os participantes diariamente.
Prazo
começa hoje dia 09/08/2010 e termina em 09/09/2010 as 23:59
1 Mês pra vocês estudarem, desenharem e apresentarem um trabalho de qualidade.
Mensagem Motivacional do Tio GRAFITE
"Nosso medo mais profundo, não é de não sermos bons o suficiente, nosso medo mais profundo é de sermos poderosos além das medidas, por isso nos perguntamos, quem somos para nos considerarmos BRILHANTES, MARAVILHOSOS, TALENTOSOS E FABULOSOS?
...na VERDADE quem não somos?.
estamos todos aqui para erradiar como fazem as crianças, e a medida em que deixamos a nossa LUZ brilhar, inconsientemente damos permissão a outros que brilhem também."
quero que vocês entendam que todos aqui são capazes de tudo se vocês acreditarem em si mesmos...
boa sorte a todos...
Inscritos no Concurso
1- Julia Snowick
2- Shaman~
3- Bruce Vandertesk
4- Yuuka
5- Lion~
6- DJ Joel
7- Bela~
8- Tami
9- Aldo Fireglade
10- Gibson
11- Fe Petruci
12- Deus
13- Ptah
14- Regina
15- Himevitti Rovian
16- Jahni
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação