Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Efeito Neon -Tutorial-

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Efeito Neon -Tutorial-

Eu resolvi fazer um tutorial sobre o efeito neon, por que é um efeito muito maneiro e bem rox (eu axo) e também é bem simples, qualquer iniciante em photoshop pode fazer, como eu uso o photoshop em inglês, os filtros, etc vão ser em inglês igual estão aqui, então xega de enrolação e vamos lá:

1° - Abra um arquivo com fundo branco ou transparente e pinte-o de preto (dexei o Foreground preto e aperte Ctrl+Backspace), como mostra a imagem abaixo.

2° - Digite qualquer texto com uma fonte grossa de preferência, como Arial Black (é uma sugestão, mas pode ser qualquer uma, contanto que seja grossa, se não for pode ficar feia ), como mostra a imagem abaixo.

3° - Logo após no menu flutuante Layers, clique do lado do olho de visibilade onde aparecerá uma corrente, logo após digiti Ctrl+E para o unir a camada da corrente que seria o texto com o nosso fundo presto, como mostra a imagem abaixo.

4° - Depois de unir as duas layers, vá em Filter - Blur - Gaussian Bur, se você tiver deixado o texto com um tamanho razoável como eu pus na minha (72, mas pode ser menores também) deixe o Radius como 2,0 e aperte em ok, como mostra a imagem abaixo.

5° - Aperte Ctrl+I para inverter as cores, como mostra a imagem abaixo.

6° - Vá em Filter - Stylize - Solarize, como mostra a imagem abaixo.

7° - Agora vá em Image - Adjustments - Auto levels, como mostra a imagem abaixo.

8° - Para colorir as bordas pressiona Ctrl + B, use sua criatividade, alguns de meus resultados eu mostro abaixo.

Dúvidas? Poste aqui que eu e os outros designers faremos o máximo para tirá-las, em breve mais tutoriais!!!

Tutorial feito por Tanatos (Minnos13).

Postado no ****** Brasil Forum por: minnos13

Movido por min.
    Niecome

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg

"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra... como si muda a fonte... eu naum sei :'(

Banido Avatar de Celso Dias
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ve la as opções la em cima la q ta o nome da fonte (tem q clica na ferramenta de texxto ne)

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico não é seu! Não foi vc que fez o tuto! Tem 1 igualzim no BABOO... T.T se for postar algo posta a fonte vlw?

Banido Avatar de Returned
    Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi ele no Goodtutorials...
    Mas deixa, eh bom msm assim, tem um monte de aprendizes agora no TBR e eles podem precisar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e isso nao parece com neon >.<
    tem tuto melhot na net e ORIGINAIS

Permissões de Postagem