-Vofusik: olá amikinhows... hj eu vo faze meu 2º tuto (o 1º eu num postei em lugar nenhum T.T)
*vocês: que supimpa titiu Vofu... agora o Returned vai aprende finalmente como faiz uma fonte decente =P
-Vofusik: é... se ele num intende agora... acho bom ele dexa os trabalhos sem nada escrito T.T
bah... chega d papo e vamo logo ao q interessa...
1º - vc faiz um fundo bem bunitinhow, dpois pega a ferramenta de texto e escreve alguma coisa com uma fonte bem batuta...
2º - agora vc clica na bolinha q ta destacada ai na imagem... e dpois vai aparece uma listinha... vc escolhe color balance
3º - dpois q vc colocar seus valores nas cores do color balance... a ordem das camadas (layers) deverá ficar assim...
4º - e o seu trabalho deve estar mais ou menos parecido com isso...(logico q se vc usou cores diferentes, ele vai ta de otra cor T.T)
e agora q comessa a fica interessante /o/
5º - vc clica com o botao direito do seu mouse na camada do texto, e vai em blendig options, e coloca os seguintes valores...
-----
-----
-----
-----
-----
-----
-----
dpois de colocar todos esses valores vc clica no ok...
sua fonte vai fica mais ou menos assim...
ps* eu mudei a fonte... pq akela do começo, o efeito fico mto feio T.T
-----
aki ela sem cor(sem a camada do color balance):
-----
aki ela numa cor mais bunitinha(outros valores no color balance):
-----
e ai vc pode i colocando a cor q vc axar melhor...
*vocês: nossa q magicoooow tiu Vofu...
-Vofusik: ^^ eu sempre uso ele =P... espero q tenham gostado... otro dia eu fasso mais alguma coisa /o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:wub: