Tenso, extremamente tenso.
Estava eu, explorando as planícies de Rookgaard, na área ocidental da ponte premium, quando resolvo descer em um buraco. Aquele em que se encontram ratazanas de calabouço e algumas esqueletos reavivados, passando por dentro do sistema de caverna dos trasgos.
Tudo estava aparentemente dentro da normalidade, exceto a minha aparente sorte. Tão logo deleguei o primeiro esqueleto ao verdadeiro e eterno descanso, encontrei um osso de pélvis intacto, em ótimo estado de conservação. Muita sorte, não?
Continuei descendo pelo calabouço, quando, descendo a última rampa, para minha surpresa, encontro um novo e estranho monstro chefe!
Trata-se de Teleskor, o esqueleto!
Seu nome se trata certamente de um anagrama com Skeletor, versão original do nome do
Esqueleto, arqui-vilão do desenho He-Man e os mestres do universo.
Matá-lo foi uma fácil tarefa. Constatei que ele possui 80 pontos de vida e recompensa seu matador com 70 pontos de experiência.
Como recompensa recebi 44 moedas de ouro, um osso de pélvis, uma tocha, uma machadinha e um elmo dos vikings. Infelizmente, nenhum dado de seis faces de banco imobiliário. :triste:
Será que tem algo a ver com a Sword of Fury? :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

2 já tava quase um cyc.