Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porque a mulher entrou nakela sala?
Cara...qdo eu vi akele bixo senti medo
@edit
agora que apareceu o texto aki
Última edição por looukoo; 02-08-2010 às 01:32.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
O Red não é responsável pela morte da porcaria do raticate dele, o idiota do Blue que ficou lutando com todo mundo até morrer, e ele tem família sim, seno me engano quem dá o mapa ao Red no começo do jogo é a irmã ou a prima dele,o resto é verdade![]()
Quem mandou ele viarar meu rival?
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
ou ele simplesmente capturou outro pokemon excedendo os 6 e guardou o raticate no box do pc do centro pokemon

Hahaha, já conhecia essa história, que é mítica demais.
É duro pensar que você pode interpretar seu rival como um sujeito bom que teve seus sonhos destruídos pelo protagonista. =/
Rumores de qualidade.
Última edição por Locke Cole; 02-08-2010 às 09:03.
Me divirto muito com essas teorias pokémons. A mais legal é a do coma do Ash, mas essa do protagonista ser o vilão que destrói os sonhos do rival é perturbadora.

Não dúvido.
Outra pesquisada pelo meu irmão Grafite.
Ninetales - 9 caldas em Português, é um tipo de demônio no japão, o mesmo demônio do Naruto, mas é passado para as crianças como um bichinho inofensivo que não faz mal a ninguém.
Ekans ao contrário é Snake e Arbok ao contrário é Kobra. :yelrotflm
A Maioria dos desenhos japoneses eles passam a mensagem de que você é bom e não precisa dos pais para ser alguém na Vida.
Goku órfão, Cavaleiros dos Zodíaco Orfãos, Ash quase um órfão um menino de 10 anos que sai de casa e só vejo a mãe dele em 2 capítulos, Naruto Orfão e por aí vai, sempre a mensagem destruídora de que você só será alguém se sua familia não fizer parte da sua vida.
![]()
YHWH