Final de semanana casa de praiavocê já sabe: resumão de bosses. Semana passada o pessoal reclamou que não coloquei os loots em sua totalidade, mas é porque não havia nada que merecesse destaque. Será que hoje tem?
Ghazbaran
OrshabaalEssa foi a semana da bestaEdu Apocalipse, digo, do senhor das lâminas. Ghazbaran apareceu em Empera e Fidera.
Em Empera o azul parecia mais uma criança teimosa. Não importava quantas vezes os knighs chamassem, Ghaz não os seguia. Isso deu um certo clima de tensão além do normal, devido à proximidade da besta com os shooters, mas nada que abalasse a determinação dos manos.
Loot of Ghazbaran: a gold ingot, 24 platinum coins, demonic essence, a spellbook of lost souls, a ring of healing, a life crystal, 9 small emeralds, a giant sword, a frozen plate, a great spirit potion
Enquete: você achou relevante a mensagem do loot em sua totalidade?
Jogadores de Fidera destruindo o Ghazbaran. A câmera era de baixa resolução.
Em Fidera (mundo Optional PvP) a batalha foi mais relax. Ghaz morreu facinho facinho. O blocker, Gustavohrs nem teve tempo para usar suas 1489038467283 ultimate healing potions (quantidade essa só pra garantir, né?). Antes o EK Nelson the devil tentou blockar e morreu. Assim, era melhor estar bem prevenido.
Loot of Ghazbaran: nada realmente raro :triste:
The HandmaidenNa área de comando do nosso querido Most Element, isto é, o servidor Astera, o demonho Orshabaal apareceu gritando aquelas coisas que ninguém acredita mais, tais como “eu vim buscar sua alma” e etc. Os jogadores, cansados de ouvir ladainha, mandaram o fire elemental depois do todinho (?) pro espaço. O loot não foi interessante.
Lá na minha terrinha, Harmonia, um grupo de bravos guerreiros resolveu checar os selos da PoI. Primeiro seal, nada. Segundo... Nada. E na terceira tentativa: explosão de meus tímpanos: BOSS!!! 0.03 segundos depois outro meliante grita “DANA”. Pra quem não entendeu, eu estava com o pessoal, inclusive no team speak. Loragno Dana é uma personagem de outra guild, que aparecera das profundezas do...seal...pra tentar roubar o loot. Tensão total!
O pequeno repórter que vos fala, no meio dos bichos e atolado entre hotkeys de heal e ataque, esqueceu de dar umprintscreen. Então vou ficar devendo a foto autografada. Mas no fim, minha guild, Almighty Force, matou The Handmaiden e nós levamos o item pra casa (yes! Não conseguiram roubar desta vez!!!). O detalhe especial é que eu dei o golpe de misericórdia.
I got the power!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação