tenho paladin armor no dp, entrei só pra postar isso, vide stamina...
n sei o que caçar, talvez tarantulas mas onde? s:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenho paladin armor no dp, entrei só pra postar isso, vide stamina...
n sei o que caçar, talvez tarantulas mas onde? s:
Cini kct vamo pa fidera, ta eu , rhipox, renurian, i talz porr* d mageraa kkkk
na moral ;***
Bom naverdade eu acho que vc so postou aki pros cara fala" Nossa ta otimo e talz"" pq vc sabe ke o skill ta fods pakas e so falta um setzin mehlor na minha opniao
Jamera 4EVER:yelrotflm
Com esses skill + pally armor ja dava pra ir dragon de boa, só é ruim por ser lvl baixo, nem royal spear ainda :/
fica Scarab e Dwarf Guard até uns 30 +- e então começe dragon.
é a minha opnião =)
Skill's estão otimos pro level =D
Oi, eu mato Dragão, quer sair comigo? :wub:
:yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Warrior.png
Faz task das taraatunlas até lvl 25. Depois vai na d-lair de ank! Mata correndo com bonus sua exp vai voar e seu lvl tbm... mas tem qe ser um pouquinho experiente e nunca lurar mais de um. Se quiser mais segurança fica fazedno task até lvl 30 então!
Abç
Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?
foco nos knights, mas serve para outras vocações também!
.
é com esses skills ai da pra faze a festa ;P
faz task tarantula e dps mutated rat e nois ;D
A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer
Faz Tasks até completar 50 pontos, que é o nescessário para ganhar bastante dinheiro depois do level 90. Caso acabe antes do level 50, o que eu acho que sim, depois se quiser fazer tasks de mutateds pra lucrar é bom, mas também poderá ir draggys com muito mais facilidade, ou até alguns outros lugares! :]
Boa sorte com o char, meu tava parecido.
Última edição por Vodkah; 10-06-2010 às 13:57.
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Grandes skills, bons equipamentos para o nível . Acho que deveria uppar nos scarabs, ou assim, até mais ou menos o nível 30 . Depois você já tem as royal spears, e então acho que pode ir dragons .
Bom, vc pediu onde ficam as caves... \/ (acho q é proibido responder com img é? sry :/)
Faça task até lvl 50 pois irá ganhar MUITO dinheiro (uns 10k/task), se ainda sim não conseguir os 90 pontos faça mais algumas de mutated rats ai tem muitas possibilidades de hunt:
- Vengoth;
- DLair Yalahar / Darashia;
- Continuar nos Mutated até lvl 90 pois a XP e a grana são legais;
- Banuta;
- Academia Magica de Yalahar;
Seja feliz ;D