Bem galera do TibiaBR, esse é meu primeiro tutorial aqui, espero que ajude alguns knights.
Muita gente não sabe, mas tem um monstro muito bom para se treinar ao leste de yalahar, mais precisamente no quarter "factory", e são eles os Damaged Worker Golem :eek: .
Aqui vai uma foto do meu char treinando :
Vamos falar um pouco sobre esses monstrinhos :yelrotflm
Eles possuem os seguintes atributos :
Pontos de Vida: 260
Pontos de Experiência: 95
Ataques:
Corpo-a-corpo (0-50)
Habilidades:
Cura :eek:
Para treinar com esse monstro você precisa de um "Set" razoável, e skills no mínimo 70/70 , e fique sabendo que você sempre vai tomar hit com essas skills e set pois, ele ataca umas pedras que enche o saco mais nao precisa usar potion, só exura
Esse é o set que eu uso para treinar ;
Como visto na imagem é bom você ficar full DEF, e quando começar o treinamento, você fica revesando como nessa imagem
Perceba que quando um está no amarelo, o otro já está com a vida cheia:10: .
Aqui vai o caminho :
Bom galera, tambem recomendo levar muitas worms, uma fishing rod, e ficar proximo ao mar ^^
Esses monstros são ótimos, pois você não tem a dificuldade de ficar clicando em um novo monstro toda hora, como no caso slime,e a força dele não aumenta depois de um tempo, eu pego os 2 de mãnha e fico quase o dia todo treinando, recomendo treinar até umas skills 80 e poucos. E para os que acham isso rídiculo, que treinar premium e coisa do noob, pesso para que não comente.
Se for usar esse tuto em outro site ou forum, coloque meus devidos créditos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação