Locais de Caça
Rookgaard - Level 01 - 08
Bom, rookgaard não tem segredo algum. Apenas saia de lá o mais rápido possível, independentemente da vocação que escolher, armas de combate corpo à corpo são mais indicadas, pois caçar com spear em rook é demorado, trabalhoso e caro. Eu busco apenas upar o mais rápido possível porque não tenho paciência, mas rook é um lugar de bastante diversão, pra quem gosta de dar umas boas risadas, aconselho a quem nunca jogou em rook, dar uma passeada pelo mapa.
Ilha do Destino - Level 08 - 09
No ante-penultimo update, a CIP deu uma ajuda imensa, à todas as vocações criando a Ilha do Destino. A grande sacada da Ilha do Destino é pegar level 9, sem correr grandes riscos de encontrar monstros acima da capacidade de um personagem recém-criado. Eu acredito também, que seja importante para os paladinos pois é na ilha do destino que você conquistará seus primeiros skills de distance fighting e aumentará um pouco seu shielding. PEGUE LEVEL 9 NA ILHA, pois assim quando chegar em Main a primeira coisa a fazer é dirigir-se à um magic shop e comprar a magia exura, que é o que efetivamente permitirá que você caçe com mais tranquilidade e por mais tempo.
Edron Trolls - Level 09 - 13
Aqui é a parte mais chata de jogar com um paladino. Eu gosto de jogar com personagens que possuam skills elevados, e para isso, começo a me sacrificar bem cedo. A questão aqui, não é upar com velocidade, e sim se preparar para futuramente, tornar suas caçadas mais lucrativas. Eu escolho sempre essa opção, pois quando se é level baixo e em servidores Non-PvP, você sofre DEMAIS com botters e pessoas que não respeitam os seus monstros. Por isso procuro evoluir primeiramente os skills com uma maior velocidade, para poder caçar criaturas que não são tão propensas à presença de botters futuramente. Sendo assim, compro a magia exura e me dirijo aos trolls de Edron. Escolho esse local por alguns motivos:
1 - Trolls tem bastante vida e armor, sendo assim mais interessantes para um treino.
2 - Trolls fornecem food, que eu venho a utilizar pra treinar meu magic level que é algo que vem se tornando bastante importante devido aos skills de Holy que o Paladino aprende.
3 - Possui um respawn bem grande de trolls.
O contra desse local é a grande quantidade de botters que você tem que enfrentar, mas enfim, todo começo é difícil, e se você for criativo conseguirá causar problemas a quem rouba no jogo. Outro problema, é que durante o começo as spears quebram muito rápido, por isso, eu semrpe levo comigo uma serpent sword, quando as spears acabam, caço com a serpent até que possa novamente caçar com spears.
Eu, particularmente, fiquei até level 13 o que correspondeu exatamente à skills 40 de distance fighting e 34 de shielding. Demorou um pouco, mas é o suficiente para dirigir-se aos goblins também em Edron.
Edron Goblins - Level 013 - 015
Eu gosto de caçar goblins porque aparentemente o treino rende mais quando você usa small stones, e eles a dropam com facilidade, mas aqui encontram-se ainda mais botters que em trolls. Infelizmente esse é um problema e uma realidade que o Tibia enfrenta hoje, jogadores incapazes de criar seus próprios personagens e utilizam artifícios para conquistá-los. No entanto, se você persiste e busca sempre evoluir seu personagem à despeito disso, será gratificante. Nos goblins, deve-se tomar um pouco de cuidado pois um mob muito grande de monstros pode causar bastante dano à seu personagem, não se esqueça de sempre ter uma arma à tira-colo para caso faltem pedras para matar um goblin. Caçe até o level 15.
Liberty Bay Rotworms - Level 015 - 025
Nessa parte do tutorial, não tem muito o que falar. Rotworms de Liberty Bay é uma boa. Graças a esse recente update, diminui um poucos dos booters nas caves. Mas mesmo assim, continua sendo uma praga. Procura juntar um gold, se tiver paciencia, faça loot também, mas não aconselharia. Agora, voce não precisa mas andar com sword, então enche seu cap de spears. Caçe até o level 25.
Ankrahmun Stone Tomb - Level 025 - 045
Agora voce pode comprar Royal Spears! Para o próximo lugar você precisara de Scarab Coins, compre uns 25 ou 30.
Stone Tomb depois do teleport, é a melhor tumba do 25 ao 35, a experiencia é muito boa, o gold, melhor ainda! No level 25 ao 30, aconselho a ficar apenas do lado esquerdo da tumba, onde você pode encontrar no maximo 1 vampire. No level 30 ao 35, explore a tumba do lado direito, cuidado com o respawn de 4 vampires. No level 35 ao 45, já pode está pegando o respaw de toda a tumba. Ou se você for um pouco mas experiente com o paladin já da pra você tentar a Tarpit Tomb depois do teleport, comece a caçar la e você começara a obter uma boa fonte de gold, fique rodando em circulos, otima exp e loot!
Svargrond Hellheim - Level 045 - 070
Bom, essa parte é onde você começara a RUSHAR. Vai ser level após level. Faça Barbarian Test Quest e logo em seguida, The Ice Islands Quest até The Secret of Helheim (Segunda parte). Depois de ter feito essas quest, do level 45 ao 55 você ficara caçando em Helheim, -2 e -3 andar. A experiencia ficara entre 45~60k a hora. Essa parte, você vai avançar muito e muito!
No level 55 ao 65, começa a caçar -3 e -4, cuidado para não deixar o -4 ficar full, pois você terar que gastar um pouco. Caso queira pegue metade do -3 e o -4 inteiro.
Level 65 ao 70, pega a metade do -3, -4 inteiro e o começo do -5, na parte que tem 3 bonesbeasts. Eu aconselho vocês a terem uma Soft Boots, e ficar usando Exori San toda a hora, a experiencia aumentara bastante, se possivel use Enchanted Spears, experiencia chegara a no maximo 85k/hr creio eu!
Liberty Bay Goroma - Level 070 - 080
Vá para Bonebeast island conhecida oficialmente por Ramoa, situada em Goroma, aqui a experiencia pode chegar facil a 120k/hr, use SEMPRE Exori Sans.
Aqui vc encontrara Bonebeasts, Demon Skeletons, Crypts, e uma Giant Spider...
Nao falei dos Water Elementals.. porque eu nao quero que vocês chegue perto deles! Ou seja nao vá muito para o sul, depois do buraco que da acesso aos necromancers.
Bom, agora você já pode fazer a Pits of inferno, agora voce já estará mas experiente ao assunto, e pode caçar draggons, Giant Spiders, e varias hunts em grupos. Faça o resto das quest, e continua upando.
Bom pessoal, meu tutorial termina aki, espero que gostem, pf nao me critiquem , me ajude a melhorar.
Obrigado pela atencao.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação