Os efeitos vao ser em inglês e para photoshop, por que eu uso o photoshop em inglês.Quer fazer uma assinatura com tal imagem e a qualidade dela está ruim e só por isso vai ter que pegar outra? Seus problemas acabaram! Chegou o novo Equalizator Totalzeitor Tabajara (HEDauehAEUAehiaEHuiehh zuera xP), vamos ao tutorial:
1° - Abra uma imagem qualquer que você deseja equalizar, clique na Layer dela no menu flutuante Layer e logo após clique com o botão direito do seu mouse e em Duplicate Layer (logo após isso aparecerá uma janela, se quiser mudar o nome da Layer mude, se não, não faz dferença alguma), como mostra a imagem abaixo.
2° - Na layer duplicada vá em Filter - Blur - Gaussian Bur, o Radius depende do tamanho da imagem, a que eu usei eu pus um Radius de 2,0, quanto maior a imagem maior o Radius (atenção, no máximo ponha um Radius de 5,0).
3° - No menu flutuantes de Layer, ponha a layer duplicada (a que você colocou o Blur) em Overlay, Soft Light ou Hard Light, como você prefirir (resultados abaixo).
Imagem antes das aplicações
Imagem como Overlay
Imagem como Soft Light
Imagem como Hard Light
O Hard Light é bem parecido com o Overlay, mas há uma pequena diferença na claridade, se não me engano o Hard Light é mais claro, existem várias maneiras de equalizar uma imagem no Photoshop, essa é apenas 1.
Dúvidas? poste aqui que eu ou outros designers faremos de tudo para tirá-las.
Tutorial por: Tanatos (Minnos13).
Postado no ****** Brasil Forum por: minnos13
Movido por min.
Niecome
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação