Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Phonix of Hell entrevista Will Hunting (top 4 de Amera e o top 1 De Amera Do Brasil)

Registro
    15-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Phonix of Hell entrevista Will Hunting (top 4 de Amera e o top 1 De Amera Do Brasil)

Will Hunting lvl 145 pra quem não conhece é o 4 melhor top de Amera e o brasileiro mais bem sucedido em Amera também. Eu tive o Privilégio de Entrevista-lo, e ele nos esclareceu muita coisa, vejam...

Move plz modera

12:21 Phonix of hell: tpw você gostaria de me dar uma entrevista?

12:21 Will Hunting: Me dê um minuto.

12:23 Will Hunting: Bom, pode começar...

12:23 Phonix of hell: Qual seu nome e idade?

12:24 Will Hunting: Kessyus, 18 anos.

12:24 Phonix of hell: Em que lugar você nasceu e aonde mora?

12:25 Will Hunting: Nascido em Goiânia GO, moro em Juiz de Fora MG.

12:25 Phonix of hell: Como seus amigos se comportam diante do melhor top br de amera

12:27 Will Hunting: Amigos que eu conheci desde que era newbie/low lvl me tratam da mesma forma de antes. Contudo a maioria
    dos novos jogadores me odeia ou teme devido as besteiras que (os chars caçados por mim e minha guilda em Amera) divulgam no
    tibiabr.com.

12:27 Will Hunting: Não me entenda mal eu gosto do forum mas a seção de Amera eu fui obrigado a abandonar.

12:28 Phonix of hell: não por isso

12:28 Phonix of hell: Você acha que sua guild é powerabuse?

12:28 Will Hunting: Não. Mas, defina power abuse para mim?

12:30 Phonix of hell: Hmm, digamos que eu tenho um amigo chamado Pevav, ele estava caçando na cave de bh de venore, então la
    entro um Dark-Furby que então pidiu pra ele sair, então ele disse que tava ali primeiro, então eli logo um char Darkfurby
    (integrante da Defiants)
    12:30 Phonix of hell: e matou meu amigo com mais dois amigos

12:30 Phonix of hell: dele

12:30 Phonix of hell: isso né um tipo de power abuse

12:31 Will Hunting: Se aconteceu da forma que você disse seria sim, contudo temos a Aleanah na guilda para resolver esse tipo
    de incoveniente.

12:31 Will Hunting: Mas kickar pessoas de cave é contra as regras da Defiants.

12:31 Phonix of hell: hmm,... parece ser uma guild bem organizada

12:32 Phonix of hell: E as pessoas na rua, falam ó akele ali eh u Will hunting, vc tem fãs na rua?

12:32 Will Hunting: Digamos que a princípio, sem essas 'regras contra abuso de poder'. A guilda power abusou um pouco sim, eu
    admito. Mas acredito que eu nunca tenha o feito.

12:33 Phonix of hell: klaro... meu amigo pode ter aumentado um pouco tbm -.-

12:34 Will Hunting: Apesar de tentar deixar de lado tibia de rl, sim tem muita gente que me conhece ou quer conhecer por ser
    o "Will Hunting".

12:34 Phonix of hell: hehe

12:34 Phonix of hell: você pretende parar de jogar tibia

12:34 Phonix of hell: ?

12:35 Will Hunting: Sinceramente se não ocorrer mais guerras em Amera dentro de um ano meu futuro é parar sim. Mas sempre
    manterei o char caso algum amigo precise de ajuda.
    12:36 Phonix of hell: hmm, então will hunting nunca seria vendido?

12:38 Will Hunting: Não. Talvez o meu paladino e o meu knight mas tem muita coisa envolvida com o Will e que eu prefiro não
    perder. Seria uma questão de quebra de lealdade se eu vencesse o char.

12:38 Will Hunting: A sim, o druid também não venderia.

12:40 Phonix of hell: O que você tem para falar aos jogadores de Tibia ?

12:41 Will Hunting: Private msg ignore -> Amigos no msn -> E você jogará em paz.

12:41 Will Hunting: ;]

12:41 Phonix of hell: xD

12:42 Will Hunting: E não poderia esquecer do winamp aberto também.

12:42 Phonix of hell: O que é o Tibia para você e como você conheceu o jogo ?

12:42 Phonix of hell: hueuh

12:43 Will Hunting: Meu irmão estava procurando um jogo de rpg para se jogar na internet. Daí ele escolheu o mais leve

(Tibia) e começou a jogar. Daí um dia ele me forçou a jogar por 5 horas. Desde então estamos aí.

12:43 Phonix of hell: uhUA

12:43 Will Hunting: Digo forçou porque na época o gráfico era realmente ruim.

12:44 Will Hunting: Não sou do tempo dos gráficos do Ferumbras mas sou do tempo da primeira plate legs (magrela e feia, se
    você já viu)

12:44 Phonix of hell: Para finalizar diga qualquer mensagem para seus milhares de fãs.

12:44 Phonix of hell: HEHE

12:46 Phonix of hell: o que você acha da profissão sorcerer comparada as outras

12:49 Will Hunting: Sorcerers podem a mesma experiência que as outras vocações (no mesmo tempo) usando hmms e pode conseguir
    grande quantidade de experiência usando sds. Então você tem que encarar de 2 formas.

12:51 Will Hunting: Aqueles que caçam com hmms são os que lucram mais um longo período de tempo (apesar de que se forem
    espertos conseguem se manter caçando sempre). Seria o caso do Setzer, acredito eu.

12:52 Phonix of hell: hmm, você se compara ao setzer,?

12:53 Will Hunting: Ou aqueles que caçam com sds, são aqueles que lucram muito em uma mesma caçada e também perde muito em
    outra caçada. Mas se forem inteligentes eles usam o lucro para pagar a perda da caçada seguinte. Seria o caso do Cachero e
    também...

12:53 Will Hunting: porquê não mencionar um amigo meu de Tenebra, Bedaz Silverearth.

12:53 Will Hunting: Não, eu comparo os outros mas tenho a minha forma de jogar.

12:54 Will Hunting: Mas se fosse para ponderar eu estaria mais voltado pro tipo de caçada do Cachero e Bedaz, pois tenho
    pouco tempo para jogar.

12:55 Phonix of hell: hmm,

12:55 Phonix of hell: hmm o que você tem a declarar a morte na dh quest?

12:56 Will Hunting: Hum... em poucas palavras nosso (meu e do Eternal) plano não funcionou como deveria. No caso pelo menos 3
    demons deveriam ter virado para o Eternal depois do exeta res que ele usou.

12:57 Will Hunting: O que não prevemos foi que um demon estaria muito longe do teleport. Portanto vieram 2 atrás de mim, fora
    os banshees remanescentes.

12:58 Will Hunting: Mesmo assim morri por puro azar visto que o dano que tomei para morrer foi gfb de um demon + ebeam de
    outro.

12:59 Will Hunting: No caso stone skins não bloqueiam esse tipo de damage (somente phisical damage) então, já sem mana, mesmo
    usando 1 uh o combo foi alto.

13:00 Phonix of hell: Falando em Eternal o que você tem a dizer a essas palavras que ele disse na nossa entrevista e blockar
    alguns Demons pro meu amigo noob, Will Hunting

13:00 Phonix of hell: xD

13:00 Will Hunting: Mas realmente não me importo pois com aquela quest arrecadamos (eu e o Eternal) 2 milhões de gp para
    cada. O que pagou meu magic lvl devolta e o seguinte (fora as runas para alguns lvls).

13:01 Will Hunting: Pro Eternal? Gostaria de dizer.... ,,l,,

13:01 Will Hunting: ;]

13:02 Will Hunting: A sim e não posso esquecer outro recado a ele: Himeko pwns Ririsu!~

13:04 Phonix of hell: huauiA

13:04 Phonix of hell: v6 são muito amigos mesmo

13:04 Phonix of hell: gsotaria de perguntar porque você saiu da liderança da dEFIANTS

13:06 Will Hunting: Só para que não fique dúvidas: Ririsu é o nome da espada (sov) do Eternal e Himeko é o nome da espada
    (sov) minha. Os dois nomes foram tirados de um mangá que o Steve (EO) gosta.

13:06 Will Hunting: Essa é uma boa pergunta, vamos lá então...

13:07 Phonix of hell: ...

13:08 Will Hunting: O Calax (da Defiants) é e sempre foi um grande amigo meu. Ele era o antigo líder da guilda. O Calax teve
    um infortúnio e disse que ia parar de jogar. Contudo ele voltaria para o jogo se 'uma guerra ocorresse em Amera'.

13:08 Will Hunting: Lord Drakore é outro que só tem pvp e paciência pra caçar = 0.

13:08 Will Hunting: E parou também, os dois grandes amigos meus.

13:09 Phonix of hell: e o que isso gerou sua saida de lider

13:09 Phonix of hell: ?

13:09 Will Hunting: Daí antes de sair, Calax me passou a liderança da Defiants.

13:11 Will Hunting: Passou um tempo tentamos fazer a guerra acontecer de várias formas. Inclusive eu e o Tearuos aceitamos
    lutar contra a guilda Prisioners of War (agora destruida) o que seria 2 vs 12. Mas devido ao fato de sermos sorcerers os
    membros da PoW não aceitaram

13:11 Will Hunting: o desafio.

13:11 Phonix of hell: nossa

13:11 Will Hunting: Precisava achar uma forma de transformar essa guerra (pois a PoW já tinha declarado guerra) em realidade.

13:12 Will Hunting: É meio complicado declarar guerra e ficar brigando em forum.

13:12 Phonix of hell: HUIAHu

13:13 Will Hunting: Daí eu e mais alguns amigos, inclusive meu primo (Darth Sithius) descidimos fazer Amera nos odiar.

13:13 Will Hunting: Não minto, saimos para skull bashing por 3 dias.

13:13 Will Hunting: Mas antes disso eu deixei a liderança no poder da Gugo.

13:14 Will Hunting: 3 dias foram ao todo 30 mortes por dia (aproximadamente).

13:14 Phonix of hell: e poruq você fez isso se era só uma guerra, porque amera te odiou?

13:15 Will Hunting: Achavamos que fazendo Amera nos odiar faria com que entrassem mais membros a PoW e que eles lutariam
    contra agente, conseqüentemente trazendo Drakore e Calax devolta.

13:15 Phonix of hell: e trouxe?

13:15 Will Hunting: Não. Ninguém queria lutar contra a Defiants. Mas a Gugo fez algo inesperado e conseguiu trazer o Calax
    devolta depois de vários dias conversando.

13:16 Will Hunting: O Drakore é meio cabeça dura mas sei que se dermos cerveja e war ele volta.

13:16 Phonix of hell: UHAAi

13:17 Will Hunting: Daí nesse terceiro dia paramos com esse skull bashing. Contudo de acordo com as regras da guilda skull
    bashing é ilegal para os membros.

13:17 Phonix of hell: por isso você saiu da guild

13:18 Will Hunting: Por eu ser o membro mais antigo da guilda e um dos fundadores. Eles diminuiram minha pena para pagar as
    mortes dos personagens acima do lvl 50 que matamos.

13:18 Phonix of hell: o.o

13:18 Will Hunting: E com o dinheiro que arrecadei do skull bashing eu deveria pagar essas mortes e o que sobrasse eu teria que depositar nos fundos da Guilda.

13:19 Phonix of hell: essa eh mesmo uma das melhores guild do mundo tibiano

13:19 Will Hunting: ;]

13:19 Phonix of hell: Você possui algum tpw de item raro? Com DLS, Gh,etc;

13:20 Will Hunting: Hum... Vamos ver...

13:20 Will Hunting: O que eu considero de raro:

13:21 Will Hunting: demon legs, demon armor, teddy bear, 2 ancient helmets, 1 stone cutter e 2 sovs. Tirando itens como
    e-plate, g legs e etc...

13:22 Will Hunting: Mas isso tudo não é somente meu, na verdade é meu e do Steve (EO). Como todos devem saber dividimos tudo.

13:22 Phonix of hell: nossa

13:22 Will Hunting: A demon legs por exemplo, tem uma história de caminhos errados que chegou a um bom final (pelo menos para
    nós).

13:23 Phonix of hell: você poderia nos contar

13:23 Phonix of hell: ?

13:24 Will Hunting: Vamos lá... Infelizmente um dos melhores knights (axe fighter) de Amera, Kutmaff Seth fora hackeado e
    perdeu todos os seus itens e vários leveis. Um dos itens que ele perdeu foi um Stone Cutter Axe. O hacker nunca foi
    encontrado.

13:24 Phonix of hell: ;/

13:25 Will Hunting: Algo como 5 dias após o incidente um druida lvl 8 estava vendendo o Stone Cutter no forum de trocas de
    Amera.

13:25 Phonix of hell: hehe

13:26 Will Hunting: Eu paguei e-plate + 250k e o Eternal pagou demon helmet + 250k (detalhe: não contei o horned helmet do
    eternal nos rares que temos porque ele é quem comprou aquele incrível elmo ;]).

13:26 Phonix of hell: heheheh

13:26 Will Hunting: Ou seja, demos e-plate, demon helmet e 500k pelo Stone Cutter.

13:27 Will Hunting: Um amigo nosso da guilda (acho que ele prefere que não diga o seu nome) comprou o Sca por dinheiro de real life que fora depositado na conta do Steve (EO).

13:28 Will Hunting: Com esse dinheiro compramos a demon legs do Vegeta San (única demon legs de Amera e como o Vegeta estava
    parando de jogar estava vendendo tudo por dinheiro de rl).

13:29 Will Hunting: Pode parecer meio idiota usar dinheiro de rl para comprar coisas no Tibia. Eu particularmente nunca fiz
    isso (somente o contrário ;]).

13:29 Phonix of hell: hehe

13:29 Phonix of hell: mais comoVegeta conseguiu a d legs

13:29 Will Hunting: Mas o dinheiro saiu do Tibia e voltou para o Tibia, então encaro como se tivessemos trocado um SCA pela
    Demon Legs.

13:30 Will Hunting: Hum... daí essa entrevista não vai caber nas páginas do Tibiabr, lol.

13:30 Will Hunting: Mas eu posso contar, estou treinando skills mesmo...

13:32 Will Hunting: Vou tentar resumir: Vegeta san criou um char (sorcerer) chamado Star Scream. Antes de chegar ao lvl 70 e
    dar o char para um 'amigo'. Ele e o Tasp (era elite knight lvl 80~ na época). Fizeram a quest da demon legs+dwarven axe+blue
    tome+outras coisas que...

13:32 Will Hunting: nâo me recordo.

13:32 Phonix of hell: q doido

13:33 Will Hunting: A quest ficava no mesmo local da demon helmet quest, a sala era quase a mesma de hoje. Contudo ao invez de ter um teleport para entrar na escada, tinha uma escada.

13:33 Phonix of hell: xD

13:34 Will Hunting: Como o Vegeta San era lvl 60~ no sorcerer dele. Não tinha mana para aguentar dar ue em uma sala com 4
    demons.

13:34 Will Hunting: Então o Tasp descia primeiro (com mana ring) para tomar os danos de melee. Detalhe: na época os monstros
    não davam change target e tal.
    13:35 Phonix of hell: a eh

13:35 Will Hunting: E o Star Scream descia, usava ue e voltava correndo para o Tasp voltar tb.

13:36 Phonix of hell: Vlw wIll espero que tenha gostado da entrevista com eu

13:37 Will Hunting: É sempre interessante contar um pouco do que sabe.

13:37 Phonix of hell: xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dropps; 17-12-2005 às 10:15. Razão: Move aew modera

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

area errada amikow! e soh por curiosidade, voce é o reporter oficial do tibiabr?

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gu1za
    area errada amikow! e soh por curiosidade, voce é o reporter oficial do tibiabr?
    Ae, ele não é repórter (pelo menos ainda não xP) e nun dá pra postar direto na área de Entrevistas, tem que passar por uma revisão dos moderas/sub-admin/admin antes.

A entrevista tá boa... mas tá bem gradinha...

Registro
    15-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Ae, ele não é repórter (pelo menos ainda não xP) e nun dá pra postar direto na área de Entrevistas, tem que passar por uma revisão dos moderas/sub-admin/admin antes.

A entrevista tá boa... mas tá bem gradinha...

É que o Will Hunting não para de falar AHuahAUIHA

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool xD

Muito boma a entrevista
    vc poderia ser reporter tibiabr
    o will tb colaboro bastante:xmas:

Publicidade:

† Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    15-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo Sky Knight
    Muito boma a entrevista
    vc poderia ser reporter tibiabr
    o will tb colaboro bastante:xmas:
    Anjo Sky Knight seria uma grande honrra se repórter do tibiabr ;p o will foi super gente fina msm

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima entrevista, vc mintiu pra ele falando q eh reporter do TibiaBR para ele lhe dar a entrevista ou vc eh realmente o novo repórter???

Registro
    15-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stryder Hiryu
    Ótima entrevista, vc mintiu pra ele falando q eh reporter do TibiaBR para ele lhe dar a entrevista ou vc eh realmente o novo repórter???

Nem ainda to tentando ser repórter se eu conseguir seria uma honra, além disso consigui uma entrevista com Gugo também quando os modera mover pra la, eu posto a do Gugo que fiko legalzin tbm

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg muito foda
    poxa o will realmente tem uma linda história de game
    Quem me dera um dia ler em uma noticia, as Histórias de Will ;D
    tpw a da demon legs foi muito interessante
    Contenos + will espero ver um outro tópico
    Hail Will.. muito foda vc hein

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuhehuehue mto loka a entrevista o kara eh mto rox msmo

Lol akela p legs era feia pra kct msmo :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

CHAR

Wuvaboxu
    level = 30
    mundo = pacera

Ekips
    k-set
    Crusader helmet
    Leather boots :yelrotflm
    Crown shield
    Fire axe :wscared:

Visita meu flogao clica ali ^^ : MEU FLOGÃO!!!!

"Eu so brasileiro e naum desisto nunca"
    "Amigo naum eh akele que separa a briga eh akele q xega na vuadera" :yelrotflm

objetivos
    lvl 30 (x)
    Dragon lance ( )
    Fire axe (x)
    ml 40(x)
    lvl 35( )
    Ser o melhor druid ( ) XDDDDDD zuação

http://img2.uploadimages.net/thumbs/...meptps23pk.jpg

Permissões de Postagem